Golbat

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Belladonna.gif Este artigo contém VENENO!!

Este artigo... precisa de antídoto... Ele pode se tratar de... algum animal, pessoa, lugar... ou composto... Ele pode... conter materiais tóxicos... como lactose ou glúten... Chupe a picada ou morra... argh! (morri)



Golbat
ゴルバット Golbat (mesma merda...)
#042
042Golbat.png
Golbat tentando comer o próprio pé como de costume
Habilidade
Encher o saco nas cavernas
Tipos
PoisonFlying
Espécie
Boca voadora
Cadeia evolutiva
ZubatSeta.JPGGolbatSeta.JPGCrobat
Cquote1.png Você quis dizer: Go Batman? Cquote2.png
Google sobre Golbat

Cquote1.png AAAAAAAA! Cquote2.png
Misty sobre Golbat

Cquote1.png Como eles crescem rápido... Cquote2.png
Brock sobre Golbat

Cquote1.png Pika, Pika! Cquote2.png
Pikachu sobre Golbat

Golbatgif.png
Golbat é um pokemon morcego, segunda evolução da família do Zubat, sendo que este é uma aberração da natureza, um bicho muito feio, só que depois desta evolução, o pokemon ganhou vários sentidos que não tinha, agora ele é um bicho feliz, leve, alegre e solto, por se sentir igual as demais espécies de pokemons com sentidos vitais, pois é! Esta fase da vida da família do Zubat é a fonte de alegria do pokemon.
Cquote1.png Tirimigighuduuuu! Cquote2.png
Golbat

Características[editar]

Golbat é um pokemon muito feios e monstruoso, como se não era de esperar para um pokemon segunda evolução do Zubat. Ele é forte aparentemente, mais continua sendo fraco; ele é tipo...um forte dos fracos, mas vence de todos os fracos. Era para este pokemon ser a ultima evolução desta família, mas ocorreu imprevistos, e acabou surgindo o Crobat que tomou este posse, pois o Golbat já estava cansativo e enjoado, quanto o Crobat era um morceguinho mais fofinho e sua cor é violeta em vez de azul e roxo. Os Golbats são fatalmente odiados pelos jogadores de qualquer pokemon des daquele com gráficos só de uma cor horripilantes e fortes, aos revolucionários em 3.D que tem de manhã, de tarde, hora do almoço, noitinha, noite, madrugada, manhã madrugada; pois quando se encontra um deste na caverna, eles nunca querem dar trégua na luta, mesmo que seu pokemon seja mais forte que ele.

Pois é! O ponto forte do Golbat é não ser um pokemon amarelão, ele gosta de batalhar e tenta resistir a todas as lutas possíveis que se encontrar, até se realmente seu oponente for mais forte que ele, e ele ter certeza disto. Uma outra coisa que caracteriza um Golbat, é que sua tática de luta baseia em deixar o inimigo confuso e depois matar ele até a morte, matando mesmo até os mais fortes que eles. Ele usa para isto o golpe confusão, que além de criar festas arromba vizinhança, ensurderce e deixa confuso qualquer pokemon, pelo som emitido de sua boca. Os Golbats machos tem uma grande diferença dos Golbats fêmeas. O Golbat fêmea possuí dentes minúsculos que não chupam sangue nem de barata, por isto as Golbats fêmeas solteironas safadas, taradas, normalmente tem uma alimentação vegetariana baseada em frutos, mas quando possuem um casal, eles trazem o alimento para elas em um copo com canudo, enquanto a muiê fica cuidando dos filhotes no ninho, os aquecendo com amor de mãe.

Cquote1.png OoOoOoooo qQUiie cCUiti... Cquote2.png
Emo

Os Golbats possuem grandes asas, diferentemente dos Zubats que tem asas minúsculas. As asas dos Golbats são afiadas e servem como uma ótima arma de combate e cortador de carne, além do que o ajuda a voar. A parte interna do ouvido do Golbat e a parte interna das suas asas são as únicas partes bixas roxas do seu corpo, o que lhe da um toque gótico e emo. Suas patas são arredondadas na ponta, onde suas garras ficam contornadas por pequenos bolos de carne. No anime o Brock tinha um Zubat que virou um Golbat. Os Golbats são o número #42 da algumacoisagigantequeeunãoquerofalaronomepoistoucompreguiça, e são apenas do tipo venenoso e voador.

Um Golbat assustando criancinhas em nosso mundo!

Curiosidade[editar]

Sabia que...

  • Golbat coloca o pé na boca?
  • Golbat chupa o próprio sangue do pé?
v d e h
1ª Geração