Ginji Amano

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!
Se você ofender este fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg
Ginji Amano
Cosdin.jpg
Levantamento:
Nome completo:

Ginji Amano

Filiações: Organização Get Backers, Ban Midou e outros mané.
Familia: Perdida
Poder: Eletricidade, cicatrização rápida.
Frase:
Tô com fome na bunda

Cquote1.png Experimente também: bunda falante. Cquote2.png
Sugestão do Google para Ginji Amano
Cquote1.png Você quis dizer: Ginji, a mona? Cquote2.png
Google sobre Ginji Amano
Cquote1.png Ban, eu, eu tô com medo... Cquote2.png
Ginji falando com Ban Midou em bundês.
Cquote1.png Ora, aqui no Brasil a gente fala isso direto. Cquote2.png
Popozuda sobre bundês.
Cquote1.png ...mas, não é bem isso, moça. Cquote2.png
Ginji sobre afirmação acima, ainda falando pela bunda.


Ginji Amano dependendo de como ele estiver, você até se engana que aquilo possa ser homem mas, depois da segunda olhada poderá notar que ele é mais uma daquelas criaturinhas nascidas das fontes cristalinas de dentro de uma linda flor desabroxante... ou seja:gay. Ora, ele não é só isso é claro: isso não impede Ginji de ser foda e junto com Ban Midou fazer de Get Backers um mangá/anime phoda e muito dahora, daqueles que até vale a pena perder um tempinho vendo.

Elétrico[editar]

Ginji Amano se tornando mais poderosa.

Ginji é elétrico igual a um Pikachu, isso mesmo: seu principal ataque é uma descarga elétrica no oponente que sai, se vivo, todo queimadão como se tivesse se bronzeado demais. Ginji trabalha no serviço de recuperação ou Get Backers e sempre recupera o que foi roubado ou perdido (geralmente roubado mesmo) com a ajuda de seu amante amigo Ban Midou, e dele não gosta de se afastar nunca: é um daqueles casos de grude mas, não há problema, nesse grude porque, embora o Ban se esforce para fazer parecer que não está nem aí pro querido amiguinho, também não consegue ficar longe dele, como já demonstrou várias vezes quando eles precisaram se separar.

Pensar em pica também gera eletricidade.

Por aí, vá notando que o Ginji, apesar de ter umas chatices deve saber segurar um pau bofe muito bem. Quando em ação Ginji não arrega nunca apesar de algumas vezes, de início demonstrar o rego, quis dizer: medo, expressando esse medo com aquela bunda na qual ele se tranforma, por sinal algumas vezes em que ele está perto de Ban Midou, ele, talves querendo algo, vira a bunda, corrigindo, se transforma em bunda mas, disso falaremos mais tarde. O Ginji, ao que parece, só tem o ataque elétrico, que ele faz umas variações mas, vem tudo da mesma fonte: hidroelétrica.

Outra coisa, mais isso não pode ser considerado um ataque: cicatrização mais rápida, lembrando alguém mas, como sempre adivinha quem foi que copiou? É isso: um poder de se curar rapidamente que causa até inveja em seu amigo Ban mas, não é um ataque, de forma que Ginji possui apenas a eletricidade, e os únicos ataques que ele dá além disso, são aqueles ataques de bibice dele.


Imperadora Relâmpago[editar]

Ban demonstrando sua saudade do amigo.
Ginji convenceu o Ban a assumir a postura emo/gayzete.

Na Fortaleza Ilimitada, aquele troço que não dá pra entender bem o que é, Ginji é um fodão conhecido como Imperador dos Raios, ou Imperador Relâmpago. Todos alí o respeitavam mas, fazer o que ele deveria fazer mesmo que é libertar aquela cambada daquela prisão virtual, ele não consegue, e a desculpa na saga, é que há aqueles que não conseguem sair porque não se desenvolveram ainda, assim quando o Ginji foi para o Serviço de Recuperação e se casou com Ban, eles que lá ficaram se sentiram meio órfãos e alguns até se revoltaram, mesmo ele tendo voltado lá para salvá-los, porque Macubex estava tocando o terror.

