Gogol Bordello

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Eugene Hults e suas putas orientais

Gogol Bordello é uma banda anarquista multiplanetária multiétnica de gypsy punk. Mescla música cigana do leste europeu, punk rock, dança, tráfico de drogas e arte de rua.

Origem[editar]

Sergey e seu violino

Cquote1.png Você quis dizer: Banda de bêbados imigrantes ilegais Cquote2.png
Google sobre Gogol Bordello
Cquote1.png Prendam esses imigrantes ilegais... Cquote2.png
Guarda da fronteira sobre Gogol Bordello
Em 1900 e guaraná com rolha um homem não era considerado se não fosse além das montanhas e não cruzasse os sete mares enquanto os idiotas ficam como os espantalhos na cidade natal, e é assim que seguindo a profecia dos desbravadores de novos mares nunca dantes navegados, Gogol Bordello surgiu em uma roda de maconha na New York mas inacreditávelmente nenhum dos integrantes da banda é norteamericano. A banda é formada por imigrantes bebados imigrantes desbravadores do mundo á procura de prostitutas mais baratas sabedoria. Onde está a vodka liberdade?

Brasil[editar]

Eugene Hults trouxe o Gogol Bordello para o Acre onde apresentou o Santo Daime para a banda, e todos ficaram alucinados e começaram a tocar sanfona e violino pela Floresta Amazônica. É então que ele pegam um barco e descem até Belém do PA onde conhecem Chimbinha e Joema e aprentes as técnicas milenares da dupla. Eugene Hütz é um cigano bêbado anarquista oriumdo da Ucrânia filho de um comunista russo e de uma prostituta cigana e viveu sua vida feito um andarilho cigano. Começou sua carreira musical na Ucrânia e viajou todo o Planeta tocando em butecos de 5ª Categoria. Morou inclusive na República das Bananas onde ingressou na Santo Daime e compôs algumas canções inspirado na putaria do país do carnaval e montou a banda Hults que pariu.Depois de enjoar de escutar sertanejo e funk nas baladas da América do Sul ele resolvel dominar a América do Norte e foi para na big apple onde para se sustentar passou a vender camarão ilegal contrabandeado pelos ciganos. É nesse meio em meio aos becos de morimbundo que ele forma o Gogol Bordello, uma banda de imigrantes ilegais fungido da polícia da fronteira.

New York[editar]

Eugene tomando um goró no palco

Conheceu os membros do Gogol Bordello incluindo o violinista, sanfoneiro, o guitarrista, o baterista e as prostitutas chinesas em uma biqueira nos becos de New York e a química foi instantânea, principalmente entre Eugene e as vocalistas asiáticas e logo começou a putaria.

Estouro Mundial[editar]

De repente sem querer a banda tomou proporções globais e começaram a rodar o planeta

Estrela de cinema[editar]

E participou do filme Uma Vida Iluminada.

Integrantes[editar]

Álbuns[editar]