Gloria (Todo Mundo Odeia o Chris)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Joinha21.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.
Alguma foto da Dilma Rousseff pode estar neste artigo.

Cquote1.png Você quis dizer: Verruga? Cquote2.png
Google sobre Glória
Cquote1.png A sua verruga conversa com seu bigode? Cquote2.png
Chris sobre Glória.
Cquote1.png Vanessa, você tem que falar com aquela garotinha, você acha que eu não sei que eu tenho uma verruga? Cquote2.png
Glória sobre Tonya.

Glória é uma mulher feia pra caralho, que sempre vai ao Salão da Vanessa para ficar mais bonita mesmo que não funcione. É uma figurante que só aparece 2 vezes em Todo Mundo Odeia o Chris.

História[editar]

Glória e sua característica marcante. Parece um travesti.

Glória nasceu em 28 de Março de 1955. Se mudou para Bed-Stuy em 1979, tempos depois de conseguir seu primeiro emprego, aos 20 anos... vendendo Trakinas. A infância de Glória foi bem comum na época. Ela vivia no campo, ajudando os pais em tudo na fazenda: Colocava comida pros porcos, cuidava das galinha, etc. A Mãe de Glória, Charlinda, morreu de susto quando viu a verruga de Glória em 1960, complicando bastante a vida dela. O Pai de Glória morreu 13 anos depois da morte de sua mãe, fazendo Glória correr atrás de sua vida.

Em 1979, ela resolveu se mudar para Bed-Stuy, mas não conhecia e nem sabia nada sobre a cidade, e quando ela soube que o tema de Bed-Stuy era "Bed-Stuy só doido vai" e da existência de Malvo e Jerome, ela ficou bem assustada, mas não muito. Depois de um tempo, ela já estava manjando dos assaltantes e das coisas de Bed-Stuy, nunca sendo assaltada porque todos os ladrões tinham medo da verruga dela.

Todo Mundo Odeia Tattaglia[editar]

Cquote1.png O que foi? Cquote2.png

Nesse episódio, é revelado que Glória sempre frequentava o Salão de Beleza da Vanessa, mas ela parou de ir lá por causa de uma certa garota sincera demais que falou mal de sua verruga. Ela saiu do salão quase tendo uma crise, falando que Vanessa devia demitir Tonya. Rochelle então conversa com sua filha, falando que a Vanessa tinha a demitido. Tonya então diz que não precisa mesmo daquele emprego, porque ela é a cara da riqueza pois o PAI DELA TEM DOIS EMPREGOS!!!

Todo Mundo Odeia A Semana da Primavera[editar]

Esse aqui mostra o emprego de Glória, como enfermeira do SUS, atendente do Doutor Hans Chucrutes. Ela aparece cuidando de Greg após ele ter sido atropelado pelo Chris. Chris olha para a verruga e para o bigode de Glória, em um profundo momento de filosofia, pensando se a Verruga e o Bigode não trocavam uma ideia de vez em quando. Glória acabou sendo demitida do emprego depois de 1 semana trabalhando, sendo substituída rapidamente por Meany Ranheta. O motivo de ter perdido o emprego foi pelo simples fato de que os pacientes acabavam tomando um susto após ver seu rosto.