Gladys

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Gladys surgiu das trevas!!

Of DOOOOOOOOOM!!!

Puro osso.gif
Gladys
Gladys Guadaña.png
Endoidou de vez
Idade Já está com pé de galinha
Sexo feminino
Hobbies SURTAR
QI aproximado TPM
Espécie Mulher de TPM.
Nível de beleza 6,9
Frase Favorita "Cadê o Billy, Puro Osso?"


Cquote1.png Você quis dizer: Mulher louca e psicótica Cquote2.png
Google sobre Gladys

Cquote1.png BIIIIIIIIIIILLYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYIAARASHAFHFJAH!!!!!! Cquote2.png
Gladys sobre mais um de seus rotineiros surtos.

Cquote1.png ESQUELETOS!!! ESQUELETÕES!! ESQUELETINHOS!! ESQUELETACOS!! Cquote2.png
Gladys sobre outro surto, esse vindo de seu primeiro encontro com Puro-Osso.

Cquote1.png Homem de Somking!!!! Cquote2.png
Billy sobre sujar seu smoking para que sua mãe tenha que limpá-lo de novo.

Gladys, também comumente conhecida como Mãe do Billy é um tradicional personagem do desenho As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, e como já ficou claro, é a mã de Billy, e sore de diversos traumas mentais pelo fato.

Cquote1.png Não, não Billy, nada de homem de Somking! GRRRRRSJFHSFJH Nada de homem de Smoking [email protected]!! Cquote2.png

História[editar]

Nascida em uma favela imunda e cheia de crimes e drogas, a pequenina Gladys vivia desde cedo sendo constantemente estuprada por todo mundo que aparece-se na sua frente: o padrasto a estuprou, os maconheiros a estupraram, a própria mãe a estuprou, o vira-lata da esquina a estuprou, todo mundo violou ela, até que um dia ela surtou e expldiu a favela inteira com uns saquinhos de TNT.

Com isso ela pártiu para mendigar por aí, vagabundeando de cidade em cidade, até que encontrou num hospício um débil-mental chamado Harold. Os dois se casaram e logo tiveram dois filhos: um, El Feo, era tão feio que foi jogado numa ruela qualquer de uma cidade qualquer do México; o outro, igualmente feio, recebeu o nome de Billy e ficou com os dois vivendo na casa abandonada que lees haviam invadido. Os anos se passaram, e os antigos traumas e Gladys, somados á ter que criar um pirralho extremamente burro que destruia a casa a cada dois dias, deixaram ela com vários tiques nervosos e um leve distúrbio mental. Mas é claro que isso só tenderia a piorar depois...

Loucura[editar]

Gladys, perto de se encontrar com seu maior pesadelo.

Certo dia, após um estranho jogo, Billy e sua amiga Mandy se tornaram amigos de ninguém menos que o Ceifador Sinistro (a.k.a. Puro-Osso), a partir daí a vida de Gladys mudou.

Depois de vários dias tentando esconder aquela criatura abissal em casa, Billy estava dormindo certo dia com ele (após obrigá-lo a participar de uma de suas "festinhas") e gladys, em mais um acesso de insanidade, resolveu sequestrar o garoto para poder estuprá-lo mas quando tirou as cobertas, deu de cara com um esqueleto mutante e nu. Ela achou que era o próprio filho transformado, e ao achar que nunca mais poderia estuprar a própria crianjça como fazia antes, surtou e enlouqueceu ainda muito mais que o normal, se tornando louca a níveis extremos.

Chamando o marido, a velha louca tentou matar o filho monstro junto dele mas quando finalmente chegou só viu o mesmo Billy de sempre na cama. O mesmo incidente se repetiu várias vezes, no banheiro, na estante, na cortina, no puteiro e sabe-se lá mais onde.... até que finalmente a verdade foi revelada. Mas é claro que a ideia da morte em pessoa ser amiga do filho não foi muito melhor que a anterior, e Gladys foi surtando cada vez mais, e mais, e mais, e mais até que, finalmente, explodiu foi dar um tempo na casa de uma tia baranga.

Tempos deposi, ela voltou, parecendo curada, mas na verdade continuava louca como antes, só que fingia ser normal para armar um plano que destruísse o Puro-Osso, ou pelo menos o causasse muita dor. É claro que ela nunca conseguiu nada, já que Mandy gosta de seu capacho e não deixaria ele ser destruído por uma dona-de-casa. Ainda sim, os dois vivem lutando, e sempe ambos fracassam e apanham muito e óbvio.

Atualmente[editar]

Atualmente, Gladys continua absurdamente insana, tendo centenas de tiques nervosos a toda hora. Ela foi obrigada a aceitar o Ceifador Sinistro vivendo em sua casa e comendo a sua comida, mas continua bolando novas forma de tentar destrui-lo. Ela já tentou assassiná-lo milhares de vezes (obviamente sem resultado, já que ele já é um morto) e também tentou culpá-lo pelo massacre de várias corujas por aí, cujas mortes também foram uma forma de Gladys se vingar delas já que acreditava que foram elas que comeram o pequeno Fungada.