Giovanna Antonelli

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Jenna Haze.png
Giovanna Antonelli feliz com a minha chegada!
Giovanna Antonelli, O Prazer é todinho seu!
Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Giovanna Antonelli.

Cquote1.png Já foi minha!!! Cquote2.png
Murilo Benício sobre Giovanna Antonelli
Cquote1.png Acordaaaaaaaa Menina!!!! Cquote2.png
Ana Maria Braga sobre Giovanna Antonelli
Cquote1.png Se ela mijar eu bebo, se ela cagar eu como e se ela peidar eu trago Cquote2.png
Eu sobre Giovanna Antonelli
Cquote1.png Cruzes, Morra Mocréia!!! Cquote2.png
Clodovil sobre Giovanna Antonelli
Cquote1.png POORRAA ela é feita de POORRAA, Puta que pariu!! Ô Caralho!! Cquote2.png
Dercy sobre Giovanna Antonelli
Cquote1.png Pô... Será que algum dia, eu vou pegar essa mulher? Cquote2.png
Você sobre Giovanna Antonelli
Cquote1.png É claro que não!!!!!!!!!! Cquote2.png
Eu sobre citação acima
Cquote1.png O Ministério da Saúde adverte: Giovanna Antonelli pode provocar calos nas mãos. Cquote2.png
Ministério da Saúde sobre Giovanna Antonelli


Cquote1.png Tá Olhando O que hein? Quer levar porrada? Cquote2.png

Giovanna Antonelli' (Itália, 18 de março de 1976) é uma pseudoatriz ítalo-brasileira que se ressaltou ao fazer o papel de prostituta em "Putas de Família", A personagem Deucú, ops quero dizer a Capitú, rodou por quase todos os galãs da novela. Em 2001 viveu a Protagonista de "O Clone" a Jadeu Que deu pra nada mais nada menos que 4 garanhões da trama, o primeiro a se dar bem foi o bobão do Lucas, depois foram os cheios da grana Said e Zen e por fim nesta vasta lista de galalaus se encontra Léo que é um clone mal feito do bobão do Lucas... Há rumores que a Jadeu também deu pra seu vizinho e pro dono da padaria, e só nessa novela ela casou-se por três vezes, batendo todos os recordes da mais puta do horário nobre.. O Q.I de Giovanna é baixo, os cientistas calcularam e chegaram a conclusão de que o QI de Giovanna é quase 20 vezes menor do que o Q.I de um tijolo. Ela foi a primeira celebridade a recomendar Anal-B.

Giovanna Antonelli feliz com o salário que ganha na Globo.

Biografia[editar]

Giovanna é hoje uma das atrizes mais importantes da sua geração. Ela ingressou no meio artístico através do programa infantil da Angélica, ainda na Rede Manchete, como uma das angeliquetes da atração, cuidando para que as crianças se divertissem nas gincanas. Após alguns testes na Rede Globo, fez a novela Tropicaliente, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Logo, voltou à Manchete para atuar nas tramas Tocaia Grande, como protagonista e Xica da Silva, com personagem de grande sucesso.

Cquote1.png Tira o olho das minhas coxas, seu ABUSADO! Cquote2.png

Depois do sucesso na Manchete, voltou à Globo, onde atuou como Judy em Corpo Dourado. Depois a atriz viveu a Violeta, da novela Força de um Desejo, interpretando uma prostituta de alto luxo. Em 2000 interpretaria outra prostituta, a Capitu, de Laços de Família. Polêmica: a personagem era uma garota da classe média carioca, mãe solteira, que sustentava a família com o dinheiro da prostituição. Com o sucesso na pele da prostituta, Giovanna Antonelli, ganhou espaço na globo, foi assim que conquistou o papel da inesquecível Jade, a protagonista da telenovela O Clone, de Glória Perez em 2001, Tamanho sucesso que a personagem fez a lançou definitivamente para a fama, Giovanna recebeu vários elogios pela sua atuação impecável na pele da muçulmana e surpreendeu pela desenvoltura com que se desvencilhou de sua personagem anterior, "Ela vinha de uma personagem muito marcante e a Jade tinha que ter muita personalidade" Declarou na época Glória Perez a autora de O Clone. A personagem também destacou-se por seus véus, joias e maquiagem exótica que caracterizava a muçulmana. A novela mostrava os conflitos enfrentados pela mulher que estava dividida entre o amor e as obrigações religiosas. Foi em O Clone que a atriz se apaixonou por Murilo Benício, que era seu par romântico, e ambos se casaram e tiveram um filho chamado Pietro; atualmente já não estão mais juntos.

Ainda estrelou as minisséries A Casa das Sete Mulheres, em 2003. A personagem Anita ficou um pouco ofuscada pelo romance entre Giuseppe e Manuela, mas mesmo assim Giovanna deu vida e cor à sua personagem. Essa minissérie a consagrou na teledramaturgia mais uma vez. Estrelou ainda Amazônia, de Galvez a Chico Mendes,em 2007. Foi a terrível e inescrupulosa Bárbara da novela Da Cor do Pecado, em 2004. A atriz afirma até hoje que a Bárbara foi a personagem mais incrível de sua carreira.

Em maio de 2005 nasceu seu primeiro filho, o Pietro, fruto do seu relacionamento com o também ator, Murilo Benício.

Em 2007 atuou na novela das 7: Sete Pecados, interpretando mais uma protagonista, a mocinha Clarice, contracenando novamente com Reynaldo Gianecchini.

Em 2008 interpretou sua quarta protagonista, a atrapalhada e confusa Alma Jequitibá, ao lado de Carolina Dieckmann e Cláudia Abreu, com quem vive as Três Irmãs do título. Mesmo em uma novela reconhecidamente fraca, Giovanna Antonelli chamou a atenção com sua interpretação, Ao fim de Três Irmãs O autor da novela Antônio Calmon Declarou que a Giovanna foi o grande acerto da trama. Foi assim que ganhou o posto para ser vilã do horário nobre. A partir de então só interpreta vilãs malucas nas novelas atuais.

Depois de Benício ela veio a se casar com o ator norte-americano Robert Locascio. Atualmente Giovanna Antonelli namora o diretor de novelas Leonardo Nogueira e teve um casal de gêmeas com ele.
Cquote1.png Aiii, Que linda que sou! Cquote2.png

PseudoNovelas e Mini-Series Emos[editar]

Galeria[editar]