God of War

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de God Of War)
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg God of War se trata de um jogo virtual (game)
Enquanto você lê, mais um hentai de Dead or Alive está sendo produzido.


Midna é humana! ALERTA DE SPOILER GAMÍSTICO!

Este artigo gamístico pode conter spoilers gamísticos que revoltam os nerds, como o fato de que
O chefe final de Megaman X8 não é o Sigma, é o Lumine

Portanto, leia com cuidado.

God Of War
Número de Cabeças decepadas pelo Kratos enquanto você lê esse artigo: CounterZero.gifCounterZero.gifCounter5.gifCounter7.gifCounter3.gifCounter2.gif
Capa GOW3.jpeg
God Of War
Desenvolvedor Sony
Ano 2005/2007
Gênero Esmaga botões
Plataformas Godystation 666
Avaliação
(Dr. Roberto)
10,5
Idade para jogar Livre, é um jogo especialmente feito para criancinhas, por não conter violência

Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Plágio de Prince of Persia Warrior WithinCquote2.png
Google sobre God of War
Cquote1.pngVocê quis dizer: SagatCquote2.png
Google sobre Kratos
Cquote1.pngExperimente também: Asura's Wrath Cquote2.png
Sugestão do Google para God of War
Cquote1.pngExperimente também: Resident Evil Cquote2.png
Sugestão do Google para God of War
Cquote1.pngExperimente também: Spartan:Total Warrior Cquote2.png
Sugestão do Google para God of War
Cquote1.png Vai tomar no cu, filho da puta! Vai se fuder! Caralho! Puta que pariu! Cquote2.png
Jogador em alguma parte de God of War
Cquote1.png Esse tipo de jogo é a causa da atitude agressiva dos jovens hoje em dia. Cquote2.png
Sua professora.
Cquote1.png Que se foda! Esse jogo é bom demais Cquote2.png
Sua professora após jogar God of War.
Cquote1.png Kratos, um grande exemplo. Cquote2.png
Arnold S...(alguma coisa)...egger sobre God of War
Cquote1.png Bora vuá? Cquote2.png
Guria retardada sobre God of War
Cquote1.png BOM DA GUERRA MANU!!! Cquote2.png
Noob traduzindo God of War
Cquote1.png Já Zerei o 1,2 e 3 Cquote2.png
Viciado sobre God of War
Cquote1.png GUDOFOR!!! Cquote2.png
Noob pobre pronunciando o título God of War
Cquote1.png Eu já zerei! Cquote2.png
Criança Retardada sobre God of War
Cquote1.png Eu quero ser igual ao Kratos quando crescer! Cquote2.png
Criança retardada (de novo) sobre God of War
Cquote1.png So fuck you! Cquote2.png
Kratos, após retalhar completamente a criança retardada
Cquote1.png É de comer? Cquote2.png
Carla Perez sobre God of War
Cquote1.png É de futebol ou tiro? Cquote2.png
Brasileiro sobre God of War
Cquote1.png Gód ofi uéar!! Cquote2.png
Carioca bom de inglêis sobre God of War
Cquote1.png Lixo, GOW e Seriado do Chaves é a mesma coisa! Cquote2.png
Jogador Hardcore sobre God of War ser repetitivo
Cquote1.png I'LL MAKE YOU SUFFER! Cquote2.png
Kratos sobre sobre o jogador Hard Core
Cquote1.png NÃO,EU NÃO QUERO MORRER KRATOS! RETIRO O QUE EU DIS...AAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRGGHHHHHH!!! Cquote2.png
Jogador Hard Core depois de ter a cabeça arrancada pelo Kratos
Cquote1.png So tem um geito de zerar o jogo no very hard ja zerei no easy normal e hard pra eu zerar no very hard e TRAPACEANDO Cquote2.png
Jorge henrique castro sardinha sobre god of war 1 2 3 e 4
Cquote1.png HAHA you no win boy! Cquote2.png
Kratos sobre Jorge
Cquote1.png Dias passados nos jogos Cquote2.png
Jorge
Cquote1.png HAHA ZEREI OS JOGOS EM VERY HARD COM TRAPACA E SEM TRAPACA! Cquote2.png
Jorge com toda sorte
Cquote1.png OH GOD WHY Cquote2.png
Kratos

