Golden Sun (jogo)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Golden Sun (jogo) é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Kyo queima a rosca de alguém.

Golden Sun (originalmente lançado no Japão sob o título Ogon não Daiben: Hirakareshi Fūhatsu (黄金 の 大便 開か れ し 風発), significando Mornington Crescent: Londres Superfun Underground) é um RPG criado pelo Planejamento Software Camelo, e tem sido comparado ao capitão planeta e os Planeteiros. Golden Sun é o primeiro de uma, até então, trilogia de jogos intitulado "Objetos solares feitas de um valioso Metal" Trilogy. Os jogos de segundo e terceiro da trilogia são, respectivamente, Golden Sun: Agora com um barco, e Golden Sun: Revivendo a série depois de 5 anos, porque o mercado de portáteis está começando a se achatar em potencial margem de lucro e estamos esperando para começar fanboys Quem ainda não comprou um DS para comprar um para que possamos fazer mais dinheiro (Golden Sun DS, para abreviar)

História[editar]

Sol dourado!

O jogo começa com seu personagem principal, Crono Isaac ser forçado a sair da cama porque a sua cidade está sendo evacuadas de um ser tóxica fumaça liberada do Sol Usina Nuclear. Vários minutos de tentar encontrar os caminhos ao redor pedras depois, ele e seu amigo lutador Garet descobrir quem provocou o colapso: dois inescrupulosos físicos nucleares chamados Sephiroth Saturos e Gundam Deathscythe Menardi. Uma vez que os dois físicos têm a intenção de não ser pego, que prontamente wallop a merda dos dois filhos.

Alguns anos mais tarde, Isaac e Garet decidir investigar os restos da usina com o professor Cid Kraden e Isaac menina Aeris Jenna. Uma vez lá dentro, eles encontram alguns portáteis núcleos de reatores nucleares que o poder de alguns geradores distantes de quantidades incalculáveis ​​de energia. Surpresa surpresa, os dois físicos de antes, assim como um velho amigo de infância chamado Zero Felix e alguns companheiros de cabelo azul teletransporte chamado Ian McKellan Alex ouviu falar deles também, e emboscar os caras bons na hora que isso. Também sem surpresa, os núcleos de reatores são ligados ao gerador principal do Sol Central de Energia Nuclear. Hilaridade segue.

Uma vez que os bandidos capturar Kraden, Jenna, e os núcleos, de Isaac e Garet são deixados para morrer. Eles são resgatados, no entanto, por Bahamut a um sábio, uma rocha Cycloptic flutuante de avanço trama infinita. Em troca de dar-lhes (e outras duas pessoas em um tempo indeterminado depois) poderes elementais, eles têm que ir buscar os núcleos de reatores nucleares para trás e parar um Chernobyl em todo o mundo.

Escusado será dizer que este tipo de coisa nunca foi pensado antes, eo enredo novo, fresco enganchado imediatamente gamers.

Golden Sun também tem uma sequela, Golden Sun: The Age Lost, Golden Sun aka: Agora com um barco!.

Jogabilidade[editar]

O jogo circula principalmente em torno de seus poderes elementais, ou Psynergy, o que não é de forma energia psíquica. Cada personagem pode obter uma das quatro potências elementares para uso próprio (coração sans) e também ganhar mais através de outros meios. Enquanto estas coisas podem ser usados ​​fora da batalha, existem outras ferramentas à sua disposição durante o combate também.

Ataque[editar]

Um balanço arma normal. No entanto, eles se incorporam itens especiais chamados artefatos para o jogo. Estas armas não tem um ataque normal, mas em vez de uma arma libertar, o que é um efeito especial que tem alguma animação trippy. Uma vez que não permitem que você use quaisquer outras habilidades além de os vinculados às armas, a maioria dos artefatos são, portanto, rapidamente descartada, exceto para os super-poderosos. Assistindo a um grito pequeno homem animado: "MEGIDDO!" é bastante divertido. No entanto, como a maioria dos artefatos têm efeitos bastante ruins, eles devem ser deixados sozinhos, a menos que eles acabam sendo amaldiçoado, caso em que soldar-se ao seu corpo. Ouch.

