Godinez

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Cquote1.png Você quis dizer: O Primeiro Aba Reta Cquote2.png
Google sobre Godinez

Cquote1.png Mas porque eu, se eu não fiz nada? Cquote2.png
Godinez ao ser solicitado a qualquer coisa
Cquote1.png Ele não me bateu! Eu dei narigadas na mão dele. Cquote2.png
Chaves sobre ter apanhado de Godinez
Cquote1.png Com as pérolas! Cquote2.png
Godinez sobre com o que são feitos os colares de pérolas
Cquote1.png Meu irmão. Cquote2.png
Roberto Gómez Bolaños (não o Chaves) sobre Godinez
Cquote1.png Realmente, ele não serviu para porra nenhuma. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Godinez
Cquote1.png Não gostei dele, nunca faz nada de útil mesmo. Cquote2.png
Você sobre Godinez
Cquote1.png Não fui eu!!!! Cquote2.png
Godinez sobre qualquer pergunta ou qualquer coisa....
Cquote1.png PATIENCE... Godinez forever. Thank's Godinez! Cquote2.png
Axl Rose sobre Godinez
Cquote1.png Quem? Cquote2.png
Todos sobre Horácio Gómez Bolaños,ator que interpreta Godinez
Cquote1.png Err... Nota 6 Cquote2.png
Seu Madruga sobre Godinez

Godinez não serve para nada. É um personagem totalmente secundário e inútil do programa Chaves. É praticamente sem falas, algumas aparições na escolinha, quase nenhuma na vila e um perfeito idiota. Não aparece na abertura original e muito menos na abertura brasileira do seriado. E absolutamente tudo que ele fala NÃO tem graça nenhuma. Ou seja, não serve para nada. É tão desimportante que o ator que o interpreta já morreu faz anos e ninguém ficou sabendo, ou não.

História[editar]

Mas por que eu, se eu não fiz nada?

Pouco se sabe sobre o Godinez. Aliás, sejamos sinceros, ninguém sabe nada sobre o Godinez. Não se sabe quem são seus pais, aonde ele mora, se tem irmãos, cachorro, hamster, se seu nome termina com s ou com z, sua idade. Enfim, sem história, sem parentes, sem nada, é só mais um ninguém na vida.

Entretanto, apesar de parecer um pateta, mostra ser mais inteligente que o Chaves, a Chiquinha, o Quico, pois nem sequer ficou de recuperação em nenhuma das vezes em que seus colegas ficaram, e mais inteligente que Seu Madruga, o único reprovado da escola. É também o único na sala que sabe que os colares de pérolas são feitos com as pérolas.

Também demonstra ser mais forte que o Chaves e o Quico, pois foi mencionado ter surrado os dois, mesmo o Chaves jurando que não apanhou, mas sim deu narigadas na mão dele.

Jogando futebol americano, o Godinez tem técnicas que surpreendem até os melhores jogadores. Não que seja um grande jogador, mas sabe tirar as calças dos adversários de forma a incapacita-los por um tempo no jogo (Gênio).

Além desses fatos, o que se sabe sobre o Godinez é.....

Godinez na Vila do Chaves[editar]

Não se sabe de onde veio o Godinez (exceto do útero de sua mãe), mas sabemos que veio e ficou. O provável é que também não tenha pais e talvez seja irmão do Chaves, pois são parecidos em aparência e burrice. Veio para a vila para morar, mas como só havia um barril reservado ao dono do seriado, teve que ir embora, sendo obrigado a morar na escola em que todos acreditam que ele estuda. Sem casa e sem barril, foi confinado a passar a eternidade no fundo da sala como figurante, raramente aparecendo na vila, por inveja e mágoa de seu irmão Chavinho. Quando finalmente consegue falar alguma coisa, 95% das vezes é alguma bobagem. As raras vezes que aparece fora da escola, como no parquinho e no terreno baldio, ele só apanha. Tudo isso só serve para nos confirmar uma verdade: o Godinez não serve para nada!

Contribuições para a Humanidade[editar]

Suposta criação de Godinez.

Apesar de o Godinez não servir para nada, ele serve para alguma coisa afinal. Ele fez algumas contribuições para o mundo em suas poucas aparições no seriado.

Uma delas teria sido inventar o Tabuleiro de xadrez para principiantes. Uma forma mais simples de se jogar xadrez. Porém, Chaves e Quico também apresentaram essa criação, de forma que é impossível saber quem plagiou quem. Mas independente disso o tabuleiro, como o Godinez, não serviu para porra nenhuma, apesar de acreditarmos que na atual geração venderia milhões para fãs de Restart, por esses terem capacidade reduzida e só poderem jogar em um tabuleiro simplificado, e para gaúchos, que colocariam cada mão e pé em uma das quatro casas, e ficariam em sua posição preferida, que o nome é o mesmo do número de casas do tabuleiro.

Sua segunda contribuição, essa muito importante, foi o método cientificamente comprovado para passar em qualquer prova, concurso público, vestibular, exame da CET, teste de QI, e qualquer outro exame que não seja o de fezes e tenha duas alternativas. É simples. Trata-se de lançar uma moeda para o alto e ver se deu cara ou coroa. Se cara uma resposta, se coroa a outra. Para o caso de dúvida da resposta estar mesmo certa, existe uma prova real. Para isso, basta lançar novamente a moeda para conferir a resposta. Segundo o IBGE, 70% dos funcionários públicos e 95% dos vestibulandos foram aprovados dessa forma.

Conteúdo secreto[editar]

Ninguém sabe direito a história dele, mas as más línguas da vilas afirmam que ele é o filho bastardo do Chapolin Vermelho com uma mulher que afirmam ser a mulher barbada de um circo que passava pela cidade, sendo abandonado nos esgotos morando junto com o Pinguim, que o treinava para mudar para o lado negro e um dia muito próximo firmaria uma batalha entre ele e seu pai o "POLEGAR VERMELHO". Mas como o pinguim temia que o conselho tutelar viesse pegar Godinez, ele o matriculou na escola do professor girafales onde ele aprendeu a saber nada e a não questionar nada, para isso ele havia sido treinado a não levantar suspeitas (e as informações a respeito dele não chegarem), até mesmo para o Chapolin Colorado. Até hoje, especula-se que ele adquiriu geneticamente o poder de teletransporte do Chapolin, que o faz aparecer em qualquer lugar. Godinez ainda procura por sua mãe, e continua assobiando.

Hoje, Godinez está infiltrado na base interestelar da liga da justiça trabalhando como encanador de dutos neutronfucólico e participando de vários filmes ,só que como figurante. Suas maiores participações foram: (se é que da pra chamar isso de participação)

  • O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei: Godinez interpreta um Orc desconhecido feio e vesgo (assim fica mais fácil de identificá-lo) na última batalha do filme.
  • Hancock: Godinez interpreta um senhor que passa na rua.
  • Titanic: Uma das pessoas que se joga na água na hora em que o navio afunda.
  • E atualmente Avatar: Ele interpreta um inseto não identificado.

Tentou seguir carreira na música, mas seu álbum "Que voltes para mim, querida, ó pombinha" vendeu muito menos do que a barraca de churros de Dona Florinda.

Ver também[editar]


Seiyaputo.jpg Este artigo se trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
A casa dessa pessoa vive quebrada e pichada.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.