God of War é um game de ação/aventura/pornô de PS2 (Para Sádicos 2), criado por David Jaffe com a ajuda do demônio. É um jogo que exige muita inteligência, pois você precisa ser extremamente inteligente para ficar apertando quadrado, quadrado e triângulo durante todo o jogo.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Tipico jogador de God Of War, dentro da caverna

Em uma batalha contra uma horda de bárbaros, seu exército foi derrotado e o prório Kratos estava de frente para a morte, perante o poderoso martelo do líder bárbaro. Indignado com a morte iminente e a derrota de Esparta, Kratos ofereceu sua alma ao Deus da Guerra, Ares, caso ele destruísse os inimigos bárbaros (igual aos macumbeiros quando precisam pagar as contas).

Ares que tinha um interesse em Kratos, por causa de sua sede por batalhas (e seu porte fisico atletico), desceu pessoalmente do Olimpo e derrotou toda a horda bárbara e fez de Kratos seu representante na Terra, dando-lhe as Blades of Chaos (Lâminas do Caos, para nerds que se acham os fodões em inglês).


Mas havia um obstáculo: Kratos possuia mulher e filha, e essas eram as únicas coisas que davam uma certa humanidade ao guerreiro. Ares decidiu livrar-se das duas. Fez com que Kratos atacasse um pequeno vilarejo, destruindo-o por completo, inclusive um templo que ficava dentro dele.

Kratos invadiu o templo pessoalmente, apesar dos avisos de uma sacerdotisa/feiticeira/macumbeira/mâe de santo,etc... para que não entrasse lá, e tomado por um desejo de fuder tudo o que via pela frente, influenciado por Ares, Kratos matou todos que estavam no templo. Depois que terminou a carnificina e o templo ardia em chamas, juntamente com o restante do vilarejo, Kratos saiu de seu transe violento e percebeu que havia matado sua prórpia mulher e filha (ele ficou feliz por dentro, pois assim ninguém reclamaria se Kratos comesse mais alguém).

Por seus atos de violência, Kratos declarou vingança contra Ares, foi atrás de Aries Ares em busca de um cabaré vingança, com suas looooooooooongas matanças pelo viciar do jogo, Kratos (como se era de esperar) ficaria fodasticamente parecido com o Jason foda. Ao se encontrar com o diabo que finge ser um deus inimigo em busca de sua vingança.

Em certas partes de sua aventura sexual mitologica, as lembraças do seu passado sombrio atormentam ele ao ponto ficar muito retardado encapetado, causando um acumulo de raiva por magoas passadas gerando um sentimento anti-social que pode gerar problemas psicologicos e prejudicar a saúde,leva-lo ao lado sombrio da força, em outras palavras, o ódio.

Depois de muita orgia, sessão de game overs (o famoso YOU ARE DEAD) por cair em buracos de asfalto precipicios e penhascos ou por morrer insanamente pelo homem-bode com o cabo de vassoura bastão-foice, sexo com belissimas travestis mulheres para ganhar AIDS experiencia, chacinas em massa de infelizes, finalmente o DVD arranha de tanto jogar o esperado final (era o que pensavamos) contra o deus da guerra, Ares.

Durande sua longa batalha contra Ares, Kratos encontra um meio de vencer seu inimigo... A caixa de macumba pandora que contem o poder de foder sem piedade matar um deus.logo depois ele acendeu um baseado e ficou na noia.

Apos ter dado o cu<s> a merecida <s>destruição completa vingança ele vai assumir trono para se torna o novo deus da gerra.

