Golden Boy

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Golden Boy
ゴールデンボーイ ,
GoldenBoycapa.jpg
'
Gênero Hentai, Comédia
Mangá
Autor Tatsuya Egawa
Divulgação Super Jump
Onde sai Nas bancas
Primeira publicação 1992
N° de volumes 10
Anime
Dirigido por Hiroiyuki Kitakubo
Estúdio Shueisha
Onde passa Japão, Brasil e no banheiro mais próximo da sua casa
Primeira exibição 1995
N° de episódios 6
Filmes
OVAs

Cquote1.png Eu tenho medo... Cquote2.png
Regina Duarte sobre Kintaro beijando a privada
Cquote1.png Na União Soviética, a privada senta em você! Cquote2.png
Reversal Russa
Cquote1.png Você está demitido! Cquote2.png
Roberto Justus e todo mundo sobre Kintaro
Cquote1.png Esse garoto da pesada vai aprontar altas confusões com umas gatas muito loucas Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Golden Boy
Cquote1.png HA HA Í!! Kintaro Oêê! Cquote2.png
Silvio Santos sobre Kintaro
Cquote1.png Aprender!!! Aprender!!! Aprender!!! (x99) Cquote2.png
Oe Kintaro sobre a vida

Golden Boy é uma série de meia dúzia de ovos, ou ovas (como achar melhor) produzida pela Shueisha e KSS, e baseado no mangá de mesmo nome de Tatsuya Egawa. Contando com a direção irrepreensível e inspirada de Hiroyuki Kitakubo (Quem se importa com essas informações?). Golden Boy é um anime esquisitíssimo , que mistura com perfeição um estilo mais tradicional de taradisse com um estilo totalmente novo e estranho.

Kintaro é muito explorado pelas chefes


História[editar]

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Syaoran é um clone, ou que o cavaleiro negro revive e ataca Brancaleone.
Spoiler3.jpg


Kintarospr.gif

Kintaro Oe é um rapaz de 25 anos que toma uma estranha decisão. Ao invés de passar sua vida preso em escritórios, tentando estabelecer uma carreira dentro de uma empresa ou distribuindo aviõezinhos de dinheiro para uma plateia burra, ele decide viajar pelo Japão pedalando sua bicicleta roubada e fazendo "bicos" aqui e ali. Apesar de ser o primeiro aluno em sua turma na faculdade, Kintaro larga tudo e resolve cair na estrada, tentando aprender com as situações com que se depara no dia-a-dia. Munido de seu inseparável diário, Kintaro anota tudo o que lhe parece interessante, pois sente que pode tirar proveito destas situações no futuro.

Mas Kintaro tem um sério problema! É um taradão por privadas, e tem uma fixação quase obsessiva por assentos sanitários! Basta olhar uma privada que as fantasias começam a pipocar e lá está Kintaro pagando o maior mico, alisando e beijando o vaso. É óbvio que esta tara incontrolável vai causar muitos problemas a esse simpático e esquisito rapaz, além de adicionar muita coisa ao seu precioso e informativo diário.

A casa de Kintaro

Por trás da taradeza de Kintaro e do "fan-service" que abunda por toda a série, Golden Boy consegue ter uma profundidade surpreendente para uma série retardada, graças ao seu protagonista, Kintaro Oe. Apesar de atrapalhado, Kintaro é um cara super atencioso com as pessoas a seu redor e suas ações altruístas (como distribuição de barras de ouro que valem mais que dinheiro) e inesperadas mostram que sabedoria não se adquire em salas de aula, e nem em lugar nenhum.


Em relação às mulheres, é preciso dizer que Kintaro se comporta quase como um cavalheiro! Mesmo estando louco para visitar seus banheiros ele nunca perde o respeito e se controla, apesar de seu corpo o trair a toda hora, se é que vocês me entendem (ou não)

Personagens[editar]

Kintaro: É um rapaz de 25 anos que gostava de espiar o banheiro feminino da faculdade sempre que podia, até que um dia foi pego espancado duramente. Revoltado, por levar uma surra injustamente desistiu de estudar. O que mais gosta de fazer é: Vagabundear, fazer alguns “bicos” e admirar garotas. Roubou a bicicleta de alguma garotinha e a utiliza para se locomover de um lugar para o outro na série.

Eu estava só olhando as privadas...

TN Boss: Primeira garota que Kintaro conhece. Irmã bastarda de Kimi Raikkonen que ganhou uma Ferrari de presente de aniversário de 15 anos.

TN Boss morrendo de rir da cara de Kintaro

Katsuda Naoko: Uma garota nerd, que só participa do anime por ser filha do prefeito de uma cidade que Kintaro visita. Ela é a segunda garota que ele conhece e a única que faz alguma coisa. Oferece a kentaro um cartão coorporativo mas ele disse que não precisava disso pois já possuía mais de um milhão de reais em barras de ouro que valem mais que dinheiro.

Kanzaki Yuka: Figurante chata que quer aparecer por isso vive grudada em Naoko

Naoko e a figurante chata atrás

Noriko: Terceira garota que Kintaro conhece. Mas todos gostam dela porque sua família é dona de uma loja de miojo.

Ayuko Hayamizu: A Quarta garota que Kintaro conhece. Ganhou uma competição numa piscina de 1000 litros e já se acha uma nadadora profissional.

Reiko Terayama: Típica garota que pertence a uma família rica mas quer dar uma de rebelde sem causa. Gosta muito de sua moto e vive desafiando todo mundo para uma corrida.

Terayama tendo um orgasmo com a sua Bimo.

Chie: Última garota que Kintaro conhece. Finge ser tímida para que ninguém desconfie de seu trabalho mais recente no seu estúdio de animação:Um anime Hentai, dirigido,produzido e estrelado por ela.

"Só participo das filmagens se o filme tiver privadas"

Episódios[editar]

Cada episódio é sempre o mesmo, só alguns detalhes mudam. Kintaro sempre encontra um emprego em algum lugar e geralmente sua chefe é uma mulher muito bonita e que não está nem aí pra ele. Depois de um tempo ele é demitido por passar muito tempo no banheiro com atividades suspeitas. Logo depois disso, alguma coisa sempre acontece que faz a garota que odiava Kintaro se apaixonar por ele mas isso só quando ele já está muito longe com sua bicicleta rosa. Mas aqui vai um resumo de cada OVA:

Lição 1 - Aprendendo computadores Kintaro se candidata ao emprego de programador mas só consegue o cargo de zelador em uma empresa de software em que trablham apenas mulheres e são lideradas por uma super-gostosa que dirige uma Ferrari amarela. Um acidente elétrico compromete o futuro da empresa, permitindo que Kintaro coloque a sua recém-adquirida habilidade de programação para refazer o programa.

O sonho de Kintaro é agradar ao menos uma de suas patroas.

Lição 2 - Tentações da Donzela Trabalhando como funcionário de uma campanha para um candidato a prefeito, Kintaro connhece a atraente filha adolescente de seu patrão, Naoko Katsuda, que seduz o rapaz incansavelmente, mas é só uma farça para ele flertar de maneira desesperadora com a estudante.

Ele não se segura.

Lição 3 - Perigo! O primeiro amor de uma virgem Um acidente de carro deixou o proprietário de um restaurante de miojo temporariamente inapto ao trabalho , a missão de Kintaro é ajudá-lo e com isso ele aprende a cozinhar e sobre o comércio. A filha do propietário, Noriko, tem um namorado rico, mas Kintaro já tinha visto um filme pornô com ele e tenta aconselhar a moça a ter cuidado com o rapaz, convencendo-a a ficar apenas na siririca.

Lição 4 - Nadando em um Mar Selvagem Kintaro desafia uma treinadora de Natação(e antiga campeã Olímpica),com o nome de Ayuko Haramizu, para uma disputa na piscina, só que antes ele prescisa aprender a nadar. Enquanto isso ele ficou encarregado de ensinar uns pirralinhos dicipulos do Cascão,a não terem medo da água. Kintaro passa mais tempo limpando vômitos e cocô do que propiamente trabalhando.

Lição 5 - Bolas á parade Kintaro se torna empregado na mansão de uma família burguesa do Japão, onde ensina-se como chegar ao Nirvana e todas aquelas regras de etiqueta budista. Mas por ser muito desastrado Kintaro é rapidamente demitido. Ele então desconfia que uma interante do clã Tarayama, Reiko Tarayama, seja uma puta de esquina mas no entanto descobre que ela sofre de Motofilia.

Lição 6 - Animação é Diversão Trabalhando em um estúdio de animação de Desenhos Hentai, Kintaro é o faz-tudo do local. Entretanto a produção enfrenta sérias dificuldades e Kintaro recorre a antigos amigos para ajudar Chie(uma putinha que se faz de coitadinha) e a equipe de mangakas a terminar o Anime a tempo.

Outros Trabalhos de Kintaro[editar]

Kintaro indo todo feliz para seu novo emprego.
  • Cinegrafista de filmes eróticos
  • Entregador de Jornal
"Chefe, não tem como nadar aqui!"
  • Limpador de fossa
  • "Aviãozinho" do Tráfico de Drogas
  • Provador de Caixões
  • Vendedor de troco
  • Coletor de semen de animais
  • Ajudante de Lutador de Sumô
  • Secador de Gelo

Galeria[editar]

Mulheres da vida de Kintaro:

Ultimo Episódio[editar]

No último episódio Kintaro ganha na Loteria e todas as garotas voltam para fazer uma super suruba com ele. Veja a ultima imagem de Golden Boy:

Kintaro e seu arém Hentai
v d e h
Este artigo fala sobre um anime.