Ginny Field

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Golden Horseshoe.jpg Sacode essa cueca, Anônimo!

Este artigo é sobre alguém mais feliz que pinto no lixo! Ele pode quebrar 13
espelhos que não tem problema.

Se vandalizar, jogaremos um monte de ferraduras na sua cabeça!

Além de ter demonstrado macheza, ao castrar Jeisom Voorhees com um chute no saco, Ginny Field pode ser considerada uma das final girls mais sortudas de todos os filmes da série Sexta-Feira 13. Por quê? Simples, ela conseguiu escapar da morte certa mais de 300 vezes. No principal atentado contra sua vida, que foi quando ela estava debaixo da cama e Jason estava pronto para separar a cabeça do resto do corpo dela, como que por bruxaria, nosso querido vilão com voz de locutor acabou caindo da cadeira, deixando o caminho livre para Field evaporar dali.

Passado[editar]

Field teve uma infância muito comum e normal, que eu não vou contar aqui pois não quero que você durma.

Na adolescência, ela continuou sendo a mesma pessoa clichê de sempre, que faz as mesmas coisas que qualquer cidadão estadunidense. Para tentar sair desta rotina monótona, que mataria um caramujo de tédio, Field resolveu inovar, indo ser instrutora em Crystal Lake, pois esse lugar tinha uma bela história, cheia de mortes, dor e sexo.

Indo cometer suicídio, ou não, em Crystal Lake[editar]

Britney Spears Ginny Field ameaçando matar Jeisom, como se isso fose possível...

Após atravessar o país em seu Fusca para chegar nesse fim de mundo, onde Judas perdeu o All Star, as meias e a peixeira (que já tinha sido encontrada por Jeisom), Field não ficou muito animada para trabalhar como guia turística, pois tinha a certeza de que seria comida viva pelos pernilongos borrachudos que viviam naquelas bandas, ainda mais porque naquela época ainda não existiam repelentes e porcarias semelhantes. Mas como já tinha assinado um contrato com o diabo seu namorado, Paul Holt, em que tinha se comprometido a trabalhar pelo verão inteiro, ela não teve escolhas. Se quebrasse isso, ela teria que dar o toba para ele todas as noites durante 100 anos. E fôlego para os dois certamente não faltaria, já que parece que os jovens que participam dos filmes da série Sexta-Feira 13 só pensam em sexo.

Mas antes de ir para o sacrifício, Field resolveu encher a cara um pouco, para esquecer que não podia mais fugir da raia. Ela bebeu tanto que se esqueceu do tempo, e chegou no acampamento 5 horas depois do combinado. Para justificar-se, ela inventou a desculpa de que seu Fusca tinha dado problema, o que sabemos que não é verdade, pois Fuscas jamais deixam seu dono na mão.

Ao cair da noite, para passar o tempo, Field resolveu humilhar um idiota no xadrez, jogar algumas partidinhas de truco valido o toba com os outros instrutores e brincar um pouco de Strip Monopoly. Depois de algumas horas fazendo isso, o tédio voltou, e Field resolveu aproveitar sua última noite antes do começo dos treinamentos como instrutora, indo para o centro da cidade com alguns bródis, em busca de muita bebedeira e libertinagem. Enquanto isso, no acampamento, seus amiguinhos estavam morrendo em efeito dominó, pois Jeisom não estava gostando daquela barulheira em seus domínios.

Primeiro encontro com Jeisom, o cereal killer que usa um saco de batatas na cabeça[editar]

Field colocando em prática o que aprendeu assistindo O Massacre da Serra Elétrica para se defender de Jeisom. E ainda tem gente que diz que assistir filmes de terror é perda de tempo!

