Gnomo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
v d e h
As Forças do Bem

Deus.jpg
Vitral pedofilo.jpg
Uma gnoma tentando faturar uns trocadinhos.

Cquote1.png Na União Soviética Você !! aparece pro gnomo. Cquote2.png
Reversal Russa sobre Gnomo
Cquote1.png Gnomos eu vi lá em Marte, gnomos por todas as partes! Cquote2.png
Tihuana sobre Gnomo
Cquote1.png Em togo você gnomeia a aparição Cquote2.png
Inversão Togolesa sobre Gnomo
Cquote1.png Irmão...Gnomo é tão normal quanto os baseado que eu fumo Cquote2.png
Bob Marley sobre sei lá
Cquote1.png Eu vi gnomo... Eu vi duende... Eu vi... Cquote2.png
Xuxa sobre aluciações devido ao consumo exagerado de haxixe
Cquote1.png Você está demitido! Cquote2.png
Roberto Justus sobre os gnomos
Cquote1.png Tenho vários, são meus amigos... Cquote2.png
Björk sobre army of she
Cquote1.png Eu vi gnomos...eles roubaram o meu isqueiro... Cquote2.png
você sobre os gnomos
Os Gnomos são seres iluminados, benignos e raquíticos, pequenas criaturinhas da natureza que vivem em paz e harmonia com as plantas, atraem boa sorte e protegem os animais silvestres, selvagens, carnívores ou roedores que vivem nas florestas e nas charnecas. São dóceis e amigáveis, a menos é claro... que você toque no Pote de Ouro que os gnomos guardam!!!

Tabela de conteúdo

[editar] O pote de ouro?

Sim. O pote de ouro. Não chegue perto se ver um. Corra. Corra. Corra pra caralho pois certamente há um gnomo por perto. Um não! Muitos! Centenas! E eles são terríveis e gananciosos em se tratando do seu... Pote de Ouro!!! Tome cuidado! Nunca atravesse o Arco-Íris ou você corre o risco de topar com ELE: ...o Pote de Ouro!

Gmona...

Gnomos se transformam em criaturas malévolas e cruéis e lincharão você até a morte, ou melhor, o capturarão e o farão de escravo no reino subterrâneo dos gnomos, e o obrigarão à comer cogumelos pelo resto de sua inútil vida se você roubar, ou melhor, se você tocar, ou melhor, se você se aproximar, ou melhor, se você VER o ouro deles...

[editar] O que serão eles?

Ser originalmente visto por pessoas que costumam fumar um brawn, dar um tapa na pantera ou ainda uma beiçada na pantera, assim pá e foi. Dizem os mais experts serem os gnomos filhos de reis Momos acometidos de gonorréia que na linguagem mais popular chama se "Gnorréia". Agora vai saber quem seriam as mães. Estão espalhados por todas as partes do mundo, desde a Argentina com seu representante ilustre Diego Maradona, até os confins das estórias literárias. No Brasil temos Nelson Ned, os figurantes do Pânico, Ratinho, Xuxa ainda os anões do orçamento.

Existem tambem Gnomos Astrelóides que ficam naquela estrela bem brilhante lá no céu,que até então você pensava que era VENÛS .Os Astrelóides são parentes dos gnomos africanos e sabem fazer suchi,tambien saben hablar en español(hola,que tal),foram eles que enventaram o Mario kart,Mario Bros,Mario Paint.E os reis dos gnomos São:o Legolas e a Zelda,que tiveram filhos: o mais velho é você e depois aquela misterioso Anão de jardim que você tem na sua casa, e no sul, eles tem uma rainha a Fatiminha, ela controla os gnomos na sherwood do Liberato].

[editar] O que mais?

Novas descbertas feitas pelos espiões da Inteligência da Desciclopédia afirmam que os gnomos conseguem fazer de tudo menos como aumentar o tamanho dos seus pênis, eles descobriram que os gnomos possuem um PIB muito elevado! Tão elevado que eles nem sabem como o negócio elevou tanto, as gnomas estão cada vez assustadas, elas não sabem mais se olham ou se levam pro açogue. Outra descoberta, é o motivo pelo qual os gnomos tem aparecido tanto, como constata-se pela aparição para a apresentadora Xuxa, para ela justifica-se pelo fato de que a mesma caracteriza-se pela rainha dos baixinhos (entendeu????? baixinho, gnomo hã hã)). Para as demais pessoas eles aparecem par buscar os pedidos para o Papai Noel!!

