Girafa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png 404 not found Cquote2.png
Internet Explorer sobre Girafa
Cquote1.png São alieníngenas disfarçados de animais! Cquote2.png
MIB sobre Girafas
Cquote1.png Nos descobriram! Eu disse para usarmos ornintorrincos! Cquote2.png
Girafas sobre serem descobertas
Cquote1.png Silêncio! Minhas anteninhas de vinil estão detectando a presença do inimigo! Cquote2.png
Girafas sobre suas anteninhas
Cquote1.png Vou pro girafas gira gira girafas! Cquote2.png
Melodia de sucção diplóide intro-electro cerebral;.! resumindo: canção para dominar sua mente
Cquote1.png Elas podem lêr nossas mentes Cquote2.png
Filme Sinais sobre Girafas

A girafa com seu dramático olhar de vaca atolada.

O termo girafa (do israel e do libano zarafat - demon-horse-thing ) se refere à Giraffidae, família fudida porque para conseguirem ter filhos têm que fuder de animais esquecidos por detestar DEUS. É caracterizada por um pescoço absurdamente grande, duas (ou quatro) anteninhas idiotas, uma língua azul inútil de 40 cm de comprimento, e manchas ridículas por todo o corpo. Ou seja, estes infelizes animais não podem nem se isolar da sociedade, devido a seus 35m de altura e suas manchas de extremo mau gosto.
A dieta das girafas é algo muito variado. Consiste apenas em folhas de acácias, de todos os tamanhos. Por estar classificada como ruminante, as espinhosas folhas das acácias têm percorrer seu pescoço ridículo no mínimo dezessete vezes por minuto, o que lhe causa uma hemorragia interna sempre que engole. Devido ao baixo valor nutritivo dessas folhas, a girafa deve passar pelo menos 26 horas diárias comendo. Durante seus longos e penosos anos de vida, vive à beira da morte por subnutrição, e caga sangue.
O seu pescoço, mesmo sendo o maior encontrado em animais e vegetais, não é suficientemente flexível. Por seu cérebro estar muito distante do coração, sempre que a girafa move seu pescoço, ela sofre um leve desmaio, que, se for muito brusco, pode levar à morte cerebral(o que não fará diferença alguma em sua vida). A girafa não possui predadores, já que a sua bizarra aparência é algo intimidadora e suas anteninhas emitem raios alfa que causam radiação e transmitem seus retardamentos.

A girafa arregaçada em seu difícil processo vital de beber água suja.

Um frequente dilema das girafas é a hidratação. Para beber água elas devem arregaçar suas lindas pernas dianteiras em 190º, e as traseiras têm que esparramar-se cuidadosamente para trás, para que possa projetar seu pescoço lentamente para frente sem cair no chão (o que para uma girafa significa a tão esperada morte). Se o pescoço é projetado além da beira oposta do rio, o processo deve se repetir, até a girafa conseguir contato direto com a água ou morrer de sede.


Elas não podem se dar ao luxo de dormir, já que se se deitam no chão não voltam a ficar em pé, ocasionando em sua morte. Logo, elas passam sua "vida" inteira acordadas, apenas tirando pequenos cochilos de 5 minutos diários com um olho apagado fechado e outro aceso aberto.

cuidado!girafa pedófila

Tabela de conteúdo

[editar] Reprodução das Girafas

As girafas se reproduzem por bipartição, embora muitas girafas tenham começado a se manifestar sexualmente em outras espécies distintas a elas, por não se considerarem atrentes entre si. Há registros de cu assado de parte de várias espécies, dentre elas:

Muitas de suas vítimas morreram após o ocorrido, por ocorrer uma grave perfuração desde o reto ao fígado destas.

[editar] Conspiração Girafídea

Girafa espiã analizando novas possibilidades de instalação.

Acredita-se que as girafas ultimamente têm realizado uma conspiração contra os demais seres mais afortunados que elas. Há várias evidências para a ocorrência disso.

  • Invasão do Acre de 1929: Acredita-se que as girafas invadiram o Acre e escravizaram a civilização de acrianos que o habitava. Por suas emissões eletromagnéticas radioativas, essa região se tornou isolada do mundo, e é impossível aproximar-se das colônias girafídeas amazônicas. Isso explica a ausência de informação sobre essas misteriosas terras.
  • O Triângulo das Bermudas: Acredita-se também ter sido criada uma base de conspiração subaquática girafídea de 73940 km² entre a Flórida, Cuba e a ilha de Bermuda. É evidente que os EUA estabelesceram rotas comerciais e contatos privados com essa colônia de girafas para que juntos dominem o mundo.
  • Base de Manipulação e Espionagem do Seringeti: Nas savanas africanas as girafas fingem ser inocentes animais silvestres enquanto analisam possibilidades de uma nova colônia na República Democrática do Congo.

[editar] Teoria da Inexistência das Girafas

Imagem confidencial de um modelo de girafa em fase de testes.
Um olhar cativante.

Existe uma segunda teoria, criada por pastores de ovelhas do Líbano meso-setentrional. Segundo essa teoria,as girafas seriam nada mais do que máquinas cridas pelo governo americano em algum lugar no Novo México para monitorar tudo que acontece no mundo, justificando seu longo pescoço, que ajudaria a ver melhor. As girafas são feitas de metal, e mais recentemente de uma liga de carbono ultra leve, para facilitar seu transporte. São movidas à óleo diesel. As antenas na cabeça da girafa seriam receptoras e enviadoras de informação para a sede da NASA. E para que não fossem descobertas facilmente, os próprios EUA teriam subordinado o Discovery Channel para que transmitisse imagens fofinhas de girafas espontâneas, alegres e serelepes no Discovery Kids.

Eis os argumentos contra a existência das girafas:

1 - Você já viu alguma girafa bebendo água? Provavelmente não.

2 - Você já viu alguma girafa dormindo? Creio que não.

3 - Você já viu filhote de girafa? Acho que também não.

4 - Gatos miam, cachorros latem, girafas......bem, girafas não emitem nenhum som.

5 - A coloração das girafas, ao contrário dos outros animais, ao invés de criar um tipo de camuflagem para proteção, às torna ainda mais evidente no ambiente que as circunda.

6 - Girafas possuem antenas. (Sim, aquelas protuberâncias em suas cabeças não são chifres.)

7 - O enorme pescoço das girafas desafia a Lei da Gravidade.

8 - Girafas são robôs ? . . .Provavelmente veja o argumento 6.

9 - Girafas são Ets e muito possível chance de 410%.

10 - Girafas são ETS robôs ? Pois é quem diria.

[editar] Ver também

http://www.girafamania.com.br/

http://www.gritodagirafa.blogger.com.br/2005_02_01_archive.html (isso já está ficando sério)

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas