Gloria Trevi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Gloria de los Ángeles Treviño Pedobear Trevi Andrade
GloriaTrevi.jpg
Gloria Trevi com dor na coluna e nos peitos devido a sua roupa apertada
Nascimento 15 de fevereiro de 1969
Monterrey, Nuevo León
Bandeira do México México
Ocupação Cafetina, cantora e aliciadora de menores

Gloria Trevi (Monterrey, Nuevo León - 51 de fevereiro de 1969) é uma pop-star mexicana, cantora, atriz, modelo, pedófila e cafetina conhecida internacionalmente por ter participado de orgias com menores suas canções capazes de musicalmente explodir cabeças, suas letras polêmicas e o Clan Trevi-Andrade.

É considerada a "Diva Suprema da Música Popular Mexicana", tendo vendido mais de 12 bilhões de cópias piratas de CDs na feirinha e nos camelôs. Que todo mexicano tem um parafuso a menos você já sabe, a estrela pop deles tinha que ser uma desequilibrada.

Juventude[editar]

Gloria nasceu na cidade de Monterrey (Texas), teve uma infância anormal onde as lembranças de Trevi se resumem em tendências homicidas às aulas de aeróbica e seus bisavôs cantando karaokê na sala de estar. Durante a adolescência já começou a trabalhar como garçonete de bares de strip-tease.

Aos 12 anos se mudou para a Cidade do México onde planejava ganhar a vida se prostituindo. Nessa época conhece o empresário Sergio Andrade (atualmente preso por corrupção de menores), que a la pularia para a fama. Andrade introduziu Gloria Trevi no mercado da música, porque música mexicana e o som de um piano rolando uma escada é a mesma coisa.

Carreira[editar]

Gloria Trevi cagando num show. Sua posição marca registrada.

Gloria Trevi começou como líder de um grupo de lolitas chamado Boquitas Pintadas. O empresário do grupo Sergio Andrade era o mestre de Gloria Trevi, a introduzindo conhecimentos sobre felação, sexo, piano, aborto, música, infanticídio, canto, lesbianismo, ocultismo, pedofilia, esoterismo e exorcismo. Todos temas muito abordados nas músicas de Gloria Trevi. As suas músicas de maiores sucessos, Dr. Psiquiatra e Pedobear, falam bem disso, com letras sobre insanidade mental, homossexualismo, gore, uso de drogas e sexo entre adolescentes.

A música de Trevi podia ser considerada uma mistura de Led Zeppelin, Tokio Hotel, RBD e pseudo-Madonna, com Trevi e sua voz de taquara rachada.

Durante anos as músicas de Gloria Trevi foram trilhas sonoras de aberturas de todas as dispendioso novelas da Televisa como Chiquititas, Maria do Bairro, A Usurpadora e muitas outras.

No auge de sua carreira viajou por toda América Latina e Caribe cantando suas músicas falando de sexo infantil, drogas, AIDS, prostituição, gays, lésbicas e direitos da criança (só se for direito de participar de orgias com adultos)...

Escândalo[editar]

Uma das fotos comprometedoras envolvendo as fãs menores de idade de Gloria Trevi, retirada do arquivo da Polícia Federal.

Trevi, ao começar a seguir carreira solo, o seu empresário Sergio Andrade teve a brilhante ideia de fazer um spam na Internet com a frase "Si quieres llegar a ser como Gloria Trevi, ¡ven e inscribete ya!" (se quer ser como Gloria Trevi, escreva-se já!). As pobres garotas que se inscreveram para conhecer Gloria Trevi de perto caíram na armadilha de fazerem parte de uma imensa rede internacional de prostituição infantil com conexões na Tailândia e Grécia.

Sergio Andrade ensinou todas suas meninas a cantar, dançar e praticar felação e fornicação.

Trevi fugiu para o Brasil, pois pensou que nesse país sexo infantil era liberado. Todavia, quando o Datena descobriu fotos comprometedoras de Gloria Trevi participando de orgias com várias garotas fãs, ele mobilizou o BOPE e a SWAT, que colocou a pedófila para ver o sol nascer quadrado.

Gloria Trevi virou notícia quando engravidou na prisão depois de dar mole para um desses típicos carcereiros brasileiros, que não é bobo nem nada, um cara daqueles nunca mais na vida vai ter a chance de comer uma mulher boa assim. Grávida, Gloria Trevi pode sair do presídio e nunca mais voltou.

Liberdade[editar]

Depois de 4 anos no xadrez, libertada, gravou CDs e todo mundo fingiu que ele nunca tinha abusado de menores e compraram seu disco. O governo brasileiro proibiu que os discos de Gloria Trevi fossem vendidos no país inteiro por isso você nunca viu. Em 2016 ela foi juiz de La Voz México.