Golden Axe: The Revenge of Death Adder

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Golden Axe: The Revenge of Death Adder é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, a Alis acaba com a raça de Dezorian.


Megaman-nes megaman run.gif
Golden Axe: The Revenge of Death Adder é da época da Velha Guarda dos Games

gráficos 3D? Yo lo no conozco señor...


Machado Dourado: A Vingança da Víbora da Morte
The Revenge of Death Adder (leaflet).png

Death Adder no fundo

Informações
Desenvolvedor Sega
Publicador Sega
Ano 1992
Gênero Beat'em up
Plataformas Arcade
Avaliação 40%
Idade para jogar Conteúdo adulto (sexo furry, vie a personagem Dora)

Cquote1.png A vingança nunca é plena, mata o Death Adder e o envenena. Cquote2.png
Seu Madruga sobre Golden Axe: The Revenge of Death Adder
Cquote1.png Não acredito que fui substituída por essa aberração chamada Dora. Cquote2.png
Tyris Flare sobre Golden Axe: The Revenge of Death Adder
Cquote1.png Meu cabelo é mais bonito que o do Stern Blade. Cquote2.png
Ax Battler sobre Golden Axe: The Revenge of Death Adder
Cquote1.png Eu agora pareço mais alto. Cquote2.png
Gilius Thunderhead sobre Golden Axe: The Revenge of Death Adder
Cquote1.png Pega a cavalinha, tio. Cquote2.png
Pivetinhos de Fliperama sobre Golden Axe: The Revenge of Death Adder

Golden Axe: The Revenge of Death Adder ou The Return of Death Adder, por mais que pareça mentira e é mesmo, conseguiu a incrível façanha de ser melhor que o Golden Axe original (como se isso fosse algo muito difícil).

Review[editar]

Goah ameaçando decapitar Dora enquanto Trix espeta seu cu caso ela tente ajudar o noob Stern Blade.

Apesar de trazer inovações e melhorias no som, gráficos e jogabilidade, The Revenge of Death Adder não conseguiu alcançar o mesmo sucesso do primeiro jogo, provavelmente por ter substituído os personagens originais e ter mantido apenas Gilius como coadjuvante.

Além dos novos protagonistas, o game agora pode ser jogado por até quatro pessoas (antes o limite era duas) e oferece múltiplos caminhos com direito a passagens secretas ao invés de ficar o tempo todo andando toscamente em linha reta. Também tornou-se possível interagir com objetos do cenário e combinar magias entre os jogadores no modo multiplayer. Foi uma puta revolução para os videogames nos anos 90, e ainda assim os nerds tiveram a cara de pau de reclamar que o verdadeiro conceito de Golden Axe estava se perdendo. Como resultado, The Revenge of Death Adder só foi lançado nos fliperamas e atualmente só pode ser encontrado baixando por emulador.

A história se passa muitos anos após a derrota de Death Adder, tanto que os heróis originais já morreram (exceto Gilius, que por algum motivo idiota é imortal). Então, do nada, o vilão retorna do mundo dos mortos em busca de vingança contra os vivos. Então, é recrutado um novo grupo de mocinhos para mandar o tiozão de volta para o inferno. O resto você já sabe: tem um monte de chefes fáceis e capangas enchendo linguiça até chegar o chefão final, que é o próprio Death Adder.

Personagens[editar]

Bonzinhos[editar]

Stern Blade
Gaxe-roda sternblade.gif
O bárbaro da vez. Praticamente a mesma coisa que Ax (e também Conan, He-Man ou qualquer outro bárbaro pop), ele é um fortão descamisado que luta usando botas e uma tanguinha de gosto duvidoso sempre empunhando uma espada bem pontuda e afiada.
Dora
Gaxe-roda dora.gif
Colocada para ser a hentai girl no lugar de Tyris Flare, Dora é uma centaura loira cuja arma é um bastão em forma de cotonete. Ela pode tornar-se inteiramente mulher, mas somente quando monta em algum animal. E por que diabos um ser metade cavalo precisaria fazer algo desse tipo?
Goah e Gilius
Gaxe-roda goah stand-anim.gif
Goah é um gigante que adora a cor verde, motivo pelo qual Gilius se identificou com ele e presenteou-o com seu machado. Muito agradecido, Goah então passou a carregar Gilius nas costas, com pena da velhice do anão. Mal sabe ele que Gilius é imortal e vai vê-lo apodrecer e ser comido pelos vermes...
Trix
Gaxe-roda trix.gif
Também chamado de Imp, é um elfo inacreditavelmente feio e quase tão baixo quanto Gilius. Se ele não tivesse pernas normais, poderia ser facilmente confundido com o Curupira. Sua arma é um tridente e ele é capaz de transformar os vilões em frutas repositoras de energia.

Malvado[editar]

Death Adder
Gaxe-duel deathadder stand kiwi.gif
O malvadão supremo da série Golden Axe. Como sugere o nome deste game, ele ressuscita para se vingar. É uma espécie de viking obcecado pelo Golden Axe. Seu maldito escudo o protege de quase tudo e suga a vida dos jogadores.
v d e h
Golden Axe logo.png