Girafa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png As suas bundas são muito altas para serem alcançadas, porém isto não vai me fazer desistir de tentar. Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Girafa Africana

Cquote1.png Eu vi uma no mato que me excitou. Cquote2.png
Noel Coward sobre girafa africana

Cquote1.png O constante caos e assassinatos em massa pelos quais essas girafas foram responsáveis só podem ser comprados aos horríveis homicidas hediondos e hábeis hipopótamos. Cquote2.png
Aliteração sobre girafa africana

Cquote1.png Jiraffas teim pesçossus grands. Cquote2.png
Analfabeto sobre girafa africana

Sem predadores naturais,as girafas dominaram o continente africano e continuaram sua conquista até a Itália, Espanha, Portugal e Creta.

A girafa africana é a mais forte da sociedade dos mamíferos terrestres. Elas são muito altas e têm 8 pernas e 2 pescoços, que suportam uma cabeça de Rian Jenkins. Ela tem os pés colados e é frequentemente comparada a um pato gordo. A Giraffa camelopardalis ligeirinhes é considerada por muitos o mais rápido ungulado de pés juntos, embora o hipopótamo somaliano e a alpaca peruana possam ser comparados à girafa africana em termos de resistência.

Tabela de conteúdo

[editar] Velocidade e ataques especiais

Veja o movimento da girafa. [Não se deve ampliar esta imagem, a girafa africana de verdade é muito maior.]

Com uma velocidade de quase 70.000 km/h, com 1 força-de-girafa-africana(aproximadamente 12,334 vezes a força de um mero cavalo) e superando o Buggatti Veyron por um fator de 12, as girafas africanas podem facilmente superar aviões pequenos, e, se precisarem, podem destruir as rodas do avião com seu imenso tamanho. Elas desenvolveram sua velocidade avançada destruindo aviões durante sua conquista da Europa, incluindo Creta.

Na única gravação existente de uma girafa africana dando seu ataque final em um prédio de dez andares, a girafa conseguiu quebrar a barreira do som e atingiu uma velocidade mach 1.003. Infelizmente, a pessoa que gravou esse incidente estava se escondendo dentro do prédio.

Outras habilidades desenvolvidas pelas girafas africanas são:

  • Suspiro trovão
  • Dentes que podem destruir o espaço, o tempo, e a matéria... Sem falar em... calças!
  • Desvio de balas
  • Pele de pedra
  • Raios mortais(usados na conquista da Europa)
  • voo
  • Coalhagem de iogurte potencialmente perigosa
  • A habilidade de defecar enquanto ataca um inimigo com a incrível velocidade de 625 km/h
  • Colocar seus corpos enormes em carros, como mostrado abaixo
  • Por razões óbvias, casos não confirmados de invisibilidade
  • E casos confirmados de invisibilidade
  • Esconder produtos de mercearia em seus pescoços
  • Teleporte
  • Esperma ácido
  • Tecnologia do Pulo Muito Alto (PMA). pela Girafas S.A.
  • Pode criar portais estelares pelo ânus
  • Localizador de Bin Laden
  • localizador de Bin

[editar] Dieta

Sua dieta consiste basicamente de outras girafas já mortas e leões ocasionais. Pelo fato de comerem outras Girafas Africanas - especialmente os ossos - elas também conseguiram aadquirir super ossos ocos, que lhes da a habilidade para voar. Embora canibais, as giraffes são relutantes em devorar seus parentes, o que as levou a diversificar o seu cardápio. Ao longo do tempo, elas desenvolveram um processo digestivo muito eficiente o qual absorve toda a energia de seu alimento. Consequentemente, essas girafas so precisam de comer uma vez por mês, o que as torna invulneraveis a eventuais ondas de fome, que são comuns na África.

[editar] Habitat

O voô da Girafa. [Aqui podemos ver claramente como a Girafa africana voa, como uma mosca mortal em seu reinado de terror, varrendo toda a Europa com uma força imparável]

A girafa é o principal predador outras girafas e por causa disto, a população se espalha por todo a África, sul da Europa, incluindo Espanha, Portugal e também Creta. Por serem animais com um super-osso oco, girafas raramente recorrerão ao canibalismo de animais de sua espécie, preferindo, em vez disso, diminuir a população dos leões . Como elas não estão comendo umas as outras, e como as girafas irão comer seus predadores mais cedo ou mais tarde, elas logo perceberam que seria necessário formar uma Sociedade militante, a fim de superar iminente superpopulação.

[editar] História

[editar] Conquista Européia

Aqui está uma imagem do que realmente aconteceu no 11 de setembro.[Imagem na escala exata... sim, elas são realmente altas]

A África estava lotada de girafas, quase arrebentando as sas bordas, estava parecendo aquelas gordas Emas vestindo aquelas calças super apertadas. Mas, equanto isto na Europa... Eh... Enfim, super bem organizadas e fortemente armadas as Girafas encontraram um lugar para expandir o seu território, e resolveram subir um pouquinho. Nem a Europa e nem Creta jamais poderiam imaginar o que lhes atacou...