Psynergy[editar]

Os poderes elementais do jogo, que cada personagem tem. Estes podem mudar dependendo Djinn equipada. Dividem-se em quatro elementos: marrom, vermelho, azul e branco. O elemento coração não se acostumar neste jogo, e como ele é o elemento que une todos juntos, geralmente você pode ter apenas um elemento por personagem a qualquer momento. Este parece atender as pessoas muito bem, no entanto, uma vez que cada personagem tem um elemento, deixando seu partido e sem fraquezas.

Djinn[editar]

Pequenas coisas que podem fazer um Pokemon de efeitos variados. Estes também têm apenas quatro elementos, mas a grande variedade de ataques que podem usar mais do que compensa isso. Quase não há desvantagens para o uso dessas criaturas em combate, e é considerado comum para lutar, mesmo com esses vermes em todos os momentos. Se você não usá-los por pelo menos 10 batalhas, você pode usar o comando seguinte. Eles também são sangrenta difícil de apanhar. A única maneira de alcançá-los é colocar o seu conversor catalítico na ultrapassagem, e correr atrás das coisas sangrentas.

Invocação[editar]

Mais uma vez, nunca foi feito antes. Este poder permite que você use Djinn em modo de espera para chamar bestas diferentes para fazer o seu lance. Desde que o poder do Coração não está presente, você ainda pode usar apenas intimação único elemento, como Thor, deus do trovão, ou Boreas, a máquina de neve cone do Inferno. Este problema foi corrigido para um grau leve em Golden Sun 2, quando Kraden (sem saber que possui o elemento do coração) poderia ler tábuas de pedra para conceder convoca outros, como o Zagan ridiculamente desequilibrado invocar.

Item[editar]

Ao contrário de qualquer outro RPG, os itens em Golden Sun realmente manter algum uso. Estes vão desde os muitos itens de cura poderosas (a única forma de recuperar a saúde no jogo) para os itens de despesa que têm uma quantidade aleatória de usos antes de quebrar. O incrível nível de poder que esses elementos detidos com quase nenhuma repercussão foi imediatamente elogiado por sua engenhosidade.

Defender[editar]

Golden Sun foi também um dos primeiros RPG's a incluir uma opção de defesa, tornando a batalha muito mais do que apenas "swing, danos, swing, danos, swing, danos, morrer, recarregar". O uso inovador deste comando tornou uma das funções mais usadas no jogo. A única desvantagem é que os inimigos têm essa função também, mas não tem idéia de como usá-lo.

Transferência de Dados[editar]

Uma vez que você terminar o jogo, você pode inserir no Código Konami para preparar a transferência de seus níveis, Djinn, ouro, dinheiro, seguro, status de administrador, Eye of the Aetheopica, calças, e whetever outra coisa que você pode pensar, ou com um game Link arcaico, ou uma senha de 15 páginas, para a sequela, que tem quase nenhum valor prático no jogo, exceto no minigame vela, que se torna obsoleto uma vez que você aprender Passe de qualquer maneira.

Heróis[editar]

A festa no Golden Sun é composto de vários personagens, que têm sido amplamente aclamado como "maldito incrível ":

