Gollum

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Death99.png
Gollum já morreu!

Chaves:"Eu gosto de Sanduíche de Gollum!"

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Cquote1.png Você quis dizer: Dobby Cquote2.png
Google sobre Gollum
Cquote1.png Nunca comi e nem quero Cquote2.png
Michael Jackson sobre Smeagol
Cquote1.png Devolva meu anel, seu bicha Cquote2.png
Hilda de Polaris sobre Smeagol
Cquote1.png Devolva o anel e o caralho! O anel é meu, Góllum, Góllum, Góllum... Cquote2.png
Smeagol sobre o comentário acima
Cquote1.png Ele não terá o meu anel! Lutcharei brabamente, de friente e de costas por el. Pero, se ele vier com jeitinho... Cquote2.png
Walter Mercado sobre a relação entre seu anel e Smeagol
Cquote1.png Não olhem para mim, ele já era assim antes de eu conhecê-lo Cquote2.png
O Um Anel sobre Smeagol
Cquote1.png Ele ecziste sim, ele ecziste. Olha, ele até pegou na minha bunda Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Smeagol, após ser dedado pelo próprio
Cquote1.png Eu não comi ele não, eu juro. Eu vivo com azia!! Cquote2.png
Orodruin sobre Smeagol
Cquote1.png Meu preciossssoo Cquote2.png
Gollum sobre Smeagol
Cquote1.png Nóis leva ele até ela, então ela come ele e nóis pega o precioso dele. Sim, meu preciosssso Cquote2.png
Smeagol sobre Laracna Lacráia
Cquote1.png Você está demitido! Cquote2.png
Roberto Justus sobre Smeagol
Cquote1.png Vai pra lá, vai pra lá! Vem pra cá, vem pra cá! Cquote2.png
Sílvio Santos sobre smeagol
Cquote1.png Já comi e dei pra ele...ai,ai,velhos tempos... Cquote2.png
Adolf Hitler sobre Smeagol
Cquote1.png Ele queria o meu Anel Cquote2.png
Frodo sobre Smeagol
Cquote1.png Eles roubaram o cliente de nós Cquote2.png
Smeagol empresário sobre concorrente
Cquote1.png Meu preciossssoo Cquote2.png
Smeagol sobre Darth Vader
Cquote1.png Vão se foderem Cquote2.png
Fã de senhor dos anéis sobre smeagol
Cquote1.png Eu tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Gollum
Cquote1.png O Gollum mora em Valparaiso de Goias! Cquote2.png
Chuck Norris sobre Gollum

Sméagol
Smeagol=Chuchinha.jpg

Cquote1.png Gosto de dar o meu anel tambem Cquote2.png
Sandi sobre Smeagol

Gollum é um personagem que durante o seu passado era um pivete viciado em crack criado pela mente efeminada fértil e cheia de merda imaginação de J.R.R. Tolkien, um professor de literatura sul-africano racista que resolveu escrever uma série de livros sobre elfos na floresta planejando a destruição do mundo. Gollum é débil-mental e só consegue falar no plural.


Seu nome era originalmente Rafael Ilha, mas ganhou mais tarde o apelido de Gollum dos Orcs devido ao barulho horrível que fazia ao engolir uma pilha. Sua carreira artística foi extendida além de seu limite natural pelos efeitos mágicos do anel de couro de Augusto Liberato.

Durante séculos sob a influência do anel, Gollum desenvolveu esquizofrenia aguda. Antes de cometer qualquer crime em Gotham, ele jogava uma moeda com um dos lados riscados para decidir que rumo tomaria em qualquer ação. Se o resultado fosse o lado intacto virado para cima, quem tomava conta do corpo era Sméagol, a personalidade bondosa, bundona e servil que adorava ser queimada com cigarros e ter os mamilos atravessados com alfinetes. Sam Samwise Samantha Gamgee, namorado de Frodo Bolseiro, chamava a personalidade positiva de escravo. As duas personalidades discutiam quando Gollum falava consigo mesmo, e uma vez Gollum estuprou-se em um momento de raiva.

Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Gollum.

Gollum Nos Tomos Sagrados da Nerdice[editar]

O Hobbit[editar]

Gollum curtindo suas férias em Barad-Dûr.

Bilbo Bosteiro era um tarado que vivia no Condado de hobbits enfiado dentro de um buraco no chão. Certo dia, um feiticeiro pedófilo chamado Gandalf chegou em sua casa com uma missão: Bilbo e 13 anões judeus pelados teriam que libertar a Montanha Solitária do dragão Tio Patinhas, que dorme sobre uma pilha gigantesca de moedas de ouro. Bilbo parte com os baixinhos narigudos, e participa de várias aventuras sexuais e outras orgias com eles. Quando estavam atravessando as Montanhas Nebulosas, foram atacados por uma horda de punks. Bilbo foge por um túnel, onde ficou perdido no meio de um labirinto do Dungeons & Dragons. Tateando no escuro, colocou seu dedo dentro do anel mágico que pertencia a Gollum. Ele e Gollum participaram de um reality show mortal, mas Bilbo conseguiu vencer a votação da Internet e escapou com o anel escondido em sua cavidade anal.

Cquote1.png Meu precioso! Cquote2.png
Gollum sobre seu ânus arrebentado.

A Sociedade do Anel Queimado[editar]

Subindo as escadas de Cirith Ungol.

Nesse livro, a história da vida devassa de Gollum é narrada por Gandalf para Frodo e seus amantes. Déagol e Sméagol eram dois homossexuais que frequentemente encontravam-se na beira de um lago para praticar sexo anal. Um belo dia, enquanto estavam enrabando um ao outro às margens de um lago idílico, encontraram um vibrador de ouro enfiado dentro de um pepino-do-mar que estavam usando como brinquedo sexual. Sméagol exige que Déagol insira o vibrador em seu ânus, mas este se recusa a compartilhar a relíquia sagrada. Sméagol empala Déagol com uma vara de ébano, e foge com o vibrador para uma caverna.

Preso pelos soldados de Sauron.

Com o tempo e uso diário, a fricção constante produz um anel mágico para ser usado por Sméagol, que passa a ser chamado Gollum devido ao som desagradável que produz quando engole esperma. Com o roubo de seu anel, Gollum partiu em busca do objeto, encontrando em sua andanças uma vagina gigantesca e terrível chamada Shelob. Ele passou a ser seu servo, atraindo pênis distraídos para serem devorados pelo ser monstruoso. Gollum foi capturado pela Inquisição Espanhola, que extraiu sua confissão de todos os pecados cometidos. Ele foi libertado, mas logo foi estuprado por Gandalf e Aragorn, que perguntaram sobre o anel para depois entregá-lo para os elfos assassinos da floresta.

A sociedade começou a ser perseguida por paparazzis enquanto atravessava Minas Moria, um clube de anões muito popular na Terra Média. Gollum começou a seguir Frodo com esperanças de comer o dedo dele.

Gollum invadindo a cidade à procura de cocaína.

Os Dois Torresmos[editar]

Gollum entrou em um triângulo amoroso com Frodo e Sam (a "mãe" das três bichas, que cozinha para o grupo). Forçado em uma posição submissa, Gollum foi obrigado a prestar juramento perante o anel e a bandeira nacional. O trio foi capturado por Faramir, e levado para o set de um filme pornográfico atrás de uma cachoeira.

Gollum levou os hobbits para Shelob, onde foram currados pela aranha gigante, que embalou Frodo com sua teia e guardou ele no freezer para comer mais tarde.

O Retorno De Elvis[editar]

Sam resgatou Frodo com respiração boca-a-boca, o beijo da vida. O casal atravessou o deserto do Saara em direção ao Vesúvio. Ao chegar na borda do vulcão, Frodo ficou excitado e resolveu masturbar-se colocando o anel na cabeça de seu pênis. Gollum pulou na virilha do hobbit, e arrancou com uma dentada o pequeno pinto de criança japonesa de Frodo. Ele começou a executar um moonwalk em comemoração, mas acabou escorregando em uma casca de banana, caindo em cima de uma tesoura, para depois mergulhar em tanque cheio de ácido fervente e finalmente morrer incinerado junto com o anel pela lava escaldante.

Trajetória[editar]

retrato falado mais tenebroso ja feito pelo CSI:favelas

Objeto sexual de inúmeros marmanjos e fanáticos por filmes engraçadinhos e sem senso do ridículo, Smeagol (seu verdadeiro nome é Samantha, preço a combinar) tem chamado a atenção de crianças, adultos e cãezinhos em todo o mundo. Viciado em um anel que aparentemente dá ao seu dono poderes de querer ficar com os anéis de todo mundo (ah, se fosse o meu), Smeagol pouco tem aparecido nas badaladas festas promovidas porFodo e seus amiguinhos sapatões.

Boatos[editar]

Smeagol em festa promovida pela AViCoS (Associação dos Viados do Condado de Shire)

Dizem as más línguas (e bota más nisso), que Smeagol casou-se recentemente com Gandalf, sua esposa. O casal tem dois filinhos (Caio Vinicius e Fabiana) que ainda não apareceu em público, mas os tablóides dizem ser a cara do pai. Outro boato sobre esses filhos é que eles são fruto não da relação com Gandalf, mas sim de um caso com Adolf Hitler. Recentemente, uma escultura em ouro da primeira bosta do filhinho do casal causou frisson na 2345ª Mostra Intermundos de Coisas Nojentas (MICON) por ser considerada fofinha demais. Descobriram que sua segunda filha, a Fabiana esteve fazendo macumba aos redores de Brasília, e foi pega no flagra por duas crianças inocentes (que morreram dois dias após por pesadelos e sustos constantes após terem olhado diretamente em seus olhos) Eis um retrato falado de uma das vítimas:


Gollum cuidando do que lhe pertence.

Fatos[editar]

Sua esposa, Gandalf, é a presidente da associação que tem, entre seus maiores sócios, freqüentadores e simpatizantes, o cantor promotor de água sanitária e criancólogo Michael Jackson, o médico e freqüentador assíduo de festas em penitenciárias Dráuzio Vai Nella, e oHighlander Cid Moreira. Smeagol foi uma das vítimas do acidente de Chernobyl. No cinema, sua história foi interpretada por Dercy Gonçalves. Reparem na semelhança física.

Atualidade[editar]

Atualmente em processo de aposentadoria depois de cair em um vulcão por causa de um anel, Smeagol não retornou mais às cenas públicas, preferindo o isolamento ao lado de sua esposa, e mãe(dercy gonçalves).

Ver também[editar]


v d e h
Universo Tolkieniano
LOTR.png


</div></div></div>