Glacia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Velhadaslu.jpg Glacia é uma velharia!

Provavelmente é de madeira, na cor bege, quadrado, gigantesco e possui durabilidade eterna. Se vandalizar este artigo, você será forçado a ouvir discos de vinil num gramofone!

Primeiro-celular-do-mundo2.JPG

Cquote1.png Você quis dizer: Glacê? Cquote2.png
Google sobre Glacia

Hill Top Winter.gif Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Sub-Zero!


Cquote1.png O nome dela vem de Era Glacial, por ter haver com gelo também... Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Glacia

Cquote1.png Glacia? Eu morri 50 vezes pra essa vadia! Cquote2.png
Noob que escolheu Treecko como pokémon inicial

Cquote1.png No tu eres un noobito, voala comer croissant! Cquote2.png
Glacia respondendo a ofensa acima

Glacia プリム Prim

Ruby Sapphire Glacia.png

Ocupação Dona de um asilo, pra ela mesma
Informações
Cidade natal Groenlândia, Nepal
Região Paris, em cima da Torre Eiffel
Idade Maracujá de gaveta
Nível de habilidade Alto (no anime) e Alto (nos Games)
Principal Pokémon Glalie, a cabeça voadora com o cérebro congelado
Perfil
Família Foram esquartejados e colocados em um freezer
Sonho Quando morrer, ser congelada
Frase Favorita Cquote1.png Mama mia, eu non ser una copia de Mario que te comesse ina armario. Cquote2.png


GlaciaSprite.png

Glacia é uma mestra pokémon, que treina pokémons, no mundo digimon pokémon, e outras coisas que tem pokémon no meio. Ela é especializada em pokémons de gelo, por isso é uma mulher bem fria, sem coração e sem sentimentos, tão ruim e amarga quanto essa poesia que acabei de fazer. É reconhecida normalmente pelos pokemaníacos por ter esse sprite, aqui do lado, onde parece que na verdade ela está brincando de adoleta com a pokébola, em vez de estar realmente a lançando contra o campo de batalha. Esse sprite da Glacia foi na verdade feito no Paint, pelos mesmo programadores de Tibia.

Glacia em sua foto de família na Elite dos Quatro de Hoenn, é sempre a mais excluída da foto por achar que os flashs estragam a sua beleza.

História[editar]

Desde de pequena, a Glacia era uma viciada em comer gelo. Sempre gostou de lugares gelados, e almoçava sorvete e jantava também. A mãe de Glacia, Glacialdina nunca ligou para isso, achava que era uma fase de qualquer criança anormal, aliás... Qual criança que não gosta de comer um belo sorvetinho no almoço pra tapar o buraco do estômago? Além do sonho de ser skiadora e patinadora no gelo profissional, Glacia também teve sempre o desejo de se tornar uma treinadora pokémon daquelas que sua irmã retardada morreria pra ser também: porque além de ser forte tem toda uma classe poética e dramática durante a batalha que parece que saiu de um filme cult da década de 80. Os outros sonhos da Glacia nunca foram alimentados, que são os de transformar todos os treinadores que perdessem pra ela em um picolé, onde o palito estaria enfiado naquele lugar que você gosta de sentir dor, e um sonho mais exótico ainda de ter sido o iceberg que se chocou contra o Titanic, e matou sei lá quantas pessoas (era pra ter matado a Rose, se não, não ia ter esse filme de bosta que passa todo dia na Sessão da Tarde). Apesar desses sonhos psicopatas, ela sempre foi uma boa criança ou não. Quando adulta, Glacia virou professora de etiqueta, já que ela sempre teve essa educação de casa, família francesa, avôs italianos, gente europeia, burguesinha burguesinha burguesinha, só no crossaint.

