Gloria Gaynor

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Placa70.png

Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 70's!
Se você pertenceu àquela época, vê SE TENTA fazer alguma coisa útil, seu velho!


60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Gloria Gaynor.

Cquote1.png Você quis dizer: Emo Cquote2.png
Google sobre Gloria Gaynor
Cquote1.png Essa aí tem gay até no nome Cquote2.png
Macho sobre Gloria Gaynor
Cquote1.png Aaaaaiiiiiiiiiii!!!!!!Po-de-ro-sa! U-huuuuu! Cquote2.png
Biba sobre Gloria Gaynor
Cquote1.png skoplashuashuashuaikoplohuai. Cquote2.png
Emo sobre Gloria Gaynor
Cquote1.png É penta-campeã! É penta-campeã! Cquote2.png
São paulinos sobre Gloria Gaynor
Cquote1.png I will survive...! Cquote2.png
Rick


Titia Gloria Gaynor é a intérprete de I will survive, seu único sucesso e o hino das bibas, dos emos, das rejeitadas e musa inspiradora de Freddie Mercury.

Freddie Mercury e seus amigos Brian May e John Deacon antes de ficarem famosos com a banda emo drag-Queen

Uso Científico[editar]

Jake Gyllenhaal curtindo a música

"I will survive" é um fiel parâmetro para avaliar o grau de boiolice de seus amigos: se o sujeito fica arrepiado ao ouvir a música, ele pode ser um emo, se ele começa a tremer, é uma biba discreta, estilo Zeca Camargo, se o peão começa a virar os zoinhos e mexer os quadris, é praticamente uma drag-queen aprisionada pelos tabus sociais, se o infeliz sair saltitando, berrando e arrancando a roupa toda rebolativa, pode ter certeza, ele é um Corinthiano ou Bambi, ou estágio de boiolice mórbida.

Curiosidades & Fatos[editar]

A música "I will survive" quase foi adotada como o novo hino do Ixporti Club Curinthias, mas após os protestos dos grupos GLBT, a ideia foi abortada. Segundo o(a?) representante dos grupos GLBT, a catiguria já sofre bastante preconceito frente à sociedade, ter a sua música símbolo vinculado aos gambas cor-de-rosa causaria um impacto negativo irreversível para eles(as). Boiola, vá lá, mas jamais!

O estranho efeito da música "I Will Survive" sobre os Florinthianos.

"I will survive" também é considerado um hino feminista, até porque metade das feministas é composta de rejeitadas, e a outra metade de sapatões, que no fim das contas, também são gays, tudo a ver com a letra e a simbologia da música.

Biografia[editar]

A vida de Gloria Gaynor pode ser dividida em duas fases: a pré-"I will Survive" e a pós-"I Will Survive". Antes da música, ela era só mais uma entre as milhares de cantoras negonas de disco-music, depois dela, Gloria se tornou uma espécie de Fantasma, o espírito-que-anda da música, pois mesmo com 256 anos(de "I will survive"), ela continua com aquela aparência de Vera Verão com cabelereira black power alisada a base de ácido sulfúrico, leite mineiro e tocha de acetileno.

Alcione? Vera Verão? Cafu? Não, Gloria Gaynor!

Hits[editar]

Gloria Gaynor teve vários hits, entre os quais:

"I Will Survive"(original) 1657 a.C.BR> "I Will Survive"(long version) 1979 "I Will Survive"(radio edit) 1980 "I Will Survive"(disco mix) 1982 "I Will Survive"(fast mix) 1985 "I Will Survive"(mix do mix) 1988 "I Will Survive"(remasterized) 1989 "I Will Survive"(gay mix) 1990 "I Will Survive"(Priscilla soundtrack)1993 "I Will Survive"(Gay pride hits) 1995 "I Will Survive"(house mix) 1996 "I Will Survive"(techno mix) 1999 "I Will Survive"(psy gay mix) 2003 "I Will Survive"(emocore version)2005 "I Will Survive"(dj biba mix) 2006 "I Will Survive"(Pentacampeão) 2007