  • Isaac - O herói e personagem principal. Usa um lenço "pimpin totalmente incrível" amarelo. Ele vem da aldeia grega de Vale. Seus passatempos favoritos incluem lançando Ragnarok, sem dizer uma palavra, até que a sequela, e movendo pilares de pedra aleatórios. O elemento ligado a ele é marrom, o que significa que ele pode causar terremotos e atirar pedras e tal. Todo mundo é favorito.
  • Garet - Amigo ao longo da vida de Isaac e alívio cômico do jogo. Também da Vale. Seus passatempos incluem caindo através de telhados de palha, carregando armas de grande porte para todos os outros, e gritando incoerentemente ao usar Psynergy. Ele usa o elemento vermelho, o que faz dele não só um lutador corpo a corpo decente, mas também um conjurador excepcional ofensiva, enquanto ele ainda tem PP de qualquer maneira ...
  • Ivan - Companheiro, curto tranquila da aldeia árabe de comércio Kalay, mas na verdade é sul-americana em verdade. Como ele é branco como um jornal, ninguém parece notar. Passatempos favoritos incluem a admissão de que ele está errado, perdendo coisas, morrendo, e ler a mente das pessoas. Seu elemento é o elemento branco, para que ele possa usar plasma e relâmpagos e ... vento em inimigos.
  • Mia - Curandeiro Token Imil na Sibéria. Também o PC token com cabelo azul. Além disso, o carácter ficha fêmea. Ela é confiada à guarda do Gerador de Mercúrio, mas estraga devido a Alex a partir do prólogo. Passatempos favoritos incluem fazer fadas fazer seu lance, ficar fora do caminho, e auto-piedade. Como ela usa o elemento azul, seu uso exclusivo é ter certeza de Garet não acidentalmente acender fogo em si mesmo (ou usar itens de cura).
  • Jenna - Provavelmente namorada de Isaac, e também ligado ao elemento vermelho. No entanto, ela só permanece em seu partido no prólogo. Ela logo é sequestrado pelos físicos nucleares. Uma escolha para a constante fanartists adultos e fanfics. Ela se torna um personagem jogável constante na sequela.
  • Kraden - Um obeso, calvo, de barba feita "estudioso" grego que leva em torno de Windex como uma cura para tudo. Como ele é em seu partido no início do jogo (e tem o elemento do Coração), ele ajuda você a cura de seu partido (e constantemente faz na seqüência). Como ele é o cara velho acadêmico, a percepção comum é de que ele é um pedófilo. Mesmo que isso não é verdade, acredita-se por muitas pessoas de que ele é que ele pode muito bem ser. A única coisa que é adequado para matar é fanboys.
  • Fanboys - Se você ficar capturada por tornado o Lagarto Tempestade no deserto Suhalla nuclear, você é enviado para Fanbone Isle, onde essas criaturas habitam. Embora eles alegam que eles têm grande poder, você realmente não tem que fazer muito mais do que bater-los com um mata-moscas para levá-los a fugir. Eles afirmam ter todos os elementos vinculados a eles, mas desde que eles não têm coração, isso também não é verdade.
  • O Sábio - Uma experiência falhada do Sol Usina Nuclear que tenta, como sua redenção pessoal para destruir a instalação, para você recuperar os núcleos de reatores portáteis, codinome Mercúrio, Vênus, Júpiter e Marte. A "tarefa que com a salvação do mundo" primeira figura onipotente nunca.
  • Agricultor Holandês - Ele é o desencadear da Espada de trigo. Se você não obter a Espada de trigo em Golden Sun, em seguida, a Espada de trigo não terá um desencadear em A Idade Lost. (The Sword trigo é difícil de obter e o FAQ foi retirado GameFAQs depois que alguém apontou que um FAQ falso poderia causar mais problemas, então resolver. Esta pessoa foi linchado.)

Vilões[editar]

  • Saturos - Um físico nuclear da vila sueca de Prox, guardando o Gerador de Marte. Tem o corte de cabelo mais esquisito do jogo, e pele azul. Porque as suas pessoas foram expostas à radiação Marte há muito tempo atrás, ele e todas as pessoas de Prox pode usar Psynergy vermelho. Ele quer reiniciar os quatro geradores para libertar toda a força da energia nuclear. Um combatente formidável, com um temperamento para corresponder.
  • Menardi - Assistente de Saturos, também da Prox. É ainda mais temperamental do que Saturos, e também pode usar ataques de fogo elementar. Carrega uma foice, e pode, portanto, usar ataques OHKO. Muito obviamente sueco, mas uma contagem orgia ainda tem de ser estabelecida.
  • Alex - Aluno de Mia, que logo supera seu poder. Deseja reiniciar os quatro geradores para que ele possa ter acesso a todo o poder do Sol Usina Nuclear. Calma, calculista, e devido à radiação Mercury, capaz de usar Psynergy azul. Tanto quanto eu posso dizer, ele não tem uma arma, ou se ele faz, precisa de energia radioativa ao poder. Daí seus motivos.
  • Felix - Pensado para ter sido esmagado por uma pedra logo no início, ele aparece mais tarde na extremidade da prologue com mais habilidades de combate e Psynergy marrom do que você pode contar. Mais tarde, ele se torna o personagem principal de Golden Sun 2, mas só depois que ele tenta trair Saturos e Menardi. Apenas vago o suficiente para parecer bom ou ruim. Mais tarde é passado o vírus muda que era anteriormente detida por Isaac.
v d e h
Golden Sun logo.png