Há uma hipotese de que as Girafas Africanas chegaram em Creta depois de efetuarem um Ataque aéreo de meio de noite na Libya enquanto iam para Uranus. Um grupo de girafas irresponsaveis ficaram sem combustivel e tiveram que fazer uma parada de emergência. Elas encontraram e mataram 5 Milhões de pessoas e clamaram a ilha como base de reconhecimento nortista.

Percebendo o potencial latente do solo Europeu, As Girafas africanas resolveram tomar o resto do continente. Chamando seu contingente que estava na África elas rapidamente mobilizaram todo o continente. Em um movimento de pinça, metade das tropas avançaram através da penísula arábica, enquanto o resto do exécito navegou através da Penísula ibérica. Os dois flancos obtiveram sucesso, mas as girafas que avançaram pela França encontraramm os desagradáveis Franceses e pararam com sua conquista. Trazendo civis para colonizar a penísula ibérica, as Girafas militares retornaram para Creta para fazer uma pausa antes de dar mais um passo na conquista europeia.

Entretanto, a penísula arábica caiu para as Girafa. Porém, elas não tinham a intenção de controlar o país, la era quente e seco como o deserto-y. Depois de uma farra com prostitutas na Turquia, elas encontraram a Grécia e a Itália que eram de seu gosto e ficaram por lá, acabando boa parte dos habitantes de lá. Este dia ficou marcado na história das Nações Unidas como o pior Girafo-Desastre da história.

A Girafa Africana ainda não chegou a dominação global, provavelmente devido a seu reduzido número de soldados de tempo integral e desperdício de suas reservas. Outro fato é que todas as vezes que as frentes do exército encontram uma área que elas gostam, elas param a sua marcha do terror e abate ficando na terra e tornando a cheia de festas e bebês. No entanto, sabendo desta lacuna, as girafas começram a abrir muitas escolas militares e rotomarão a sua marcha em breve.

Recentemente uma girafa foi capturada fazendo a varredura da costa da ilha de Creta. Isto levou a maioria dos Cientistas Seniores do IIPEAG (Instituto Internacional de Pesquisas Esdrúxulas Acerca de Girafas) a tirarem a conclusão de que as Girafas Africanas estão se preparando para uma segunda conquista Européia.

[editar] A Grande Guerra de Creta

Girafa Africana[Elas parecem inocentes o suficiente, até que elas te devorem sem piedade]


A Grande Guerra de Creta aconteceu em 19 de Outubro de 1902. Os Cretanos se preararam para este ataque mortal das Girafas Africanas durante 12 anos inteiros, Mas quando chegaram a ilha de Creta essas bestas aniquilaram tudo e todos em apenas 14,12 segundos fazendo miséria de todo o seu arsenal nuclear. e o mais incrível foi que as Girafas ainda saíram todas rindo...

Os Elders, anciões da Ilha de Creta agora tem medo, e contarão esta triste histótia de guerra durante anos, dizendo que o poder destrutivo desses animais é tão assustador que os únicos sobreviventes foram aqueles que saíram de férias para a América. Um dos poucos sobreviventes , Marko Slovenia, deu uma entrevista dizendo que foi por muita sorte que ele não estava lá. Ele disse também que derramou muitas lágrimas de indignação pela morte de seus irmãos, Marke, Marki, Marka, Marku, and Jim, os quais foram todos assassinados por essas bestas.

[editar] Para onde foi Atlântida?

Todo mundo se pergunta, "Para onde foi Atlântida?!" a verdade é, o desaparecimento de Atlântida foi devido as Girafas Africanas. Depos de destruirem a vila e a afundarem com seu estilo de geurrilha Bater e correr, as Girafas Africanas decdiram deixar alguns Microorganismos nas pessoas para que elas tivesse a possibilidade de voltar a crescer. Milhões de anos depois, essas pessoas emergiram do lixo Tóxico e hoje vivem na França.

[editar] Uma perturbação da ordem pública

As novas gerações de girafas estão cada vez mais rapidas e mais mortais.[elas vão te ferrar...]

Girafas Africanas são extremamente agressivas e são conhecidas por cometerem assassinatos em massa de moradores de vilas africanas. Mesmo com suas armas nucleares os Aficanos não são capazes de deter a galopante onda de assassinato das Girafas que mata milhões de pessoas neste preocesso.

Todo ano são registradas cerca de 7,890,234 mortes ligadas as Girafas, sete destes na ilha de Creta. As Girafas Africanas que ainda residem na África são ditas ditas pelos pesquisadores de serem as mas viloentas. Cientistas teorizam que pode ser por causa da AIDS ou mesmo por causa do calor execissivo. Nota: Todos os Cientistas da Áfrca são Shaman-Bruxos.

