Giorno Giovanna

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
The-last-jedi-rey.jpg Este artigo trata de um protagonista

Ou seja, o personagem principal de alguma coisa por aí.

E deve ser alguém bonzinho (ou não)

Goku Ferido.jpg
PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!
Se você ofender este fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg
Macarraopre.jpg PORCA DESCICLOPÉDIA!!

Questo articolo è 100% made in Italia ed è sotto il controllo di Cosa Nostra! Perciò sta' bene attento a dove metti le tue manacce zozze o i nostri amici verranno a casa tua per spezzarti le gambine!

Giorno Giovanna

Jojo

Especie Humano
Ficha Técnica
Stand/Encosto Gordo Expiriençu
Arma Preferida Porra nenhuma
Poderes e Habilidades consegue transformar tudo que toca em seres vivos, desde plantas à animais
Técnica Maxima Secreta {{{técnica maxima secreta}}}
Perfil
Nacionalidade Bandeira da Itália Itália
Profissão agiota e mafioso
Característica Marcante Sua roupinha rosinha
Mania pentear compulsivamente o cabelo
Frase Favorita "Eu, Giorno Giovanna tenho um sonho!"


Cquote1.png Você quis dizer: Giorno Corleone Cquote2.png
Google sobre Giorno Giovanna
Cquote1.png Meu filho é um mafioso!?! Cquote2.png
Dio Brando sobre Giorno Giovanna
Cquote1.png Esse filho do Dio Brando parece ser perigoso! Cquote2.png
Jotaro Kujo sobre Giorno Giovanna
Cquote1.png Ele é mais um Jojo, eu virei amigo dele! Cquote2.png
Koichi Hirose sobre citação acima
Cquote1.png Não confio nesse cara! Cquote2.png
Leone Abbacchio sobre Giorno Giovanna
Cquote1.png Mas ele é meu parceiro! Cquote2.png
Bruno Bucciarati sobre citação acima
Cquote1.png Eu vou tomar todas as bocas de fumo da Itália! Cquote2.png
Giorno Giovanna sobre Máfia Italiana
Cquote1.png Eu, Giorno Giovanna tenho um sonho! Cquote2.png
Giorno Giovanna sobre Qualquer coisa

Giornos.gif

Giorno Giovanna é o quinto JoJo do anime/mangá JoJo's Bizarre Adventure, filho do maior vilão de toda a série, Dio Brando. Mas apesar disso, Dio Brando estava no corpo do finado protagonista da primeira parte, Jonathan Joestar, portanto, tecnicamente ele que é o verdadeiro pai de Giorno, que também tem sangue Jojo correndo nas veias.

História[editar]

Origem[editar]

Giorno Giovanna se achando o chefão da máfia.

Giorno Giovanna nasceu filho de uma das prostitutas do harém do Dio Brando que estava no corpo do finado Jonathan Joestar. Depois que Dio morreu, sua mãe foi trabalhar em um puteiro e largava ele sozinho, até que ela se casou com um mafioso italiano e eles foram morar na Itália para comer pizza todo dia. O padrasto de Giorno metia a porrada nele direto e o moleque cresceu traumatizado, ele cresceu e virou um badboy revoltado, o sonho dele era se tornar o chefão da máfia e mandar na porra toda, ele queria ser o novo imperador de Roma. Depois de salvar um mafioso quando queriam comer o cu dele, Giorno despertou seu Stand com poder de transformar as coisas em seres vivos. Sua maior habilidade de vida é dizer que tem A MERDA DE UM SONHO.

Sonho de entrar na Máfia[editar]

Giorno e os mafiosos.

Giorno Giovanna se torna um bandidinho e faz agiotagem, sua primeira aparição foi enrolando e roubando o baixinho chato Koichi Hirose em Nápoles, que havia sido mandado por Jotaro Kujo para investigar ele, mas na verdade ele só queria se livrar desse pirralho bundão. Depois ele encontra com Bruno Bucciarati no ônibus, um mafioso que veio cobrar dívida de um agiota, Giorno teve que entrar na porrada com ele, Bruno criou vários zíperes esquisitos, depois que ele viu que o Giorno era bom na porrada, Bruno convidou para fazer parte de sua equipe, e como Giorno estava doido pra se tornar o chefão da máfia, ele se juntou ao bando.

Passione[editar]

Giorno Giovanna com todo o seu carisma.

Bucciarati apresentou Giorno para a galera da posada que iriam se meter em enrascadas junto com ele para se tornarem o Poderoso Chefão da Itália, só que ninguém levou à sério o moleque loirinho com roupinha collant cor-de-rosa, mas com o tempo eles foram se acostumando. Os mafiosos da turma do Bucciarati eram Pannacotta Fugo, o intelectualzinho que usa krokodil, Leone Abbacchio, o mais careta do grupo que está sempre de cara emburrada, Narancia Ghirga, o bucha do grupo que faz serviço de aviãozinho, Guido Mista, esse é o cara da pistola que só vive chapado. Giocuno Giovanna se junta ao grupo e parte em jornada para serem derrubar o chefão da máfia.

A filha do chefe[editar]

Eles viajaram de barco para ir até uma ilha, rolaram umas tretinhas e porradaria no caminho, mas todo mundo saiu tranquilo. Depois eles encontraram um velhinho que mandou eles protegerem a filha do chefe da máfia porque tinha uma galera querendo matar ela, Trish Una era gostosinha e eles aceitaram porque todos os cinco podiam dar uma trepada com ela, eles levaram ela pra dar um passeio de trem e encontraram uma tartaruga, essa tartaruga era do caralho porque tinha um quarto de hotel dentro do casco dela que eles usavam para poder trepar com a Trish. Algum tempo depois, Bucciarati resolveu entrar na porrada com o chefe e acabar logo com essa putaria, mas ele tomou uma surra e apanhou que nem um condenado. Bucciarati ficou ainda mais puto e resolveram cair pra dentro do problema, enquanto o Fugo se cagou de medo e resolveu se mandar.

Confronto com o Diavolo[editar]

Depois de muito sopapo e pancadaria com vilões surgindo do nada, até o leitor perceber que o fato de Giorno ser filho não faz diferença em porra nenhuma pra essa história. A turminha de Bucciarati chegou em Roma querendo foder com o Diavolo, rolou umas tretas e de repente a galera trocou de corpo, Giorno trocou de corpo com o Narancia, Mista trocou de corpo com a Trish, o perneta Polnareff (que veio parar aqui do nada!) trocou de corpo com uma tartaruga e o Bucciarati trocou de corpo com o chefão da máfia que estava sofrendo de um transtorno de bipolaridade depois de cheirar uns gatinhos que a máfia traficava na Itália. Depois que o chefão mandou o Narancia pra vala, Giorno e sua turma foram atrás do Requiem para tomar a flecha dele e reverter toda essa merda, Bucciarati se sacrifica de uma forma que ninguém entendeu e a alma dele voa até os céus onde tem 72 virgens, depois disso, Giorno parte pra porrada contra o Diavolo e dá uma sessão de porradas e usa o Gold Experience para fazer um genjutsu que fez o Diavolo ser morto eternamente em um loop infinito. Depois disso tudo, Giorno Giovanna se torna o novo chefão da máfia e proíbe a venda de gatinhos pra crianças.