Ao se transformar em Imperador do Raios, Ginji deixa de ser imbecil inocente e fica fodão... ou ao menos passa de veadinho a poderosa. É sério, fica todo brilhante e daria para gerar luz pra uma metrópole inteira. Nem como Imperador ele deixa de ter medo do Sr. Chacal, o tal do Acabane, só porque o Acabane é bem doido pra dar uma com o Ginji. O Acabane chapeludo só não é mais louco pra fazer do que com o Ban mas, o Ginji se pela de medo da fungada no cangote que o Sr. Chacal dá nele e, pula de susto, toda arrepiada.

Outras relações[editar]

Imperador dos raios vendo o que aconteceu na Fortaleza Ilimitada depois que ele fugiu para se amigar com Ban Midou.
Ban disse que vai fazer o Ginji, e a alegria dele é tanta que a cidade vai trovejar a noite inteira.

Esse anime/mangá não é dos piores em termos de indescência mas, tem uma certa promiscuidade: o Ginji já deu mostra de interesse em uma certa coisinha mas, sempre acabane correndo pro Ban. Assim mesmo o Kasuki tem uma quedinha pelo Ginji, a Himiko tem uma quedinha pelos dois, mais pelo Midou. Eles claro, não dão bola, nem uma nem duas, pra ela porque só tem olhos um pro outro... pelo menos no que toca a chaninha, porque o Ginji teve um episódio que até pegou sorvete de outro cara pela bunda na boquinha.

A única guria em que o Ginji estava interessado mesmo, era menor de idade e ainda só gostou do Akabane. Adentrando mais na promiscuidade, a ajudante do dono do Honky Tonk, é aquela guria pra hentai que tem uma queda pelo seu chefe (dela, não seu), uma queda pelo Ginji e pelo Ban mas, embora melhore um pouco os olhares dos dois gays por ela ser melhorzinha que a Himiko, não sai muita coisa também, o que não acontece a mesmo com a chefe dos dois... me referindo à ela e a guria, se é que me entende.

Se não entendeu nada, pense assim: os Get Backers e seus amigos não fazem uma suruba mas, sempre falta pouco pra que isso aconteça.

O poder principal[editar]

Ban Midou falando pro Ginji parar de oferecer e se virar com aquilo alí.
Bundês ao alcance da mão.

Certo: os ataques elétricos foram importantes em muitas batalhas, inclusive e sobretudo na Fortaleza Ilimitada, onde baixa a entidade Relâmpago fazendo o Ginji passar de gatinho a tigrona. A cicatrização mais rápida dele é melhor que qualquer unguento de garrafeira mas, o maior poder dele mesmo é conseguir falar pela bunda. Em praticamente TODOS os episódios isso acontece, no geral sempre tem um motivo: por medo ele fala pela bunda, por timedez também, mas, principalmente conversando com o Midou que parece ser quem mais entende essa estranha linguagem.

Se você não entendeu nada, deveras é difícil, ou simples: pense simplesmente... numa bunda falante. Na verdade o Ginji parece se transformar numa espécie de bunda mas, existem algumas vezes que ele simplesmente parece ter virado... de cu pra cima... assim mesmo continua falando... e também deve ser o lugar por onde ele solta mais raios...

Perceba a decência com que Ginji aceita o sorvete do camarada, ainda transformado em bunda... é melhor nem maliciar senão fica mais decente ainda.

Cquote1.png Quanta bobagem... Cquote2.png
minha mãe sobre minha perda de tempo escrevendo sobre essa bundagem, isso que eu nem deixei a presciente ver.

O Ginji adora mesmo falar pela bunda com o Ban Midou, sempre que o Ban faz um gesto que denote seu charme, o Ginji se transforma e, isso deve ser involuntário, tipo quando alguém te agarra por trás você empina a bunda... é mais ou menos esse o mecanismo. Quem me contou foi sua irmã mesmo... se você não tem irmã deve ter sido sua prima.

Bom, o Ginji quando vira a bunda ou bunda ele deve querer dizer que estava com comixão no brioco e perdão pela baixaria mas, salvo quando ele tem medo, parece ser isso que essa bizarrice significa mesmo. Imagine uma linguagem bundal... imaginou? Agora saia falando...

Ver também[editar]


Chuvaaaa!!!