Girafas são imunes a balas, punhaladas, atropelamento, Ogivas nuclerares e misseis teleguiados por calor. Ironicamente, a única fraquesa de uma Girafa Africana é outra Girafa Africana e Italianos muito gordos. Isto fez com que o governo Africano iniciasse um prgrama de cuzamento de Girafas. Mas isto acabou com a morte de muitos civis, pois todos sabem que as Girafas sao seres mortais, e não podem ser mantidas em cativeiro.

Ataques de Girafas são mortais na maioria dos casos. [Se atacado, role em posição fetal e perca o controle de suas entranhas, isto pode causar confusão a sua atacante.]

[editar] Grandes líderes das Girafas Africanas

Através dos anos muitos Líderes passaram pela historia das Girafas. Essas são histórias encontradas em um papel que estava dentro de um saco que foi enterrado com um ancião Girafa Filósofo.

[editar] O grande e Poderoso Flairhair

As novas girafas motorizadas.[Esta variedade de Girafas é cada vez mais facilmente encontrada na Europa e na África]

Esta girafa de 32 pés de altura foi líder do grupo de Girafas Africanas que se auto intitulavam "Flamer". Ele ensinou as girafas a grade arte marcial do RounHouseKick. isto as encorajou a atacarem os outros animais na Aus'''Texto a negrito'''trália.

Após atravessarem o oceano até a Austrália, esses poderosos e temiveis animais atacaram os Ornitorrincos, os agora estintos Caramujo-Cobras e até os Grandes Cangurus. Elas usaram o RoundHouseKick para derrotar e devorar estes animais e os nativos Aborígenes. Hoje em dia o grande FlairHair é apenas uma lenda entre as Girafas Africanas.

[editar] O Heremita Jaquile (jA-kwEEl)

Jaquile foi a primeira Girafa africana a atacar uma área populada por humanos. Depois de ter seus 34 filhotes caçados e comidos por um homem Italiano muito gordo, Jaquile atacou a vila mais próxima e capturou todas as crianças da vila. Então ele forçou a seus pais a assistirem a morte das crianças, primeiro ele devourou suas pernas, depois a sua pele...Brutalmente.

Jaquile manteve vivas as crianças o máximo possível, e os horrores so pararam quando Jaquile devorou a ultima criança e matou o resto dos habitantes da vila. Depois de sua vitória, Jaquile correu pela África em um estado de fúria declarando a todos que o final da guerra Africana estava apenas começando. Ele formou um exército e começou a primeira varredura Étnica na Europa, e no fim de sua campanha ele conquistou a Itália, Espanha e Portugal. ah, e também Creta.

Jaquile se tornou imortal e viveu no topo de uma rocha gigante no centro Gegráfico da África. Seu reinado na África acabou repentinamente em 894 quando morreu em uma gigante explosão sem causa infundada. Centenas foram mortos e a Explosão pode ser ouvida de alguns países na Europa. E de Creta Também.

[editar] voo

Dizem que as girafas voaram pela primeira vez no ano 678. Há muitas gravações (muitas que são pinturas feitas durante a fuga do povo, que gritava de terror, enquanto a girafa pousava, raptava seus filhos e decolava gargalhando) que ajudam os cientistas até hoje. As girafas africanas evoluíram essa habilidade depois que iniciaram a primeira conquista do Norte da África, quando descobriram que era impossível cruzar as cercas-gigantes-antimísseis-nucleares-ativadas-por-reação-em-cadeia que o governo tinha erguido com a ajuda de Jesus. Eles pararam a conquista, até que, no mesmo ano, uma girafa africana nasceu com a habilidade de voar. isso ultrajou as outras girafas, que começaram um atque contra a cerca. A radiação que sobrou infectou as girafas restantes, tornando-as imunes a armas nucleares. A jovem girafa voadora foi, infelizmente, devorada por um italiano gordão, nos anos de holocausto nuclear que se seguiram, mas todas as girafas nascidas posteriormente tinham o poder do voo.

[editar] Inimigos naturais

A girafa africana às vezes é vítima de outros predadores. Os rinocerontes marinhos e o urso marinho e a rena são os inimigos tradicionais das girafas africanas. Recentemente, nos últimos 5 milhões de anos, os ataques de ursos marinhos cairam drasticamente e agora ocorrem, quase exclusivamente, no oceano. Os rinocerontes marinhos foram criados para atacar girafas africanas. Suas armaduras resistentes e chifres duros dão a eles proteção contra os ataques da girafa, e suas barbatanas permitem que eles derrotem girafas mais lentas. A Té Cheat também preda as girafas africanas, embora mais raramente. A Té Cheat usa sua camuflagem natural para se misturar com as girafas e expolode quando está próxima a outras girafas. Alguns monges Shinto também são famosos por predarem girafas africanas selvagens.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas