Goazi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Atenção: leia este artigo com bom humor

A Desciclopédia é um site de humor, não venha nos dizer que pegamos pesado.
Se você levar tudo por trás e ficar com a alma ferida, visite outro artigo.

Por quê na África não tem vidente? Porque preto não tem futuro.

Army Squirrel-1-.jpg Este artigo trata de um mamífero.

Ele chupa o peito da mãe quando criança e possui muitos pelos no corpo.
Ele ainda pode se achar melhor que as outras espécies.

Cquote1.png Mas que porra é essa? Cquote2.png
Qualquer um sobre Goazi
Cquote1.png E eu que sei? Cquote2.png
Você sobre Goazi
Cquote1.png Mas ele não da minha espécie! Cquote2.png
Macaco sobre Goazi
Cquote1.png Mas eu sou da sua! Cquote2.png
Negro respondendo o macaco
Cquote1.png Um ótimo alimento! Cquote2.png
Tigre sobre Goazi
Cquote1.png Ele dá leite? Cquote2.png
Criança sobre Goazi

Isso não é um Goazi

Goazi é um bichinho fofossímo que adora devorar pessoas e que foi parido através da fusão entre macacos e um negro. Ele é conhecido por não ser famoso no Folclore Brasileiro.

Vida e criação[editar]

Os primeiros goazis apareceram no mundo durante as experiencias feitas pelo Hitler procurando poderosos guerreiros para seu exército travesti, que iria em três dias desfilar no Rio de Janeiro e a Globo não tinha paciência para esperar eles conseguirem bons dançarinos. Por isso, alguns cientistas vagabundos que só estavam pensando em dinheiro pegaram o DNA de um velhinho que morreu durante a guerra e misturaram com o DNA de um macaco canibal dentro de Philips Wallita de útilma qualidade. Através dessa mistura, 5 goazis foram criados!

O problema é que, como o Hitler decidiu se matar, os goazis ficaram inúteis, e por isso foram soltos em brasilía pelos cientistas, com a esperança de que os Goazis matassem o Lula. Infelizmente (Para todos nós, é claro!), o bicho não matou o Lula, pelo contrário: Eles ficaram bem pessoais á ele,
Isso é quase um Goazi.
e decidiram se tornar escravos do Lula, por causa de ele estar em falta de servos negros. Hoje em dia, muitos goazis fazem protestos contra a escravatura de goazis, mas eles recebem em resposta disso vídeos do Bonde das Maravilhas fazendo o quadradinho de 8!

Eu estou andando pela rua quando de repente eu vi um Goazi, o que eu faço?[editar]

Nada, deixe ele te matar e faça do mundo um lugar melhor! Cara, você realmente é um puta de azarado! Mas acho que você tem salvação. Você tem 3 opções: Atacar o bicho, fugir, ou se esconder.

Caso escolha atacar o bicho, vale lembrar que você provavelmente nunca lutou de verdade na sua vida, lembrando que aquelas briguinhas ridículas na escola NÃO são consideradas brigas de verdade! Portanto, caso você nunca tenha lutado de verdade, esqueça qualquer chance de sobreviver ou escolha outra opção. Se você já lutou alguma vez na vida, faça o seguinte: Tente pegar alguma coisa dura que não seja seu amiguinho, e meta na cara do Goazi. Se isso não funcionar, sente no chão, espere ele se aproximar, e meta um murro na cara do Goazi, aí é só terminar a luta do jeito que você quiser!

Isso sim é um Goazi!

Caso escolha fugir do bicho, vamos te lembrar que ele corre até 100 kilometros por hora ou seja: Minha avó correndo atrás do carrinho de feira dela. Para distrair o Goazi enquanto você corre, aponte um cara negro na rua, dizendo que ele é um primo do Goazi. Para correr mais facilmente, se lemre daquele joguinho de celular chamado Subway Surfers e comece a pular nos caminhões, trens e placas que encontrar na sua frente, e ignore o fato que estamos em uma cidade!

Caso escolha se esconder, lembre-se que essa opção é falha caso o Goazi tenha visto você, o que provavelmente já aconteceu. Se você é espertão e conseguiu olhar para ele sem que ele te visse, procure a coisa fechada mais próxima possível, como uma lixeira, jogue todo o lixo possível para fora, e então entre na lixeira, e reze MUITO para que o Goazi não te veja lá dentro! Se não tiver nada desse estilo por perto ou então caso você seja uma pessoa fresca, tente entrar em uma casa, só não espere que o morador seja piedoso caso você esteja em um bairro de ricos!

Habilidades[editar]

Apesar de serem pequenos e terem a cabeça branquinha parecendo o pinto do anônimo, os Goazis são bem fortinhos, como se fossem aquelas pessoas que se vestem de gorila e que ficam imitando negros dentro do circo. Pra começar, eles sabem a técnica de vomitar cocô sabor abacaxi, algo que só eu e vomitadores de cocô sabor abacaxi fazem. Outro poder é ser capaz de falar em línguas bizarras, mas não ser capaz de falar linguás normais. Agora vem a parte engraçada: Cada tipo de Goazi tem uma habilidade diferente, tipo um Pokemon, só que melhorado, para entender melhor, olhe abaixo:

  • Goazi normal: Não faz nada além de vagabundar por aí.
  • Goazi ninja: Pode matar qualquer ser humano normal sem fazer barulho.
  • Goazi uhehuehuehe: Só sabe fumar e tem poder de deixar os outros dorgados.
  • Goazi pau duro: Tem tezão por qualquer coisa e sabe gozar em até 20 cm!.
  • Goazi mendigo: Sabe mendigar como o Chuck Norris, e arranca dinheiro até do Lula!

Ver também[editar]

v d e h
O Fisiólogo diz que Goazi ecziste, e também: