Giriko Kutsuzawa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Giriko Kutsuzawa
Kutsuzawa cosplay.png
Nome completo Giriko Kutsuzawa
Clã Nenhum
Família Família do reloginho
Classificação Na Soul Society Fullbringer
Zanpakutou Não tem
Parceiros Os outros Fullbringers
Técnicas Brincar com o tempo
Sonhos Ganhar um relógio digital
Frase mais conhecida O tempo não diz mentira

Cquote1.png Você quis dizer: Seu Madruga de relógio Cquote2.png
Google sobre Giriko Kutsuzawa
Cquote1.png Você quis dizer: Girino Cquote2.png
Google sobre Giriko Kutsuzawa
Cquote1.png Você quis dizer: Freddie Mercury Cquote2.png
Google sobre Giriko Kutsuzawa
Cquote1.png Muito fracote! Cquote2.png
Kenpachi Zaraki sobre Giriko Kutsuzawa
Giriko Kutsuzawa é o nome de um vilão de uma saga do mangá/anime Bleach que acontece depois da saga do Sousuke Aizen e antes da saga do Yhwach. Ele é o cara que anda com um reloginho mágico que ele herdou da família, ele é o garçom que serve os drinks pra galera.

Aparência[editar]

Giriko perdendo a hora na cachaça.

Giriko é um magrelo e bem alto, com um bogodinho de Stalin e usa um cinto esquisito amarrado na cabeça tampando o olho. Ele usa roupinha de garçom, terninho preto com mangas brancas. Ele anda com um reloginho e tem o poder de se transformar em um Hulk só com músculos e bem fracote.

História[editar]

Passado[editar]

Giriko usando seu relógio.

Giriko Kutsuzawa ganhou um relógio de bolso de presente pra ele começar à dormir cedo e deixar de ser vagabundo, depois que seu pai morreu com hemorroidas, esse relógio é passado de geração em geração para os membros da família Kutsuzawa, eles enchiam o saco endeusando esse relógiao cheio de frescurinha. Depois de adulto ele começou à usar os poderes do relógio e matou a própria mulher só porque ela era baranga, o relógio arrancou o olho dele porque ele matou sem rezar.

Xcution[editar]

Certo dia, Giriko estava tomando uma gelada em um boteco e apostando porrinha. Lá ele conheceu dois caras, Shukuro Tsukishima e Kugo Ginjou, que ganharam dele no truco valendo o toba, Giriko perdeu, mas eles não queriam comer o toba magrelo dele, preferiram mandar ele servir de garçom nos encontros deles no grupo Xcution, Giriko servia uns drinks dá hora e ficava vendendo relógio pra galera. Giriko teve que fazer um pacto de sangue com os Xcution pra poder fazer parte da panelinha também.

Shinigami substituto perdido[editar]

Giriko virando o Hulk.

Certo dia, Kugo trouxe um moleque chamado Ichigo Kurosaki pra tomar uma gelada com a Xcution, e mandou Giriko preparar uma cachaça da braba pra deixar o Ichigo doidão e fazer ele apostar o toba. Tsukishima fez uma lavagem cerebral em todo mundo e fez o Kugo achar que ele comeu a mãe dele, deixando ele puto, depois que ele se lembrou que isso era maior caozada, era só pra tirar o Ichigo de trouxa. Giriko que já estava doidão de cachaça, se reuniu com a Xcution para encarar os shinigami na porrada, ele chamou o Kenpachi Zaraki e se transformou no Hulk.

Luta contra Kenpachi[editar]

Kenpachi fatiou ele mais rápido que o tempo que você demorou pra ler esse trecho.

Ver também[editar]