[editar] Deuses

Foto recente de Kratos.
  • Poseidon, deus dos Mares - Aliado de Kratos. Ajuda dando sua magia "Poseidon's Rage" e sua filha virgem,. No God of War 3, Kratos o mata tentando usar a cabeça de Poseidon para quebrar uma pedra, e após se cansar disso, joga PlayStation com a cara do deus dos mares apertando L3 e R3 ao mesmo tempo. (spoiler...).
  • Afrodite, deusa do amor e da beleza - A primeira deusa a fazer Kratos feliz. Sendo deusa do amor e da beleza, como havia citado no começo, não ajuda muito no 1 e em porra nenhuma no resto, mas no 3, Kratos come Afrodite, botando mais um chifre no Hefesto.
  • Zeus, deus dos deuses - Quando aliado de Kratos, o presenteou com a magia "Zeus Fury", quando passou a ser inimigo, o "presenteou" com a "Blade of Olympus" e quando inimigo-MOR, morreu depois.
  • Ártemis, deusa da caça, dos animais, da natureza... - Assim como Atena, é deusa de muita coisa. Se torna aliada de Kratos e dá pra ele a "Blade of Artêmis". De resto... Nada! NADA!!
  • Hades, deus do Inferno - Mostra-se aliado de Kratos dando a ele a magia "Army of Hades", mesmo depois de Kratos matar sua esposa Perséfone que, milagrosamente, era muito gostosa. No God of War 3, Hades se toca que Kratos tinha feito o que tinha feito, tenta matar o espartano com garras presas em correntes que podem arrancar sua alma, chamada "Claw of Hades", mas é ele quem acaba tendo a alma arrancada, por Kratos, que usa as garras para invocar crânios farejadores com gripe.

[editar] Outros

  • Oráculo - Não nós não estamos falando daquela velha do filme Matrix, de uma foice do Priston Tale, muito menos da Betty, a Feia. Em God of War, o Oráculo é uma gostosa, que não usa sutiã (não existia naquela época) e usa roupa quase transparente. Ela fala que o Kratos tem que achar a "Caixa de Pandora" para derrotar seu ex-deus favorito
  • Coveiro - É um velho maluco que de algum jeito pode ver o futuro, em que aparece cavando um túmulo e é através desse túmulo que Kratos sai do inferno. Há boatos de que ele era Zeus disfarçado antes de trair Kratos no God of War 2, mas o E-Farsas e os Mythbusters comprovaram que não.
  • Esposa e filha do Kratos - Aparecem em alguns Flashbacks e na luta contra os clones. Foram mortas pelo Kratos quando o mesmo estava dando um fatality em uns figurantes.
  • Marinheiros - Aparecem no começo do jogo e o capitão deles se fudeu muito: foi comido por uma hidra gigante, salvo, comido de novo, foi para o inferno, foi usado por Kratos como escada pra subir um barranco lá e aparece no God of War 2 quando Kratos enfrenta o bárbaro. No 3 ele está ausente, mas Kratos lê uma carta de amor que o capitão fez para ele.
Kratos brincando com um Ciclope.

[editar] Inimigos

  • Cyclops: Bichos magros e sarados gordos e bombados, que são a causa da morte de muitos noobs no jogo. Enxergam mal (por só terem um olho) e são extremamente idiotas que comem pessoas numa putaria
  • Medusa: Uma baranga, puta tão feia, mas tão feia, que se alguém olha para ela, fica paralisado (Xuxa)e morre sangrando pelo (peito). Essa rapariga mizeravel do GOW 2 me mato um mote de vez mais baxei o espirio Chuck Norris e lasquei o ccu dela ( lezera )
  • Harpias: Bichos chatos que não passam de gurias retardadas com assas e ficam dando gritinhos de gurias retardadas louca (O RLY?).
  • Soldados zumbi: Bichos esqueléticos e com anemia (Não sabe quem são? Então você nunca jogou God of War!).
  • Minotauros: Filhos de uma vaca com um Zoofilia, ou de uma mulher com um boi. São chifrudos e pensam que são bárbaros, por isso usam armas como machados e martelos.
  • Hidra: Cobra gigante com um número desconhecido cabeças enormes, que tenta "comer" Kratos.
  • Sirenes: Vadias putas que cantam canções desafinadas no deserto identicas ao som de uma sirene (de bombeiro, policial, etc). Algumas em God of War 2 tem o peito para fora e pensam que são ciganas. As sirenes no God of War 3 envocam almas do inferno e ficam invisíveis.
  • Sátiros: São chatos e frescos com pernas de bode, também conhecidos como ninjas viados (literalmente).
  • Céberos: São viados, gays, cachoros (literalmente) de três cabeças. Fêmeas são verdes e de alguma forma tem filhos pela boca. Machos são roxos e não cospem filhotes, cospem fogo e pensam que são dragões . Aparece somente um cérbero realmente macho em God of War 2, que acaba sofrendo uma lavagem estomacal feita por Kratos, e junto com a janta do bicho aparece o Golden Fleece.
  • Euryale:Irmã da medusa, mais feia que a irmãnzinha (Xuxa²). É gordona e tem tetas murchas, alem de comer o Kratos sem piedade quando ele tenta fazer uma caridade (sexo).Depois da luta contra Kratos, euryale perdeu a cabeça (literalmente, obviamente)

