Gofure e Renji

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Cquote1.png Você quis dizer: Bidu Cquote2.png
Google sobre Gofure

Gofure e Zatch, compartilhando um momento não muito másculo

Cquote1.png Mas que cachorrinho linduxo! Vou ficar com ele! Cquote2.png
Zatch Bell sobre Gofure
Cquote1.png AI! CACHORRO FILHO DA PUTA! Cquote2.png
Zatch Bell sobre Gofure, depois de sua transformação
Cquote1.png Foi muito fácil queimar a rosca o livro desse aí Cquote2.png
Bragão sobre Gofure
Cquote1.png Quem? Cquote2.png
Qualquer um sobre Gofure

Gofure e Renji são mais uma dupla fracassada e inútil do anime satânico de adoração ao capiroto Zatch Bell! Gofure é um cachorrinho lindo que se transforma em um bicho do capeta quando está de TPM vai lutar, e Renji é só um Zé Bostola de quem nem vale a pena falarmos aqui.

História[editar]

Nada se sabe sobre Gofure e Renji, a não ser que eles armaram uma cilada para o Pedro Zatch em um dia chuvoso de chuva (O RLY?), fingindo ser seu amiguinho furry de estimação para poder queimar sua rosca seu livro. O plano de Gofure e Renji teria dado muito certo, se não fosse uma pequena interrupção. Acompanhe:

Gofure com certeza é o demônio mais lindo dentre os 100

Zatch estava andando sozinho pelas ruas da cidade em um dia de chuva, chorando feito um emo, pois tinha brigado com seu parceiro sexual Kiyomaro, pois este não queria lhe emprestar a chapinha. No meio da choradeira, ele se lembra de que não tem nenhum amigo e que ia ter que virar mendigo, e ter que vender seu toba por comida. A ideia o assusta, e então ele encontra um cão arrependido abandonado na rua, com um osso roído, e com o rabo entre as patas.

Rapidamente, Zatch e o cãozinho (Gofure) se tornam BFF's inseparáveis. Zatch então teve uma ideia. A ideia de levar o cachorrinho para casa de Kiyomaro, e gentilmente pedir para que Kiyomaro cedesse seu quarto para eles. É isso! Exatamente isso que ele ia fazer. E partiram os dois para a casa botar seu plano diabólico para funcionar.

Quando Zatch chegou em casa, no entanto, haviam visitas, e ele, como toda criança retardada, resolveu ouvir o papo dos adultos. Acabou ouvindo o que não queria, que ele era viado um monstro, um demônio e que se ele ficasse vivo só continuaria trazendo problemas para seus MiGuXxOx.

Sofrendo de uma crise emo, Zatch decide se matar, mas nem pra isso ele sevia. Enquanto ele saia de casa para se dirigir a Estação de Suicídio de Mochinoki, ele encontrou um cara muito grande, com cara de malvado. Esse cara trazia um livro consigo. Esse cara, era o Renji. Sem nenhum aviso, Renji sacou sua pistola seu livro e começou a atacar Zatch, revelando que aquele cachorrinho fofinho que ele encontrou era na verdade um demônio sedento de sangue que queria queimar a rosca o livro dele.

Ouvindo gritos desesperados de ajuda, Kiyomaro desceu correndo para ajudar o seu Pokémon amiguinho, mas acabou se fudendo igualmente, já que Zatch era retardado ainda estava de mal com ele por causa da chapinha e não queria sua ajuda. Porém, quando ambos os dois estavam quase mortos, e tendo uma cena muito emo, que transformaria até mesmo um super machão em uma mariquinha chorona, eis que aparecem eles! Bragão e seu sua parceira Sherry dos Bastão.

Gofure tomando Noku com uma única magia do Bragão

Bragão então derrotou Gofure com uma magia só, botando um fim naquela choradeira toda, já que ele era cabra ômi e não gostava de ver homens chorando, pois ele iria chorar também aquilo era desprezível. Vendo que seu cachorrinho caiu inconsciente só com uma porrada, Renji se acovardou e saiu correndo para a escuridão, e acabou sendo atropelado por um caminhão de esterco. O livro e o próprio Gofure então foram levados pelo Bragão para um local mais seguro, aonde finalmente eles puderam queimá-lo.

Macumbas fraquinhas[editar]

  • Dor no cu Doruk: Gofure solta a franga se transforma de um lindo cachorrinho para um bicho gigante feio pra dedéu.
  • Dorsen: Gofure atira uns espinhos locos das suas costas.

Ver Também[editar]