Ginástica

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Av-6054.gif "ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, este artigo é grego! Ele come churrasco grego, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa, além de estar endividado pra caralho.

Ginástica é um esporte surgido na Grécia conhecido também como marmelada, que trocando miudos exige atitudes sobre-humanas de seus competidores e quem fizer movimentos mais espetaculares ganha a disputa.

Surgimento[editar]

Corpo humano ao extremo

A ginástica surgiu quando os espartanos de 300 não estavam esperando a guerra, para se esquentarem eles inventaram o alongamento e aquecimento e sempre entravam nos combates com todo o gás.

Como é de se esperar, a medida que o tempo foi passando, foram surgindo alongamentos e aquecimentos mais sofisticados e começou a rolar uma disputa entre os soldados sobre quem fazia o aquecimento mais original, surgiu então a ginástica.

O interessante é que naquela época, os aquecimentos aconteciam nos vestiarios, então estava todo mundo peladão, daí a nome ginástica (Gynus=nu em grego).

Também é de salientar que os concorrentes, inicialmente, concorriam maioritariamente nus, sendo a depilação feita com cogumelos.

ideia[editar]

A ideia da ginástica é provar para todos que o corpo humano pode fazer qualquer coisa, desde entrar em malas a pular metros de altura, a executar um Losango Aberto Invertido.

Marmelada[editar]

O esporte é conhecido como marmelada, porque depois do esportista se matar e fazer coisas impossíveis com o corpo, no final das contas são juízes corruptos que dão as notas, congratulando vencedor sempre seus(suas) sobrinhos(as) ou aquele que pagar mais.

Modalidades[editar]

Existem as seguintes modalidades nesse esporte.

v d e h