Gina Gerson

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Ruiva na piscina.jpg

 

Valentina Lashkeeva
Valentina Lashkeeva
Gina percebendo que esqueceu do sutiã
Nascimento 17 de maio de 1991
Petrogrado Leningrado São Petesburgo Bandeira da Rússia Rússia
Nacionalidade Russa
Ocupação Atriz pornô
Medidas 81-56-89
Signo Touro
Olhos Pretos
Cabelo Loiro escuro

Cquote1.png Você quis dizer: Bisneta da Gina dos Palitos Cquote2.png
Google sobre Gina Gerson
Cquote1.png Na União Soviética a Gina come VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Gina Gerson

VAGina Gerson, também chamada de Valentina Lashkeeva (nome de nascimento), Doris Ivy e alguns outros nomes nada a ver como Manuela e Penelope é uma atriz de filmes pornô da Rússia e possível parente distante de algum dos moderadores da Desciclopédia. Apesar de ser bem famosa e querida em sua terra natal, se mudou pra Budapeste, já que na Hungria as atrizes pornô são mais bem pagas, principalmente se falam em inglês com aquele sotaque russo que todo mundo adora ver em filmes de 007.

História[editar]

Filha de dois ex-sovietes comunistas, viu seu país entrar numa crise enorme desde pequena após perceber que na União Soviética a pobreza pega em VOCÊ!!! Confusos inclusive com a mudança constante de nomes de sua cidade natal, os pais dela se mudaram pra Moscou, onde a garota trabalhou desde pequena como garçonete e outras funções similares, até que algum cafetão percebeu o rostinho de menininha que ela tinha mesmo já sendo maior de idade, e como na indústria pornográfica europeia meninas com cara de ninfeta são as prediletas, ainda que com peitinhos pequenos - servindo pra isso até dar um jeitinho das garotas começarem antes dos 18 (pergunte isso a Bianca Biaggi ou Traci Lords) - assim ele conseguiu convencer a moça a trabalhar em nome da homenidade.

Um hábito estranho em alguns filmes da moiçola está o de, após um blowjob seguido de uma boa levada de chá de pau barbado na boquinha, a moça brinca as vezes de chocalho de cascavel com o creme de leite entre os dentes... [uuuuuuuuuuuurgh](http://www.babesdaily.com/nude/model/id/35-gina_gerson/)!!!

Já fez mais de 20 filmes, e provavelmente não vai parar nem tão cedo, para a alegria de todos e felicidade geral da nação, até os comunas piram com esse produto capitalista que é essa Gina Gerson.

Esse sobrenome dela é que me é familiar... lembra muito o de alguém que eu conheço...

Ver também[editar]

Este artigo está fugindo de um Mafagafo por ser um apetitoso esboço.
Ajude-o a escapar!