[editar] Polêmica

God of War gerou muita polêmica por ser um jogo muito do caralho bom. Especialmente por conter muita violência, cenas de nudez e sexo violento. Sexo tão violento que nem o cameraman aguenta olhar, virando a câmera. Na verdade, ele vira pra bater uma punheta, ele fica tão excitado com a pica de Kratos que sem querer acaba batendo o pe no criado mudo e derruba o vaso e depois volta a filmar pensando "e agora, to fudido".

[editar] God of War II

Você se fudendo para apertar L1 e R1 com rapidez e ao mesmo tempo com cautela, para não quebrar o controle.

[editar] História

A história continua em torno do filho do capeta de Kratos, ex-pai de família,NÃO É O QUE VOCÊ PENSA,ex-ex-soldado de Esparta, ex-faxineiro do Olimpo, agora promovido a God of War (Deus da Guerra).

Por ficar muito famoso, especialmente entre os inúmeros inimigos mortos, acaba ganhando a inveja e medo de Zeus.

Então, o Deus dos Deuses, numa atitude bem sacana, retira os poderes de Kratos, PENSANDO tê-lo tornado mortal, ou seja, ex-Deus da guerra. Depois depossita os poderes de Kratos no Colosso de Rodes. E para mostrar que é do contra, entrega a Kratos a Blade of Olympus, uma arma capaz de transformar o Colosso em presunto sucata. Depois disso, e do Colosso cair no oceano, Zeus mata Kratos.

Kratos parte então, em busca de uma nova vingança, sendo aliado agora dos Titãs (não sabe, joga no google), que querem aparecer no jogo.

Depois de muitos bichos mortos, de furar os olhos do Tufão Tifão, lutar (de novo) contra o Rei Bárbaro, matar a irmã gorda da Medusa, arrancar as assas do velho doido Ícaro, o filho do capeta Kratos consegue encontrar as "Três Putas Irmãs do Destino". Uma delas é gostososa (Lakesis), a outra uma bruxa velha bocuda e com dedos gigantes (Ártropos) e a ultima é uma bola cheia de tetas e braços (Clotho). Foi aí que elas cometeram o maior erro de suas vidas: Achar que podiam matar Kratos.

Kratos come Lahkesis e fode com ela, e sua irmã deformada. Na Clotho, ele enfia (ui!) um machado em sua cabeça, depois disso, agora com o poder de controlar o destino, volta no tempo pra recrutar os titãs, e quando eles estão subindo no monte Olimpo aparece uma Mensagem super legal que é "O fim começa - Tente Agora No Very Hard"

O jogador, então tem um infarte, pensando em ter que completar o jogo inteiro de novo, no modo totalmente difícil. Você pensa então em jogar God of War 3, mas descobre que é só para PlayStation 3...

[editar] Personagens

  • Kratos: Ainda personagem principal. e CLARO tambem fuder com o emo Dante Mais frio, mais cinza e com muita sede de batalhar, é agora Deus da Guerra, e do PS2. Não mede esforços para conseguir o que quer: se tornar o Deus da Sony.
  • Athena: Deusa da burrice sabedoria, e agora colega de trabalho de Kratos. Dessa vez, tenta dar conselhos mas só enche o saco. Pelo menos agora ela não é só uma estátua falando um bocado de merda em inglês (nunca vi gregos falarem inglês)
  • Zeus: Chefe do Olimpo e agora vilão da história. Outro que se caga de medo (e se Kratos quiser, se entope de merda) de Kratos e o mata na covardia (DICA - Não fique pressionando bola quando esse velho mata o demônio espartano, caso contrário seu dualshock se desfaz em 1000 pedaços e você morre do mesmo jeito, não importa se você aperta bola com a mesma velocidade que bate uma punheta).
  • Gaia: Divindade muito mais do que feia que representa a Terra. É aliada e conselheira de Kratos. Ou simplesmente uma puta que tem os seios que são uma montanha do tamanho de uma montanha! Ela também só fica enchendo o saco o jogo inteiro e por cima de tudo é bisavó de Kratos!

