Gir

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Bush-besta.jpg "Que burro! Dá zero pra ele!"

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

Provavelmente usa Oi Velox e digita "kkk"...



60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Gir.


Um dos seguidores de Gir.

Cquote1.png Você quis dizer: Lorde das trevas Cquote2.png
Google sobre Gir
Cquote1.png em nome do pai do filho e do espirito santo amem Cquote2.png
papa sobre gir
Cquote1.png Que cachorrinho kawaii!! *-* Cquote2.png
Otaka sobre Gir.
Cquote1.png Eu vou levar dois! Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Gir
Cquote1.png De onde vem o G? Cquote2.png
Zim sobre Gir
Cquote1.png Eu não sei! Cquote2.png
Gir sobre a questão acima
Cquote1.png Eu amo esse canal! Cquote2.png
Gir sobre Canal do Boi
Cquote1.png Assim que isso acabar, irei alimentar meu robô com seu cérebro!! Cquote2.png
Zim sobre Dib
Cquote1.png EBAA!! CÉREBRO!! Cquote2.png
GIR sobre comentário acima.
Cquote1.png O QUE É ISSO? UM PROJETO DE EMOS? Cquote2.png
Gaz sobre GIR

GIR é o publicitário de Invader Zim, bem como Vice Invasor da Terra. Gir é o deus de uma religião e politicas conhecidas como cientologia. Ele foi criado no ano de 1985, sendo que ganhou destaque por ser o criador do nada, que é tudo que existe além do universo. Seu cérebro consiste de um hamburger do McDonalds e um clipe de papel.

Ele foi dado a Zim, que em seguida conquistou a Terra. ZIM, que, segundo muitos relatos, estava cheirando gatinhos na época, fez dele o seu vice-Invasor e publicitário. Com seus novos poderes como vice invasor Gir nomeou um conselho de 5 de ditadores mal e 2 idiotas aleatórios. O município foi governado por George Foreman, embora haviam outros membros incluídos, como Harper Lee, Ronald McDonald, Tom Cruise, George W. Bush, e o Baraka.

Personalidade[editar]

Gir comendo um bolinho.

Confunde muita gente ao atuar no seu programa, como servo de um alien insolente. A verdade é que os planos de dominação/exterminação de Zim não condizem com os interesses de Gir, que na maioria das vezes são se divertir expalhando caos, morte e discórdia nesse planeta onde está hospedado.

Sua satisfação está em comer doces, waffles, bacon e esse tipo de coisa saudável. Tendo um disfarce que é totalmente imperceptível aos olhos humanos, consegue esconder sua mente com sede de poder e satisfazer sua fome ao mesmo tempo.

Dois modos de Gir compõem o comportamento bipolar de Gir:

  • 1 - Doom!, destruição.
  • 2 - Comer, autodestruir.
  • 3 - Gir bonzinho

Frases do Gir[editar]

Gir ganhou fama (algo que você não tem), graças a sua frases, que de tão simples, você não consegue imitá-las, se soubesse, teria fama que nem ele.

Cquote1.png Ebaa!! Estamos condenados!! Cquote2.png
Gir

Cquote1.png Eu era uma senhora gorda escondida no mato. Cquote2.png
Gir sobre apresentador de Mistérios Misteriosos.

Cquote1.png E-eu te amo... Cquote2.png
Gir sobre cara da pizza, depois de receber seu pedido.

Cquote1.png Sua cabeça tem cheiro de cachorro! Cquote2.png
Gir sobre a cabeça grande do Dib.

Cquote1.png Você vai fazer biscoitos? Você vai fazer biscoitos? Você vai fazer biscoitos? Você vai fazer biscoitos? Cquote2.png
Gir tentando fazer a cabeça de Zim explodir.

Cquote1.png Ah... Eu queria explodir... Cquote2.png
Gir querendo estar no seu lugar.

Cquote1.png Eu vou comer um rato! Cquote2.png
Gir

Cquote1.png Ahh, ele gosta de mim! Cquote2.png
Gir

Cquote1.png Viva para a Terra! Cquote2.png
Gir

Cquote1.png Miau! Cquote2.png
Gir

Cquote1.png auguem qer u abraço Cquote2.png
gir

Cquote1.png adoro fazer waffles Cquote2.png
gir sobre Waffls

Cquote1.png ate que fim hihihi...BOOM Cquote2.png
gir

Cquote1.png Vamos pro meu quarto porquinho! Cquote2.png
Gir querendo fazer alguma coisa com o porco.