Glacia sempre teve um amigo Snorunt, que costumava visitar a guria toda a noite - então já da pra notar que esse Snorunt é bem velho, pra ser amigo de infância dela. Também, o Snorunt era o único que conseguia ser tão frio quanto ela, literalmente. Este Snorunt foi o primeiro pokémon da Glacia, e até hoje batalha do lado dela, do outro lado dela, na frente e atrás. Durante um treinamento, a Glacia foi congelada acidentalmente por um de seus pokémons, e quando descongelada acabou perdendo toda a sua mémoria, conseguindo ficar mais burra do que já é só por ser loira. Quando perdeu a memoria conseguiu falar a primeira palavra da vida toda (ui, ela era muito fria pra se expressar!); a palavra não foi mãmãe, nem papai, e sim foi gelo, era bem de se esperar de uma história tão clichê quanto a dessa velha. Hoje em dia Glacia tem 72 anos, e ainda tão enxuta igual a uma bacia, nem parece que tem essa idade!

Vai deixar ela te xingar? EM FRANCÊS? Dá um tapa na cara dessa velha!
Entrada na Liga[editar]

Drake convocou a Glacia para a Elite dos Quatro, quando ela tinha 62 anos, ou seja, ela já está a 10 anos na liga, e sempre foi a terceira a ser enfrentada. Glacia diz que é um tédio ficar em Hoenn e quer voltar pra França, já que em Hoenn ela não encontrou um treinador sequer capaz de tirar as teias da vagina dela ganhar dela. Obviamente, quem vai ganhar dela é você (na verdade ainda tenho dúvidas disso). Durante a batalha, ela vai tentar congelar os seus pokémons custe o que custar, então leve logo uns forninhos microondas para derreter o gelo de seus pokémons, e assim te dará menos trabalho durante a batalha. De acordo Drake, Glacia foi convidada para participar da Elite dos Quatro porque ele não queria se sentir como o único velho e broxa de lá, e assim eles formam uma família feliz de idosos impotentes.

Pokémons[editar]

Se você leu esse artigo até aqui e ainda não adivinhou quais são os pokémons da Glacia é um completo de um burro, porque qualquer pessoa com um senso de inteligência ou interpretação de texto seria capaz de notar que ela é uma treinadora de pokémons de gelo. Como era de se esperar de qualquer treinadora de gelo, 90% dos pokémons dela não são capazes de ser gelo puro - ou talvez porque esteja faltando pokémons sabor gelo no congelador. Com a era digital também é muito fácil ter um pokémon de gelo, é só colocar um TM peba em qualquer um de seus pokémons de água, e TCHARAM! Vira um pokémon de gelo siamês. Os seus pokémons sempre costumam usar golpes pra te dar aquele frio na barriga, ou pra congelar os seus pentelhos, porque aliás, se queimar com gelo doí muito mais do que se queimar com fogo. Além disso como todo treinador de gelo, metade dos pokémons dela são de água. Os pokémons favoritos da Glacia são:

GlalieSprite.gif

Glalie: Uma cabeça voadora de gelo que consegue ser mais feia do que a sua mãe pelada tomando banho na laje. Use um pokémon de fogo pra descongelar essa bicho tenebroso antes que seja tarde demais. Se ele abrir a boca você chega bate o queixo de tão frio que é. Ele não tem uma dentição muito boa porque esqueceu de ir no dentista no ano retrasado, e pegou tártaro e gengivite;


WalreinSprite.gif

Walrein: Walrein é um leão marinho que sofre de obesidade mórbida, mas Glacia é uma pessoa bondosa e paga semestralmente uma lipoaspiração para ele. A dica contra esse é usar o golpe "Barbear", ai ele vai ficar sem bigode e sem barba e vai entrar em uma depressão leonínica, semelhante a do uso de heroína;


SealeoSprite.gif

Sealeo: O Sealeo da Glacia assim como a mesma é impotente, porque ele tem uma Everstone no rim e não consegue evoluir. Esse daqui é muito fácil de ganhar, uma forma mais infantil do Walrein, não precisa nem de dica pra saber como ganhar dessa miniatura de Jô Soares.



Pokedex(2).png Glacia obteve a nota B (Ótimo) no Desprojeto Pokémon!
Agora vá capturar algum Pokémon Anônimo !