Os gnomos tem aquele cabelo seco e espetado, por que sempre estão atrasados e nunca têm tempo d pentear o cabelo, o que também justifica estarem sempre de meia! Eles são pequenos por que descendem da Marlene Mattos. E geralmente são verdes por que não tomam banho e devido ao alto indice de musgo em seu corpo. Os gnomos são perigosos, e na duvida grite xazan que eles desaparecem!!!

Foi descoberta há pouco tempo uma raça extremamente rara de gnomos, os assim batizados "gnomos invisíveis penetradores de ânus", como o nome sugere, tal raça possui o hábito infindável de penetrar os ânus dos pobres seres humanos. Devido ao fato de serem invisíveis, tais criaturas são incrivelmente difíceis de serem capturadas; possuem hábitos noturnos, e aproveitando-se da vulnerabilidade dos seres humanos durante o seu período de sono, realizam seus ataques aos mesmos, enquanto estes por sua vez, permanecem completamente incautos e inadvertidos, apenas dando conta do ataque ao despertatem. Não se sabe ao certo qual é o objetivo destes ataques, nem mesmo o que tais gnomos ganham fazendo isso, e muito menos que tipo de riquezas acumulam exercendo tal atividade, porém, recomenda-se não dormir de bruços afim de evitar um ataque por parte dos mesmos.

Quando um gnomo faz sexo com um humano, o resultado é um Semi-Gnomo.

Australianos descendentes de africanos descobriram que os gnomos da antartida bebem xixi de camelo,sendo que nem tem camelo lá

Duende verde eterno inimigo do Homem-apanha era um gnomo com um excesso de tamanhho e se renegou e foi se juntar aos duendes.

[editar] Gnomos e os Illuminati

Eles estão por traz de todo conhecimento e sabedoria iluminatti, a muitos anos atrás foram aprisionados como escravos intelectuais dando dicas e conselhos de diversos assuntos da atualidade (politica) usando seus dons herdados de antepassados com origem não humana de adivinhação, sua mente superior e seu intelecto altamente desenvolvido depois de anos jogando palavra-cruzada na época que os iluminados pouca importância tinham já que Hitler, o lorde Drácula, o Bush e o Darth Vader eram os que mandavam enquanto a população sofria com a peste negra e a febre dos vampiros se espalhava por toda a Europa quando crepúsculo surgiu.

Portanto os que conseguiram se manter livres e resistir a pressão ainda se escondem atrás do pode de ouro que da origem a ilusão de óptica que conhecemos como arco-iris.

As lanternas de pilhas iluminadas são descendentes dos 7 irmãos sem talento do conde Drácula que por sua vez era contra a revolta dos seus parentes, mas eles se revoltaram e criaram essa ONG com fins lucrativos chamada iluminados, oque é uma ironia já que eles nem ao menos podem sair no sol, motivo deles se abrigarem ainda em castelos com aspecto terrível e desprezível, em pleno seculo 21, assim nenhum escoteiro tem coragem de tocar sua campainha e eles podem evitar abrir a porta, se bem que os mais modernos colocam alçapões em suas calcadas assim eles tem oque comer. Para os gnomos essa é uma localização mais do que estratégica pois onde tem ouro tem luz eterna * MUAHAHAHAHAHA *.

Os gnomos que não estão presos em castelos do ano 1500a.j., quando você ver um desses desconfie, ficaram traumatizados e deixaram seus instintos animais de sobrevivência predominar em vez de sua inteligencia, portanto os lummos perderam seus interesses sobre eles, mas eles ainda consideram qualquer um que cruzar em seu caminho um hipnotizado pelos inimigos e correm e se escondem como ratos em baixo da terra, não preciso dizer que os gnomos escravizados tem vergonha de admitir que são parentes dos gnomos livres.

Se você por acaso, algum dia se cruzar com algum deses baixinhos, que não ouvem Xuxa , (eles não se rebaixariam a esse nível) considere-se uma pessoa de sorte, a não ser que você tenha tomado sorte liquida ou em pó, ou injetada mesmo, ai não vale, ou vale, oque importa é que você os viu, você foi iluminado com a visão deles, você é um iluminati, eles são iluminates, todos são iluminates, menos eu, eu sou um amendobobo.

[editar] Ver também (se estiver noiado)


v d e h
O Fisiólogo diz que Gnomo ecziste, e também:

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas