Goleiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Sofredor Cquote2.png
Google sobre Goleiro
Cquote1.png Você quis dizer: Cone no Gol? Cquote2.png
Google sobre Goleiro
Cquote1.png Você quis dizer: Caçador de Borboletas Cquote2.png
Google sobre Goleiro
Cquote1.pngSua intenção era pesquisar: FrangueiroCquote2.png
Google sobre Goleiro
Cquote1.pngSua intenção era pesquisar: Pegador de BolasCquote2.png
Google sobre Goleiro
Cquote1.png O flamengo não é ruim, o que mata é o goleiro. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Goleiro do Flamengo
Cquote1.png Você sabia que o Bruno não vai passar fome na prisão? Porque ele tá levando o macarrão. Cquote2.png
Babaca sobre matar Goleiro
Cquote1.png Não percam! no programa Ana Maria Braga, goleiro Bruno vai ensinar a fazer escondidinho de presunto!. Cquote2.png
Globo sobre Goleiro Bruno
Cquote1.png Loco Abreu cava e o goleiro Bruno enterra! Cquote2.png
Galvão Bueno sobre Goleiro Bruno
Cquote1.png OOOOOOO BICHA! Cquote2.png
Torcida brasileira quando o goleiro do time adversário vai bater o tiro de meta

Goleiro é aquele sujeito que você sempre xinga a mãe quando aquele teu time falido perde, e não adianta dizer que nunca xingou pois você estará mentindo pois até mesmo suas próprias mães os xingam.É aquele craque que nas peladas de fim de semana é sem pre o ultimo a ser escolhido, e só é escolhido para um time não ficar com um a menos.

Inicio[editar]

Cquote1.png Você gostaria de um emprego no qual, toda vez que você errasse, uma grande luz vermelha se acenderia e 18000 pessoas começariam a te vaiar? Cquote2.png
Jacques Plante sobre goleiros de hóquei

Pouco se sabe de quando essa merda raça surgiu no planeta e nem o que leva um idiota a virar goleiro, a teoria mais aceita é que eles surgiram antes mesmo do futebol, quando os exploradores espanhóis chegaram à a merda américa e exterminar os astecas e voluntários da LBV se jogavam no chão para tentar salvar as crianças, o que leva a essas antas a se tornar ainda é um mistério mas acredita-se que seja um distúrbio pseudo-psiquiatrico com um pouco de masoquismo e psicopatia.

Goleiros[editar]

Poucos são os goleiros hoje em dia e a maioria é apenas conhecida pelas várias cagadas que ele faz, é o caso do ASssassino goleiro Bruno FERnandes, que assassinou, espancou, esquartejou, tentou abortar o filho da mulher alem de dar o corpo para os cães comerem. Alguns outros são conhecidos por cagadas em campo é o caso do gol contra de Julio cèsar no jogo contra a Holanda na copa do mundo da África Do sul.

Poucos São os idiotas conhecidos por defesas memoráveis mas acreditamos que existam alguns, não citamos exemplo porque apenas acreditamos, não conseguimos nos lembrar de nenhum.

Origem do Nome[editar]

O nome goleiro como já foi dito se você leu o artigo inteiro deve saber que realmente já foi dito. Vêm dos voluntrios da LBV que precisavam beber muito para aguentar os espanhóis loucos pela morte dos indigenas, mas assim como a arte de pular para agarrar também foi criada a mania de chutar para cima porque os voluntarios já estavam bebados e irados e apenas queriam se divertir e esqueciam das crianças , então:

GOLE: bebado IRO: irado pois os voluntarios já estavam bebados e irados com os espanhóis.