Gligar

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cratera1.jpg Este artigo é da mãe Terra!

Cuidado com terremotos e vulcões em erupção. Em caso de dúvidas, assista Volcano ou jogue Quake.

Unovadex.png
Gligar é um Pokémon!

Ele pode não fazer porra nenhuma.

Veja mais destas lindas criaturinhas!


Boieng da Trans Brasil indo pro brejo.jpg Olha o(a) Gligar vindo!
Olha o(a) Gligar indo!

Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto.
Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente.


Cquote1.png Você quis dizer: Clicar? Cquote2.png
Google sobre Gligar

Cquote1.png Experimente também: Xingar Cquote2.png
Sugestão do Google para Gligar

Cquote1.png AAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Misty sobre Gligar

Cquote1.png Ele é lindo! Cquote2.png
Ash sobre seu Gligar

Cquote1.png Bizarro! Cquote2.png
Dawn sobre Gligar de Ash

Cquote1.png É meu parente! Cquote2.png
Skorupi sobre Gligar

Gligargif.PNG

O Gligar é mais um pokémon da segunda geração que por pena dele, nasceu sem alguma evolução, então os criadores deste mundinho feito especialmente para um furry qualquer, criou uma última geração com a intenção de dar a todos pokémons tristes sem evolução uma família feliz, e o gligar ganhou um: Gliscor. Gligar é o número #207 na national dex.

Gligar tentando ser fofinho mas continua sendo um cão chupando manga.

Dados[editar]

O Gligar é um estranho pokémon, pois ele é a fusão de dois animais existentes no nosso mundo humano e sem graça. Quem nunca teve o sonho de ter um pokémon quando criança? tal imaginação flui muito nesta idade, pois todos queriam por exemplo ter um Ursaring para comer a cabeça daquele fulano de tal, e etc. Sim, ele é a fusão entre um escorpião respectivamente falando e um Zubat (no mundo pokémon), e após o sugrimento deste pokémon com certeza estão bolando um pokémon escorpião para justificar a existência do Gligar, que foi a fusão entre dois pokémons em um laborátorio ou em uma orgia qualquer. O Gligar estranhamente é um bicho que também é a fusão de dois tipos de ataques totalmente desconexos.

Os ataques principais do Gligar adivinha qual são? Isso mesmo (só dando uma incentivada para sua inteligência já que é óbvio que você errou), ele é do tipo terra e voador, o que não tem muita lógica. O pokémon tá lá voando e começa a jogar areia no inimigo, sendo que ele tá no céu e no céu não existe nem um tiquinho de areia. No chão é mais bizarro ainda! Imagine uma pessoa que anda voando, é o Gligar, e não se incomode, porque não foi burrice sua, é impossível imaginar uma cena destas mesmo (não tó dizendo que tu não és burro). Mas todos comentam que se existisse um pokémon de três tipos com certeza ia ser o Gligar, porque ele tem cara de ser um pokémon do tipo venenoso, e tem tudo para ser um! Ele é um escorpião.

No anime Ash o gayzinho da turma encontra um Gligar feliz, justamente na quarta geração, e o inesperado aconteceu! Gligar virou um pokémon pop, mas bem, isto não é tão inesperado já que todo pokémon de Ash fica pop uma vez na vida. O Gligar tem um complexo de se achar feio, mas na verdade ele é muito feio mesmo, e todas as garotas fica gritando da feiura dele, principalmente a Dawn. Então ele fica fazendo poses e fica raspando o corpo achando que vai conquistar qualquer uma Gligar, mas na verdade ele não conquista nem um pudim porque aquele bicho é feio demais, tão feio quanto o Anônimo, né cat?

O Gligar é um pokémon um tanto estranho, e tem uma coloração roxa em seu corpo. Ele diferente de muitos pokémons da segunda geração não é nada gay vivo.

Curiosidade[editar]

O Gligar de Ash em mais de suas poses antifotogênicas.

Sabia que...

  • Curiosidade rima com cu?
  • O Gligar voa andando e anda voando?
  • Ou vice-versa?

Ver também[editar]

Sunkern

Qwilfish

Bellossom

v d e h
2ª Geração