Gink (Ketten)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Gink em sua forma real, ou seria Maror Gink?
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!


Gink é um lutador do jogo Ketten, e um dos personagens mais machos já criados na história do video-game. Ele é adepto da Luta Crego-Morana, um estilo de luta que repudia qualquer tipo de ataques que agarram o oponente e valorizam socos e chutes diretos, parecida com o Dujô e o Uij-Ustij.

O mestre dele, o ainda vivo Maror Gink, não o ensinou desde a infância a lutar, apenas se proclamou mestre de Gink depois que este já era campeão de vários torneios.

Mraig Carduk era um grande amigo de Gink até ele brigar com Maror Gink e ser morto. Gink então começou a odiar Carduk, mesmo ele estando morto e comendo o pão que o diabo amassou. Gink aprendeu novos golpes lá no inferno, e saiu de lá a força para poder se vingar de Carduk. As técnicas mais poderosas dele estão listadas na próxima seção.

Técnicas

Gink tem uma variedade de técnicas muito grande, todas chutes e socos que deixam o oponente estetelado no chão. Ele NUNCA agarra o oponente nem deixa ser agarrado.

  • Voadora de cabeça: Gink vai de cabeça contra o oponente, sendo esse um dos golpes mais usados por ele.
  • Cheira o saco dele: Gink vai de cabeça de novo, só que especialmente contra o saco de seu oponente. Causa um grande dano contra os homens.




Espelhonomdc.jpg
v d e h
Mundo do Contra