Ginger

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
JessicaRabbit-9fc5d.jpg Ginger é uma ruiva!

E provavelmente é lésbica (ou não).

Clique aqui para conhecer outras deusas do fogo.

Nota Este artigo fala sobre um desenho da Nickelodeon. Se procura pela negona que não é ginger, porquê não digitou Havana Ginger, besta?

Cartoon network logo 2 .jpg Ginger é um programa do(a) Nick (canal), que está no Desportal Televisão. Se você for do portal, deve poderá editá-lo, caso contrário, se tornará nosso escravo e VAI editá-lo!

Este pacote não está na sua programação. Compre-o!

EUA Falencia.jpg In Trump We Tru$t!

Este artigo é gringo! Ele come Big Mac com Coca Cola no café-da-manhã e pensa que Seinfeld é a melhor série de todas.

Remiq.gif Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E ameaça matar os feios que falam mal do Justin Bieber!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Ginger.

Cquote1.png Você quis dizer: peChincha? Cquote2.png
Google sobre Ginger
Cquote1.png Você quis dizer: Se enxerga? Cquote2.png
Google sobre Ginger
Cquote1.png Você quis dizer: Gengibre? Cquote2.png
Google sobre Ginger
Cquote1.png Você quis dizer: Jessie? Cquote2.png
Google sobre Ginger
Cquote1.png Você quis dizer: Tua namorada? Cquote2.png
Google sobre Ginger
Cquote1.png Você quis dizer: Garota conhece o mundo? Cquote2.png
Google sobre Ginger
Cquote1.png Experimente também: Hannah Montana Cquote2.png
Sugestão do Google para Ginger
Cquote1.png Experimente também: Filha perdida dos Thornberrys Cquote2.png
Sugestão do Google para Ginger

Não, não é esse Ginger a qual me refiro.

Cquote1.png Graxinha! Cquote2.png
Hebe Camargo sobre Ginger.
Cquote1.png Ela é uma franga mesmo! Cquote2.png
Rocky (de A Fuga das Galinhas) sobre Ginger.
Cquote1.png Why so weird??? Cquote2.png
Coringa sobre Ginger.
Cquote1.png Este rosto non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Ginger.
Cquote1.png Eu amo essa minha filha! Cquote2.png
George Bush sobre Ginger.
Cquote1.png Não foi bem sucedida, mas não morreu! Cquote2.png
Dr. Nick, o que ajudou no parto de Ginger sobre Ginger.
Cquote1.png Até ela, feia que nem eu, tem namorado, e eu não? Cquote2.png
Eliza dos Thornberrys sobre Ginger.
Ginger é uma guria retardada, feia pra cassete, mas que ainda quer arranjar um namorado, e ser popular, como toda série clichê de garotas.

História[editar]

Nascimento[editar]

É uma mulher, mas ainda não é essa...

Ginger naisceu de um relacionamento com George Bush e uma baranga qualquer a esposa do Nigel dos Thornberrys, gerando a futura Ginger. Como dito, Dr. Nick, fez o parto da garota, e viu o quanto a garota era feia, e sabia que ela tinha a Doença da Mutação, algo como a mistura da doença dos Síndrome dos Três Patetas, com a Malformação genética (que não deve ser confundido com essa última), resultando em uma boca no meio do queixo. Dr. Nick, não querendo perder o dinheiro deixar os pais sem filhos, levou ela a eles, que ficaram felizes por ter uma filha que puxou o pai e a mãe.

Separação[editar]

Pra não levantar suspeitas, os pais voltaram pra seus respectivos pares, e Ginger ficou Forever alone no mundo, xingada, mal-amada, evitada, maltrada, enfim, tudo que se pode fazer com ada. Até que encontrou Lois Foutley, uma mãe solteira, que após saber que seu marido colocava chifre nela, ela matou todos os seus filhos que gerou com ele, e já estava a procura de adoção, quando viu Ginger. Não pensou duas vezes, e a levou pra casa, e cuidou como uma filha. Como sua mãe é irresponsável pra burro, ela deixa a filha viver as situações de adolescente, pra no futuro se tornar uma boa pessoa.

Hoje[editar]

Ginger hoje está desempregada, não tem o emprego dos sonhos, mas tem um bem melhor (pra ela). Trabalha como Dançarina de palco no Programa Silvio Santos, ou no Domingão do Faustão. Ocasionalmente, também apresenta alguns jornais de algumas emissoras do Brasil.

Sua série[editar]

Ginger foi descoberta pelos caras da Nik, quando Bob Esponja e Patrick foram contratados pra encontrar qualquer pessoa feia e sem talento pra suas novas séries. Eles acharam a Ginger por aí, e como a Nik tava sem ideias pra fazer um desenho decente, copiaram tudo dos seriados do Disney Channel, e criaram o desenho Ginger, destinado a todas as Gurias retardadas de plantão.

Personagens[editar]

  • Robert "Hoodsey" Bishop - Namorado Amigo de Ginger. Ele é praticamente um nerd, pois nunca sai do mundo virtual, prefere ver tv, jogar videogame, brincar de bonecas. Mas ele convive com gente real á força (de chinelada).
Ginger em sua pose pra capa da Playboy. Foi rejeitada assim que entrou na mansão.
  • Courtney Gripling - Tenta ser uma popular da escola (de novo isso?). Ela se orgulha da habilidade que tem em manipular as pessoas, mas fica intrigada com as verdadeiras amizades de Ginger. Por isso, Courtney decide arrancar Ginger de seu mundo e torná-la uma das garotas populares da escola e Ginger acaba se tornando a mais nova experiência de Courtney.
  • Miranda Killgallen - Não poderia faltar uma desgraçada pra querer acabar com a vida da protagonista, e por isso, foi criada a Miranda. Fica de fofoca dos outros, tenta fazer Ginger se fuder, e faz isso com a mó cara de santa. Em um episódio, ela chantageou Ginger pois descobriu que ela tinha pernas cabeludas (que horror!).
  • Lois Foutley - Mãe solteira, Enfermeira gostosa, cuida dos filhos muito bem, inclusive, dando chineladas quando estes fazem algo de mal. Fora isso, não tem mais nada de interessante pra falar sobre ela!
  • Darren Patterson - Um nerd, irmão do que tem o maior pinto da série, e que comeu mais mulheres (69 no total), Darren é popular não porque quis, mas por isso ser hereditário. Ginger gostou dele, mas não o quis por seu aparelho. Mas quando o tirou, ela virou namorada dele em seguida. E assim, os dois viraram o casal feio do desenho.
  • Macie Lightfoot - Amiga de Ginger e Doddie, vinda do manicômio, fugiu ainda pequena, e desde hoje, ainda tem a síndrome de loucura no sangue, quando algo estranho acontece, ou quando suas amigas contam uma fofoca.
  • Carl Foutley - Como todo típico Irmão mais novo de um desenho animado\seriado, Carl é o irmão pentelho de Ginger, que nunca para quieto, e é odiado por todos.

Ver também[editar]