Giulliano Ciarelli

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Salve, mano! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!
Giulliano Ciarelli
Giuliano.jpg
Giulliano Ciarelli na G Magazine
Apelidos Giu
Nascimento 7 de março de 1978
Campinas link={{{3}}} São Paulo
Nacionalidade Bandeira do Brasil Brasil
Altura 1,97 m
Peso 90 kg
Posição Agarrador de bolas
Sim, ele tem
Clubes Flamengo e outros
Estilo de Jogo Ruim
Gols [carece de fontes]
Prêmios Nenhum
Influências Daniela Cicarelli


Cquote1.png Lindoooo!!! Gostosooo!! Cquote2.png
Maria Chuteira sobre Giulliano Ciarelli

Giulliano Ciarelli é um futebolista brasileiro, mais especificamente um goleiro, que de tão bem que joga teve que participar do Big Brother Brasil 5 para ser reconhecido. Diga-se de passagem, adiantou porra nenhuma, já que o programa teve participantes como Grazi Massafera e Jean Wyllys, que se deram infinitamente melhor, em todos os sentidos imagináveis.

Ciarelli pegando na bola, uma das coisas que faz até hoje em dia.

Apesar do nome que parece sugerir que ele veio da Itália, Ciarelli nasceu mesmo foi no Brasil, embora já tenha jogado para o AS Castel Rigone, time italiano quase tão desconhecido quanto ele próprio. Embora tenha nascido em Campinas, não chegou a jogar no São Paulo, o que talvez signifique que ele não é viado. Atualmente, joga pelo Flamengo, mas como eu aposto que você chegou neste artigo por causa do Big Brother, provavelmente deve estar cagando e andando para a carreira futebolística dele.

Vamos então ao que interessa (ou não), que foi sua participação no Big Brother Brasil. Pois bem, Ciarelli foi escolhido para estar no reality show por ser considerado um homem bonito, ao menos na opinião da maioria das mulheres. Logo, ele seria um dos galãs da quinta edição. Porém, o cara é tão chato que foi o terceiro eliminado, tendo enfrentado a feiosa Tatiane Pink no paredão. Após ter saído, fez um ensaio fotográfico sensual para o Papparazzo e sumiu quase por completo da mídia.