Voltando para casa de madrugada caindo de bêbada, Field foi fiscalizar os dormitórios, pois tinha a certeza de que algum casal estava transando, e queria praticar o seu voyeurismo. Porém, no quarto, a única coisa que ela encontrou foi um lençol cheio de sangue de menstruação. Querendo investigar quem tinha feito aquela cacaca, para botar no cantinho da disciplina, Field foi procurar por todas as mulheres, mas não encontrou ninguém. A única pessoa que ela encontrou foi o Jeisom, que estava vestido de fazendeiro, segurando um forcado e usando um saco de batatas na cabeça. Field pensou que estava morta, pois já tinha assistido muitos filmes de terror, e sabia que é inútil fugir do serial killer. Porém, para a sua sorte, Paul apareceu do nada, e começou a lutar com Jason, achando que poderia vencer. Após muitas trocas de sopapos e petelecos, Jeisom, que ainda estava for de forma, simplesmente deixou Paul falando com a sua mão, e foi atrás do prato principal, Field.

Depois de muita correria e empurra-empurra, Field conseguiu pegar Jeisom desprevenido, e acertou um chute no saco do vilão, castrando-o e deixando-o atordoado. Mesmo com uma dor absurda, Jeisom continuou perseguindo a protagonista, mas teve que apelar para a sua velocidade da luz para conseguir alcançá-la, pois Field já tinha aberto uma vantagem de 2 horas. Apesar de conseguir aparecer na frente dela, Jeisom falhou mais uma vez, pois aparentemente Field tinha corpo fechado.

Após mais de 4 minutos de correria, Field resolveu descansar um pouco, se escondendo debaixo da cama de um dos dormitórios. Mesmo conhecendo todos os esconderijos do acampamento, Jeisom não imaginava que a garota estava ali. Ele só foi descobrir isso quando viu que ela tinha se molhado inteira ao vê-lo. Então, utilizando-se de toda a sua astúcia, Jeisom subiu em uma cadeira, e ficou esperando a protagonista tirar a cabeça para fora da cama para decepá-la. Quando isso finalmente aconteceu, e Jeisom estava pronta para descer o seu forcado, alguma coisa muito estranha aconteceu, e ele acabou caindo da cadeira, se matando sozinho (ou não se matando, já que nada mata ele, nem ele mesmo). Enquanto Jeisom estava atordoado após a cagada que tinha feito, Field aproveitou para pegar uma motosserra e tentar imitar (em vão) o que tinha aprendido vendo os filmes da série O Massacre da Serra Elétrica.

Ginny infartando ao sentir o bafo do Corcunda de Notre Dame Jeisom.

Saindo mais uma vez em disparada, Field chegou na choupana de Jeisom, que ele usava para desovar os corpos de suas vítimas e manter intacta a cabeça de Pamela Voorhees, sua mamãe querida que tinha morrido de morte matada há exatos 5 anos. Sabendo que não conseguiria escapar de Jeisom usando apenas a força, Field resolveu usar a inteligência. Então, para tirar proveito da inocência do pobre Jeisom, Field vestiu o suéter cafona de Pamela, e começou a agir como se fosse a propria defunta. Por incrível que pareça, Jeisom, que estava meio doidão após cheirar umas ervas que estavam no fundo de Crystal Lake, acreditou mesmo nesta baboseira, e foi obedecendo as ordens de Field. Ele só foi notar que aquela que estava em sua frente era uma fraude quanto viu a cabeça de sua mãe ali atrás. Quando estava pronto para matar definitivamente Field, a sortuda conseguiu safar-se de novo, pois o idiota do Paul apareceu outra vez para disputar um 2° round contra Jeisom. Na metade da luta entre os dois, Field finalmente completou o serviço, metendo uma machetada na cabeça de Jeisom, que ficou fora de combate até o próximo filme.

No fim, assim como Alice Hardy, sua antecessora no cargo de final girl, Field teve a alucinação de que Jeisom a pegou, sendo que não pegou realmente. Então, ela é levada para o hospício, onde ficará pelo resto de seus dias. No caminho para lá, ela pergunta para o enfermeiro o que tinha acontecido com o seu namorado, mas como figurantes não possuem falas, ela não obteve respostas. Talvez Paul tenha sido empalado por Jeisom, ou não. Mas tanto faz, estando vivo ou morto, aquele inútil não faz diferença alguma mesmo...


v d e h
Ti ti ti... Ah ah ah...
Fridaythe12th.gif