Gloob

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Super clones.jpg
OGloob é um CLONE!O

Recuse imitações!

Bréqui Zero.png

  Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Globo Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Gloob
Cquote1.png Experimente também: Noob Cquote2.png
Sugestão do Google para Gloob
Cquote1.png Experimente também: Glub Glub Cquote2.png
Sugestão do Google para Gloob
Cquote1.png Experimente também: Mais um clone do Discovery Kids e Disney XD Cquote2.png
Sugestão do Google para Gloob
Cquote1.png É o nosso mundo de pura imaginação! Cquote2.png
Slogan do canal
Cquote1.png ... Cquote2.png
Angry Birds sobre Seu desenho no Gloob
Cquote1.png Wakka Wakka... quero dizer, já não basta ter que atuar em um desenho mixuruca que fizeram de mim, e ainda tenho que ficar nessa bosta de canal? Cquote2.png
Pac-Man sobre Gloob
Cquote1.png O Mesmo digo eu, meu amigo! Cquote2.png
Alvin e os Esquilos sobre Comentário acima
Cquote1.png Pensava que o canal não passava anime. Cquote2.png
Telespectador sobre Miraculous: As Aventuras de Ladybug
Gloob é um canal pago da as ações da Rede Globo voltada para pirralhos mimados que assinam conteúdo da Claro TV para ver desenhos animados e programação de luxo que pobres não podem ver no SBT e TV Cultura.

Gloob! É o nosso mundo de imaginação e diversão!

A idéia era criar o melhor canal infantil para alienar as crianças órfãs da TV Globinho, porém como toda programação boa dos Estados Unidos estava na Cartoon Network e Disney, e o fato dos educadores serem pau de bosta pra não comprar animes, já que essas pessoas só querem saber novela e outras porcarias insuportáveis, que nem mesmo o Futura tinha audiência suficiente pra a acabar com o SBT, então jogaram um monte de desenhos, programas pra emos, e outras baboseiras, e daí nasceu o Gloob!

Gloob um derivado da TV Globinho, só que sem a programação descente da Fox Kids, ou seja mais um lixo de canal infantil inútil com programação insuportável.

Audiência[editar]

Apesar de no Gloob só conter as porcarias que nem a Globo quer saber de exibir, em dezembro de 2012 o canal alcançou a posição de número 48 dentre os canais mais vistos da TV paga no Brasil. Em 2013, o canal pulou para o 35º lugar no ranking nacional destes canais e conseguiu 70% na audiência dentre os canais infantis no horário nobre. No horário eleitoral gratuito na TV aberta, o Gloob chegou a crescer 183% de audiência entre 13h às 13h50min dos dias 18 e 28 de agosto de 2014. Um desses reflexos, foi o primeiro lugar (dentre os canais infantis) conquistado pela série Detetives do Prédio Azul exibido em 31 de outubro. No total mensal deste mês, o canal ficou entre os dez canais mais vistos da TV paga e no terceiro lugar entre os canais mais assistidos pelo público infantil.

Programas atuais[editar]

Um dos desenhos sem graça que passam neste canal. Este novo Pac-Man foi uma das melhores aquisições do canal depois de toneladas de desenhos ruins feitos no Paint.

Esses são os que estão em exibição, os que são chatos e sem-graça, mas mesmo assim os caras não os tiram por que se não, eles perdem todo o money que ganharam:

BRs[editar]

Programação adquirida[editar]

Programação rejeitada do canal. Segundo os próprios seria violento e traumatizante demais pras crianças verem.

Programas já exibidos[editar]

Esse são tão chatos e sem-graça o suficiente pra que os produtores do canal os retirassem só pra o canal não despencar a audiência:

BRs[editar]

Programação adquirida[editar]

Cine Gloob[editar]

O Cine Gloob é uma seção de filmes do canal que é um plágio descarado da Sessão da Tarde da Rede Globo. Muitos dos filmes exibidos são mais da metade já exibidos pela Rede Globo, já que eles não tem criatividade nem pra exibir um novo filme, apesar de terem exibidos alguns que nem você sabia que existiram, e que são uma bosta como Deu a Louca na Chapeuzinho, Deu a Louca na Chapeuzinho 2, Caçadores de Dragões, Robôs, Mee Shee: O Gigante das Águas, Bibi, A Bruxinha, Super Xuxa contra Baixo Astral, Lua de Cristal, Os Trapalhões, Hanni e Nanni, Anastácia, Madagascar, O Espanta Tubarões, Shrek, Shrek 2, Shrek Terceiro, Shrek Para Sempre, O Mar Não Está Pra Peixe, O Mar Não Está Pra Peixe 2: Tubarões à Vista! e o Filme do Pelé.

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Gloob no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg