Golett

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Unovadex.png
Golett é um Pokémon!

E pode estar escondido atrás do matinho.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Cratera1.jpg Este artigo é da mãe Terra!

Cuidado com terremotos e vulcões em erupção. Em caso de dúvidas, assista Volcano ou jogue Quake.

Golett
#{{{pokedex}}}
Golett.png
Um robô feito por homens das cavernas. FUCK LOGIC!
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
GroundGhost
Espécie
mini-Golem
Cadeia evolutiva
GolettSeta.JPGGolurk
Cquote1.png Você quis dizer: Golbat Cquote2.png
Google sobre Golett

Cquote1.png Experimente também: Bakugan Cquote2.png
Sugestão do Google para Golett

Cquote1.png Ahhnn... pelo nome é.... plágio? Cquote2.png
Golem (Pokémon) sobre Golett

Cquote1.png Vai R2D2, me ajude aqui! Cquote2.png
C3PO sobre Golett

Cquote1.png Aaaaaahh!!! Um robô fantasma elemental da terra!!!! Cquote2.png
alguém sobre a descoberta da verdadeira descrição de Golett

Cquote1.png GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL......let! Cquote2.png
Golett sobre narrar uma partida de futebol

Goletgif.pngGolett, o pokémon golem (que pra quem não sabe é um trequinho da mitologia hebraica, como se alguém ligasse), é famoso por ser o único pokémon terra/fantasma, ou seja, o único pokémon fantasma que pode ter ataques legais que causam dano ao invés daquela viadagem de ataques que diminuem status e não fazem porra nenhuma.

Dados[editar]

Goletts possuem uma energia gigantesca contida dentro deles, e é essa energia que os faz se mover, já que seu corpo mesmo não passa de um monte de pedrinhas mal entalhadas. Alguns dizem que essa energia é o ki, outros que é a força, outros que é o Shi, outros que é o Shakra e outros que é a energia provinda de algo que está dentro de todos nós mas que só às vezes exercemos: nosso homossexualismo latente. Enfim, o que quer que seja, os cientistas até hoje não conseguem descobrir. Talvez porque seja uma equação difícil demais, talvez porque faltaram nas aulas sobre pokéologia do colégio, ou talvez porque estão muito ocupados vendo pornografia. De qualquer jeito, permanece um mistério. Se você olhar pelas fendas debaixo dos braços e pernas do Golett, vai poder ver um pouco de sua energia, mas não faça isso ou o Golett vai te processar por assédio sexual.

Dizem que os Goletts são na verdade robôs criados por povos ancestrais para proteger suas vilas. Ou seja, basicamente, o Golett é um androide criado por Fred Flinstone, feito com o único objetivo de matar sua sogra. Infelizmente, Fred não soube manipular as poderosas energias misteriosas que haviam dentro do droide e este explodiu, extinguindo assim os dinossauros, os pterodátilos, as televisões em branco e preto e os carros com duas portas.

Aparições[editar]

Ih Fudeu! Golett e Oshawott acham que são cavaleiros medievais! Alguém chame um terapeuta!

Nos jogos, você só pode achar o Golett se caminhar pela Dragon Spiral Tower. Isso porque eles queriam encher a torre de pokémons, mas não tinha dragões disponíveis então o Golett teve que pagar o pato.

No anime, um Golett apareceu no time de um treiador secundário completamente sem importância chamado Luke. O moleque parecia entender sobre a grande força e importância dos Goletts, já que dava ao seu trabalhos extremamente úteis e importantes como carregar por aí uma câmera e levar pra ele papel higiênico quando o do banheiro acabasse. Enfim, o pobre bicho acabou sendo humilhado ao perder uma luta para o Axew DE Íris, só porque o mesmo tinha aprendido a usar o Kaio-Ken.

Ataques[editar]

  • Defesa de Ferro: Ele aumenta sua defesa. Esse é mais um daqueles ataques chatos e sem graça que os pokémons apredem no jogo e você logo faz questão de substituir por um ataque mais legal.
  • Punho Focalizado: Um punho em focalizaado... direto na sua cara!
  • Maldição: Com essa maldição terrível, ele te condena a passar a eternidade com as músicas de Justin Bieber na sua cabeça, até que você não suporte mais e cometa suicidio.
  • Magnetude: Ataque que ele usa no filme dos X-mens para vencer magneto.
  • Terremoto: Ataque mais forte do Golett, e que o fez ser banido do Japão depois de tentar usá-lo por aí no mesmo dia de um certo tsunami...

Ver também[editar]

v d e h
5ª Geração