Empreendimentos[editar]

Moleque se arrumando para a catequese.
Comparação de fieis de Gir (em preto) e de outras religiões (em rosa).

Pelo mundo estão espalhados vários seguidores fieis da religião de Gir. Diariamente nos deparamos com algum chato batendo a nossa porta dizendo: "Gir é caminho" ou um discurso que quer dizer indiretamente isso. Mas o verdadeiro motivo disso é simples.

Competição.

Exemplos de organizações pertencentes a Gir além de sua igreja:

Isso demonstra a participação importante de Gir na organização da sociedade de hoje.

Filantropia[editar]

GIR é bem conhecido por seus atos de caridade, principalmente doando um grande número de porquinhos de borracha para o Criança Esperança, e salvando a espécie quase extinta de Elefantes da Boêmia. Assim como suas doações generosas para a vitória dos ingleses na luta contra a França.

GIR também é conhecido por oferecer comida para os sem-abrigo. Ele é geralmente encontrado doando seu mundo waffles famosos. Até 2019 ninguém sabia o que fazia estes waffles tão deliciosos até que perguntei a Zim. Aparentemente, o ingrediente secreto nos referidos waffles foi waffle. No entanto, isso é muito debatido na comunidade científica. Entre os poucos adeptos que acreditam na teoria de waffle Capitão Óbvio é o mais prolífico que diz:

Cquote1.png Eu acredito que existem waffles em waffles. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre waffles.

Gostos[editar]

Gir gosta de muitas coisas. De fato há muito pouco que Gir não gosta. O seu filme favorito é "Intestinos da Guerra", que foi rapidamente tirado de circulação após a intestinofobia do povo que provocou uma guerra entre os estúdios Taco Bell e a igreja. Todos os aliados foram dizimados, caminho que conduz para o Diabo para fazer o BattlePoint em todo o mundo. Gir, também conhecido por "amar esse show". Ele também adora os pequenos tacos. Um dos passatempos favoritos Gir é matar você, o que ele faz muito bem. Gir também gosta de correr, ficar nu (em outras palavras, sem a fantasia de cachorro), e atum. Mas, de longe, Gir coisa favorita de fazer é comer bolinhos. Quando perguntado em tom áspero porque há bacon na novela ele simplesmente respondeu: "Eu mesmo fiz!" Gir também é muito emocionalmente ligado com animais. Gir também adora vacas. As vacas como são citadas são "seus amigos". Finalmente GIR também adora alces. Ele mostra isso apertando seu próprio alce de pelúcia e fazendo uma cara engraçada. Ele também tem uma queda por Gaz, irmã e inimiga de Zim, porque é visto olhando para ela e diz-lhe para dançar com ele.

Carreira musical[editar]

Provável capa do próximo disco, sem previsão de lançamento.

Gir é mais conhecido no mundo da música por sua contribuição ao gênero Doom metal. A canção DOOM Song composta por Gir não é só considerada a maior canção do gênero Doom metal de todos os tempos, mas também uma das maiores canções da história da música. Ela dura aproximadamente 262.804 minutos (6 meses e 13 segundos), considerada a maior canção de desgraça liricamente e em comprimento.

Carreira Política[editar]

Em 2006, os judeus conquistaram a Terra. Gir, em seguida, tornou-se vice rabino e dono da lua. Numa conferência em 2008, Gir disse que gostava de milho. Devido a esta blasfêmia aos judeus, Gir se tornou muito popular entre os agricultores. No entanto, a indústria de carnes tem manifestado publicamente o seu desatisfação.Isso foi quando Gir foi nomeado comandante do poderoso conselho, o quarto conselho de sentença Zim, que consistia em um porco de borracha, um elástico, um cérebro de borracha, 42 palitos, e uma torneira.

Campanha presidencial[editar]

Em 2008 Gir concorreu para presidente dos EUA. Seu slogan era "Vote Gir! Ele é mais esperto que George W. Bush!" e "Vote Tacos!" Resultados em breve! Depois de sua derrota para Barack o Brahma, ele organizou uma milícia underground composta de esferas de prata transparentes e tubarões com lasers ligados a cabeça, com o propósito de continuar sua conhecida campanha D.O.O.M.

obedeça o gir

Veja também[editar]

É assim que ele se parece antes de matar você,se não votar nele.