[editar] Personagens secundários

  • Prometheus: Um homem velho com cara de doido que prometheus te ajudar mas só fudeu com tudo. Na Mitologia foi responsável por presentear a humanidade com fogo. Foi castigado, sendo preso no dedo do Tifão (o titã vagabundo que fica sentado com as geleiras nas costas) e condenado eternamente a ser comido (ui!) por uma águia todos os dias, se curando a noite.
  • Cronos: Titã que no princípio era o chefe do Olimpo, mas foi destronado e castrado após um ato de vingança, comandado por um de seus filhos, Zeus, devido ao mal hábito de comer os mesmos, quando ainda eram bebês Michael Jackson grego. Só serve para carregar o templo de Pandora, e ser morto no God of War 3.
  • Theseus: Um viadinho que matou o Minotauro (coisa que no jogo foi o Kratos que fez). Ele se parece com o Sadan Hussen de armadura. Ele desafiou Kratos para ver quem era o guerreiro mais forte em toda a Grecia e o Kratos derrotou ele facilmente e ainda bateu a porta dez vezes na cara dele.
  • Rei dos Bárbaros: No jogo o Rei dos Bárbaros é ressucitado e busca vingança contra Kratos... Porém o mesmo é Ownado por Kratos e ainda tem o Barbarian Hammer enfiado no toba.
  • Perseu: No jogo, Perseu esta passando pelos testes das irmãs do Destino até que esbarra com Kratos (o pior erro de sua vida) e acaba achando que ele é um teste. Nem precisa dizer que ele foi ownado depois disso.
  • Ícaro: Velho maluco e drogado (recebe drogas das negas do destino) que, infelizmente (para ele), entra no caminho de Kratos. Seu pai foi o criador de uma asa que pode ser usada por homens. Não é aliado, mas suas asas se tornam, após Kratos "carinhosamente" tirá-las de suas costas.
  • Atlas: Titã muito afortunado, por ter o mundo em suas mãos!
Atlas, sortudo por ter o mundo em suas mãos.
Kratos dando umas volta no Habbo Hotel.
  • Laquesis: A primeira irmã do destino a aparecer no jogo. Aperece primeiro em forma de estátua falando que o Kratos não pode mudar o destino porem Kratos destroi a estátua. Depois aparece quando você acabou de fuder os tradutores falando um monte de coisa sem sentido. Mais tarde aparece em pessoa falando que você não pode mudar o destino (que mulher chata) e diz que você vai morrer... Porém, é estrupada e derrotada.
  • Atropos: Após Kratos derrotar Laquesis, ela invoca a sua irmã negona: Atropos! Depois a mesma leva Kratos ao passado, bem no momento em que Kratos estava lutando com Ares, ela tenta destruir a ponte em formato de espada (ui!) porém, falha miseravelmente.
  • Clotho: Sim, ela é a gordaça mais escrota dos games. Para você ter uma idéia, ela é tão gorda que esta intalada num buraco. É cheia de peitos murchos e braços, e em algumas partes do corpo possui catapora nivel 5! Ou seja: é pior que a tua bisavó depois de acordar. Kratos fica com nojo dela (embora sendo cabra-macho) e penetra (uí) um machado na cabeça dela.
  • O Homem da Cédula de Real Colosso de Rodes: Faz um "jurado de morte" a Kratos pelo fato dele dar uma "mãozinha" de no mínimo meio qulômetro de largura para ajudar os espartanos na luta do início do jogo. Kratos fica paralisado, mesmo com uma túnica mais dura que a própria estátua. E a mesma vai andando sempre cheia de marra, seguindo o Kratos e querendo rir dele porque ele tinha levado um choque que fez ele voltar ao tamanho normal. Kratos lutou contra a estátua como se não houvesse amanhã, senão seria rebaixado a "faxineiro do Olimpo" de novo.

Nota: Com certeza essa parte do jogo deixou as pessoas que jogaram o GoW 2 putas da vida: Kratos para parar a estátua só danificando a parte interior, quando ele consegue isso, ele fica tão embalado (mesmo enfraquecido usando a espada de Zeus contra Zeus... demonstrando a verdadeira inteligência de um ex-faxineiro) que quando sai da estátua, do nada fica 110% fudido e nem consegue atacar, como se tivesse bebido todas. Zeus o mata com a espada dele, é foda o cara virar Deus e morrer assim.

