Glenn Rhee

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Death--.jpg Glenn Rhee já morreu!

Beijinho, beijinho, tchau tchau!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Glenn The Kid
Walkingdead Glenn Leaving.png
Nascimento 1980
EUA
Idade Na flor da idade
Altura 1,81m
Peso 74,2Kg
Estilo de luta Atirar e dar voadora
Arma preferida Magnum
Técnica Máxima Secreta Desaparecer e nunca mais ser visto
Religião Magia Negra e Culto Luciferiano
Profissão Vagabundo, criminoso e marginal
Característica marcante A tatuagem e as algemas, ui!
Comida favorita Rebecca Chambers
Frase favorita I'm just a zombie now.
Esporte Correr de zumbis
Mania Ser fora-da-lei

Glenn (conhecido como Glenn Rhee na série) é um defunto personagem que aparece nos quadrinhos e na série do The Walking Dead. Conseguiu a grande proeza de sobreviver um pouco mais que cerca de 90% do restante dos personagens dos quadrinhos (não sei quanto a série, afinal, aquela porcaria é tão ruim que nem perdi meu tempo assistindo), tendo em vista que a maioria dos figurantes da HQ costuma fazer uma passagem relâmpago, sobrevivendo tempo suficiente para terem seus 5 minutos de fama e depois sumindo da história como um hambúrguer some da geladeira de um norte-americano.

História[editar]


Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que o Androide Nº 17 vence o Torneio do Poder e pede a restauração dos universos destruídos, ou que o culpado foi o mordomo.
Spoiler3.jpg

Glenn, antes do apocalipse zumbi, era entregador de pizza gay que odiava o próprio trabalho porque recebia muito pouco. Mas, quando chegou o apocalipse zumbi, Glenn ficou feliz porque ele não ia mais trabalhar, porém ele teve que se juntar em um grupo. Na sua primeira missão ele ficou preso, mas ele viu o policial Rick e foi até ele porque ele queria namorar ajudar ele. Então, eles bolaram um plano e escaparam de Atlanta. Mais tarde, eles tiveram uma briguinha com o Daryl porque o Rick algemou o irmão dele no prédio. Aí eles tiveram que voltar para a porra de Atlanta para achar o irmão do Daryl, mas, quando voltaram, eles tiveram que lutar com uma porrada de zumbis. Eles perderam amigos e mataram todos os zumbis, aí eles tiveram que abandonar o pobre do Jim porque ele foi mordido.

Depois, eles encontraram um cientista louco inteligente, que no final queria matar todo mundo. No final, perderam mais um: a Jacqui, a namorada amiga do T Dog, morreu e tiveram que viajar mais uma vez. Então eles encontraram uma fazenda com um velho e sua filha puta e sua filha retardada. Glenn descobriu que tinha zumbis no celeiro e resolveu contar para todo mudo. Shane ouviu e foi lá libertar os zumbis e todo mundo matou. A filha puta do fazendeiro ficou puta com o Glenn, a filha retardada virou depressiva e o velho resolveu encher a cara num bar. Glenn, como queria ajudar o velho, foi lá com Rick contar para o velho que os zumbis não são pessoas (Avá, é mesmo?). Mas eles tiveram que lutar com cinco filhos da puta. Dois morreram e um teve um final horrível, outro fugiu, outro sobreviveu e foi para a fazenda do velho. Mas eles estavam pensando o que fazer com ele, mas o Dale morreu e, mais tarde, o Randall morreu e também o Shane.

Com isso, atraiu uma manada de zumbis e eles se separam. Alguns minutos e já se reencontraram, mas depois eles foram para uma prisão e tiveram umas brigas com um caolho que, no final das contas, destruiu a prisão e acabou morrendo no processo, e eles se separam de novo. Glenn foi o que mais se fodeu, mas ele teve uma ajuda de uma lésbica e, então, eles encontraram o Sheamus, uma gostosa e um cientista gordo que dizia que sabia a cura, e também encontrou a Maggie. Era para ser um final feliz quando eles entraram no Terminus, mas acabou não sendo.

Eles se reencontraram com Rick, Daryl, Bobby e Michonne. Glenn, Daryl e Bobby foram escolhidos para morrer, mas quando chegou a hora da morte do Glenn foi um momento tenso para os fãs, mas o Glenn foi salvo por Carol, a mulher que o Rick expulsou. Eles encontraram um padre cagão com sua igreja, mas tudo deu errado: Bobby foi mordido, Daryl e Carol sumiram e os canibais dos Terminus voltaram. Rick bolou um plano e eles mataram Gareth, um líder gay burro e seu grupo (menos Glenn, a lésbica e Maggie). Sasha matou o carinha do chicote que Tyresse não conseguiu matar pois o Tyrese é gay covarde.

Eles tiveram que se separar de novo por causa do gordo do Eugene, mas não durou muito: Eugene apanhou por mentir (bem feito para aquele gordo trouxa). Então, eles voltaram e souberam que Beth estava viva, e aí começou uma nova viagem. Mas, Beth acabou morrendo porque o plano foi burrice, por que matar uma policial armada com uma tesoura? Daryl matou a policial por vingança. Eles levaram Noah Chris e conheceram um viado que mostrou Alexandria para eles. Então, eles entraram. Glenn fez sua primeira missão, junto estava Noah Chris, a lésbica Tara, o filhinho da líder e Nicholas.

Mas a primeira missão não foi tão boa: quando eles voltaram, Glenn bateu no filhinho da líder. Tiveram ainda a segunda missão, quem tava na missão era Glenn, Noah Chris, a lésbica Tara, o filhinho da líder, o cuzão Nicholas e Eugene, o gordo cientista. Mas depois Aiden o filhinho da líder atirou na granada do zumbi em vez do zumbi, ocasionando sua própria morte. Eugene até prestou: ele matou os zumbis e cuidou da lésbica Tara, Glenn, o cuzão do Nicholas e Chris Noah, mas eles foram cercados pelos zumbis e Chris Noah morreu. Tudo isso graças ao cuzão do Nicholas. Ele bateu no Eugene. Glenn tirou Nicholas do carro e bateu nele e, depois, voltaram para Alexandria. Mas tiveram uma briga do Pete com o Rick. Rick venceu e Michonne desmaiou.

Glenn viu Nicholas e foi atrás dele. Já que Nicholas é covarde, ele precisa de uma arma para lutar com Glenn, mas Glenn acabou caindo na armadilha e foram 3 zumbis contra ele Mas, como o Glenn é foda, ele escapou e Nicholas espancou, quase o matou. Mas Glenn, como é muito bonzinho, não quis mata-lo e o levou para Alexandria.

Momento bom da vida do Glenn[editar]

Antes do apocalipse zumbi, Glenn namorava a Rebecca Chambers. Ele pegava ela e ela adorava o pau grande dele na buceta dela. Mas quando começou o apocalipse zumbi eles nunca mais se viram, mas Glenn ainda gosta dela sem a Maggie saber. Quando ele viu a Maggie ele queria pegá-la, mas no dia da Farmácia foi um dia tão legal para ele, afinal ele já pegou a Maggie várias vezes. Esse momento ele nunca esquecerá.

Quem já levou porrada dele[editar]