Girlicious

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Passarinho.jpg

Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.
Certamente, fãs idiotas alienados odiarão este artigo!!

As novas profissionais do séquiço.

Cquote1.png Você quis dizer: The Pussycat Dolls? Cquote2.png
Google sobre Girlicious
Cquote1.png Nunca vi! Cquote2.png
Billboard Hot 100 sobre Girlicious
Cquote1.png Enjoei... Cquote2.png
Warner Channel sobre Girlicious
Cquote1.png Fui plagiada! Cquote2.png
Beyoncé sobre Chrystina Sayers
Cquote1.png Fui plagiada!² Cquote2.png
Hilary Duff sobre Nichole Cordova
Cquote1.png Era assim quando jovem Cquote2.png
Profissional do Séquiço sobre Girlicious
Cquote1.png Ainda não comi a loira Cquote2.png
Timbaland sobre Girlicious
Cquote1.png São deliciosas Cquote2.png
Nerd ninfomaníaco sobre Girlicious
Cquote1.png Essa testa é minha! Cquote2.png
Rihanna sobre Tiffanie Anderson
Cquote1.png Cópia de Rouge! Cquote2.png
Retartado sobre Girlicious
Cquote1.png Minhas garotas! Cquote2.png
Robin Antin sobre Girlicious
Cquote1.png Na União Soviética, Girlicious ouve VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Girlicious
Cquote1.png Esse grupo foi formado em um programa de televisão!! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Girlicious
Cquote1.png que porra é essa! Cquote2.png
Derci Gonçalves sobre Girlicious
Girlixo é um grupo produzido pelas The Pussycat Dolls e sua fundadora lésbica para fingirem ter alguma rival de popularidade no Canadá. As garotas cantam temas sobre serem como elas (putas), usam playback e dançam como Alzira.

História[editar]

As garotas mostram prática no sexo oral (uso do microfone).

Foi criado em 2008 pela coreógrafa Robin Cara-de-traveco Antin, que desejava aliciar algumas sucessoras piranhudas e com a vagina cabeluda para as Pussycat Dolls, que assim como elas, já estavam ficando velhas e acabadas. O grupo foi formado num programa idiota e foram treinadas por um viadinho e um afro-descendente.

O Programa[editar]

O reality-show teve audiência alta - porque todos gostam de idiotices aos domingos - devido aos barracos armados e as roupas escrotas das participantes.

Integrantes[editar]

Natalie Mija[editar]

Puta-mor do grupo. Usa uma camisa ridícula com o texto Latins do it better (Putas latinas chupam melhor), devido à foda do pai e da mãe na América Latina e é irmã de Sol da novela América. Para cruzar a fronteira com os Estados Unidos teve que manter relações sexuais com os guardas americanos até deixá-los exaustos. Manteve um caso com Chrystina Sayers e se acha uma diva e declarou no programa: I am professional (sem comentários).

Chrystina Sayers[editar]

Confundida com Beyoncé por causa da voz transformada em computador e da aparência de puta de esquina, costuma ficar calada em entrevistas e gemer em palco. Possui memória limitada, o que a impedia de decorar o playback as letras durante o programa e a tabuada de dois. Ficou acesa durante o programa quando a concorrente Cassandra mostrou uma tatuagem de cerejas na vagina.

Nichole Cordova[editar]

Loira prostituída da banda, nasceu num cafofo do sertão dos Estados Unidos. Sua voz se confunde com gemidos. Dança country como uma égua, literalmente. Nichole é prima de Carla Perez, com que aprendeu física quântica, filosofia e a cantar.

Ex-Integrante[editar]

Tiffanie Anderson[editar]

A testuda do grupo finge ser amiga de todas e ama um drama, não é a toa que chorou ao saber do resultado já conhecido de que estaria na banda. O que poucos sabem é que Tiffani é irmã gêmea do rapper [50 cent, o que é possível deduzir por sua aparência. Tiffani costuma estuprar as colegas de grupo, como ameaçou fazer com Natalie durante o programa (de televisão). Foi expulsa do grupo por ser a mais feia e por se recusar a fazer sexo grupal com as meninas do grupo e Robin Antin.

Singles e demais porcarias que elas chamam deMúsicas[editar]

Like Me - pt. "Me Coma" - conseguiu sucesso no Canadá depois de um vídeo escroto com um produtor obeso. O clipe é uma defesa da anorexia, onde Natalie murcha a barriga para tirar o capote apertado. As garotas dançam num ringue de boxe, e são nocauteadas pela concorrência, sem fazer sucesso algum.

Stupid Shit- pt. "Essa Música Estúpida é uma Merda" - música é é uma música erótica até no nome. O vídeo, que foi censurado para menores, contém cenas de sexo inexplícito entre as garotas. Usando roupas de Rebelde, elas pulam numa cama, sobem em aros de uma construção e tiram essas roupas no meio da rua, ficando com sutiãs e calcinhas brancas, para fazerem propaganda da lingerie de Robin Antin.

Baby Doll - pt."Aspirantes a Pussycat Dolls"

Still in Love -pt."Levei um pé do [Sean Kingston]" - Nesta música as "moças" falam sobre o teste do sofá pelo qual tiveram que passar para gravar com o cantorzinho de merda talentosíssimo [Sean Kingston].

Here I Am - pt.Tô Aki, nem - Falam sobre seu negócio de Programas Delivery.

Liar Liar - pt. Mentiu para nóis" - A música é um desabafo sobre a cafetina empresária do grupo Robinvelha cheia de botox metida a gatinha Antin, que havia prometido na abretura do programa transformar as jovens meretrizes em estrelas