[editar] Principais figurantes

  • Titãs que aparecem atrás de Gaia numa cena: Só servem pra irritar Gaia numa cena (quando o Kratos está morto e fica uma cicatriz do tamanho da rola dele).
  • Réia: Ex-mulher de Chronos (UMA BELA VAGABUNDA QUE FAZ VARIAS CHUPETAS E DÁ O CU PARA TODOS OS TITÃS). Principal responsável pela queda de Cronos, já que, contrariando o esposo, deixou o filho Zeus viver (fudendo assim com todos os outros titãs). É um grande mistério como Cronos conseguiu ter relações sexuais com Réia, já que comparado a ele, ela não é nem uma puginha. Ou Réia pode fazer com que a boca, o cú, ou o outro lugar crescam, ou o Chronos tem uma mini-pica pequeno pênis!
  • "General" Gordo do GOW (Cara da chave):É o general do navio que Kratos aparece no GOW1, ele só serve para morrer. Aparece por primeiro sendo "comido" pela Hydra Principal, depois na garganta do monstro, no final do GOW1, no Submundo pendurado numa coluna humana gigante. No GOW2, na parte do Rei Bárbaro (Gordo que perdeu o pescoço e tem um ponei gigante) quando ele invoca dementes acéfalos soldados (ele é o do meio)...

[editar] Polêmica

God of War 2, seguindo seu antecessor, chegou com muita polêmica. Dessa vez não foi pela violência ou pela nudez (que aumentaram inclusive, no vídeo que segue depois que Zeus mata Kratos, aparece o Ares, e ele vira uma lora gostosa com o cu de fora!), mas sim pelo seu final. Já que Kratos NÃO MATA Zeus e MATA Athena no final, a conclusão da história só sairá para PS3.

Os produtores foram convencidos pelo próprio demônio (que participou da produção dos dois games), e fizeram isso pra vender mais do novo console. Mas o real objetivo é influenciar assaltos e roubos, porque só assim a grande maioria dos jogadores poderá ter um PS3.


[editar] God of War 0,5 - Chains of Olympus

Como tudo começou... em versão minigame. God of War 0,5 mostra a vida de Kratos quando este ainda limpava o Olimpo e fazia o trabalho sujo dos poderosos. Tudo que há nos jogos anteriores, se encontra nesse: Kratos puto, muito sangue, muito sexo, muita violência, Kratos muito puto por causa de uma mulher vagabunda que no final o fodidão (futuro) Deus da Guerra mata... Enfim, essas coisas que garantem muita diversão (especialmente para "crianças" já que a violência é muita).

Desnecessário dizer que - além de comprar o PS3 - os jogadores serão obrigados a comprar o maldito minigame PSP da Sony, para poder se deliciar um pouco mais com a incrível matança que só God of War pode proporcionar.

[editar] God of War - Ghost of Sparta

O jogo do minigame PSP, traz Kratos relembrando-o quando criança, portanto a merda do seu[o carinha que fasia meinha com o Kratos] irmão foi roubado pelos espartanos, logo depois Kratos cresceu, e virou o fodidão Deus da Guerra, sendo nisso kratos entra na cidade de Esparta, mas como as coisas no God of War são difíceis, você passa por uma penca de templos resgata seu irmão, mas com a condição, matar o Ghost of Sparta, traduzindo: fantasma de Sparta. Enfin Jogue e você sabera como é o jogo inteiro!

[editar] God Of War III

Afrodite corneando Hefesto, o deus mais feio do panteão inteiro (Como ele conseguiu?)

O jogo começa com o capeta do Kratos escalando o monte Olímpo, em seguida mata o tatuador Poseidon, só pra subir até o lugar onde está o pai de Kratos, Zeus (O Bom Velinho), com seu poder do power rangers amarelo, Zeus solta um raio que faz Gaia cair do Monte Olimpo junto com o capeta Kratos. Ele é separado da Blade of Olimpos (espada maneira do olimpo). Kratos cai no submundo e quem ele encontra lá????

