Glitch City

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar


Se você entrou aqui, não conseguirá sair nunca mais!MUAHAHAHAHA!!!

Cquote1.svg Mas... que diabos??? Cquote2.svg
Red sobre Glitch City

Glitch City (em japonês: 故障都市, que significa quatro desenhinhos bunitinhos) é um bruta erro toscão que aparecem nos jogos Pokémon Red, Pokémon Blue e Pokémon Yellow depois que algum a-toa da vida decidiu fazer alguns comandos malucos e sem querer querendo acabou descobrindo essa inutilidade técnica sem tamanho.

Acesso[editar]

Para chegar à área maluca de Glitch City em Kanto (que no mapa original simplesmente ninguém consegue localizar), você primeiro deve estar na Zona de Safari. Logo que entrar, peça pra sair. Quando o guarda perguntar "já vai sair tão cedo?", você diz "Não!" (eu heim...). Assim, você retorna pra Zona Safari, mas agora conseguindo salvar o jogo. Faça isso e depois resete o jogo. Ao reacessar o jogo salvo, você aparece dentro da Zona, saia de lá. Quando o guarda falar com você, perguntará se você quer ENTRAR (mas como, se já está dentro?). Você responde não e cai fora. Ao sair, você começa a andar um pouco de bicicleta ou usa um "Fly" e... PLIIIIIIIIIM! O alarme do fim de tempo da Zona Safari soa (?) e logo a seguir você reaparece na porta da Zona Safari (mas que porra?). Ao sair de lá...

OHHHHHHHHHH!!!

Esse é o único jeito de entrar nessa porra. Tentar quaisquer outras portas de entrada levará a um fail.

E pra sair de lá?[editar]

Só se você tiver um pokémon com poder de Fly ou Teleport pra poder dar o fora dessa doidera, senão ficará preso por toda a eternidade lá caso salve o jogo lá dentro sem esses artifícios.

O que tem de especial nessa coisa?[editar]

Nada, como em todo glitch bizonho que as pessoas caçam feito palermas. Essa turma que pesquisa esses erros, igual ao Missingno ou o World -1 de Super Mario Bros. deviam se internar, pois ficar perdendo tempo descobrindo falhas num jogo com o único objetivo de se arrebentar lá dentro é muita imbecilidade.

Se observarmos o mapa lixão da cidade (que varia nas versões do jogo), uma coisa que aparece direto é... TUDO, tudo junto e misturado, a maior putaria universal. São coisas tão bizarras, como a aparição de diversos "ginásios" sem porta, escadarias malucas, caminhos que não dão em lugar nenhum, pedaços de sprites, enfim, uma putaria sem tamanho.