A ex-deusa da sabedoria (Athena, morta por Kratos no gow 2). Como ele caiu no rio estige, também conhecido como rio arrastão, por que se você cair nele te roubam a carteira, os documentos, o Cd do Restart que você tava LÔCÁ pra ouvir e até o toba se você tiver sorte. mas já que Kratos não tinha nada disso só roubaram dele os Orbs que você ganhou com seu suado trabalho de quebrar o artesanato Grego espalhado pelo Jogo. ele perde todos os seus poderes menos as asas de Ícaro e aquele escudo, mas a espada dele está toda podre, então Atena da uma espada para ele em troca da confiança (tu acha mesmo que Athena ia dar uma espada só pela confiança?) então Kratos passa por quase tudo recupera a espada do Olímpo e vai atrás de Hades.Kratos mata o doido, que tem um monte de pregos no corpo, pegando sua alma com a amra Garras de Hades, ou "Claws of Hades" (adquiridas depois de da uns murro na cara queimada de Hades)Hades morre e Kratos pega a alma dele, mas veja só, se Hades era imortal agora que Kratos conseguiu sua alma, Kratos não deveria ser imortal?

Depois Kratos mata Helios, arrancando sua cabeça, delicadamente, para enchergar no escuro .. Ah, que menino feio Kratos, sua mãe não te ensinou a não ser egoísta ? Ele precisa da cabeça tanto quanto você (ou não). Ai chega a parte que você come a porra da Aphrodite, depois mata Hermes corta o pé de Hermes pega uma grande arma que esta perto da pedra depois de matar seu vôvô(Cronos)e da para o pai de Pandora depois Pandora tenta abrir a caixa dela mas Zeus a impede ai Kratos começa a batalhar com Zeus Pandora se sacrifica só para o doido do Kratos abrir a caixa matar 350 cavaleiros do zodíaco desde que a Pandora e descobri que ela estava vazia, ai Kratos e Zeus tem um outro confronto só que desta vez eles vão para dentro da Gaia, Kratos enfia as Blades of Olympus no coração da Gaia junto com Zeus.

Kratos pensando que tinha matado o papai noel estava errado porque o "ESPRÍTO" de Zeus voltou para outro confronto e quando Kratos estava quase pra morrer, entrou na própria mente e descobriu que o que tinha dentro da caixa não era nenhum poder, e sim a "esperança". Ai Kratos destroi o espírito de Zeus e da bem uns cem(ou mais, depende de quanto tempo você aguenta ficar apertando bolinha) murros na cara de Zeus até o mesmo morrer de verdade (Noel desgraçado ..) aí quando termina tudo Athena vai até Kratos e pede que ele devolva seu poder que ela tinha colocado dentro da caixa de Pandora(ai ele falou a verdadeira história de que Zeus não tinha colocado o poder dos deuses dentro da caixa, e sim o mau que tinha no mundo, Athena colocou o poder dela que é a esperança )

Mas Athena não acreditou em Kratos e pediu mas uma vez seu poder e ele de saco cheio porquê não tinha mais ninguém pra ele matar enfiou a espada do Olimpo em sua própria barriga(ai nessa hora você explode porque você teve todo o trabalho de destruir todos os Deuses para chegar no final e você se matar) no final aparece uns créditos e um rastro de sangue vindo de onde kratos estava morto, ai a pergunta: será que o doido do Kratos ainda estava vivo ? (ele foi pro mortal Kombat)

[editar] Curiosidades

•O "gigante" que ataca Kratos, logo no começo de God of War 2,(vulgo o cara da moeda de um real) realmente existiu. Conhecido como Colosso de Rhodes, ele é, junto de Hebe Camargo e Dercy Gonçalvez(veia morta) uma das Sete Maravilhas do Mundo Antigo. Na verdade, bem antigo mesmo, na época que a Dercy Gonçalvez e a Hebe Camargo ainda eram uma maravilha. Estudiosos acreditam que seu desaparecimento está envolvido com a aparição de OVNI's(ou não) naquela região e sumiu depois da aparição das notas de 1 real onde esta escondido. Eles acreditam nisso porque Kratos mandou e pronto.

Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de God of War no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg


[editar] Vídeo

Para aqueles que não gostam de ler

[editar] Ver também

God of War ganhou o Trofeu Gamístico jogo com o maior número de sangue derramado em toda a história dos games Venceu
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas