Google

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Discionario em png.PNG
O Descionário possui um verbete sobre Google
Discionario em png.PNG
O Descionário possui um verbete sobre Googlar

Googlevilaaa.jpg

 Web    Imagens    Grupos    Notícias    Mais (Vai na Marabraz)»

 
Pesquisar:

 Web 

Cquote1.pngVocê quis dizer: Gógli?Cquote2.png
Google sobre Google
Cquote1.pngVocê quis dizer: Império do MalCquote2.png
Google sobre Google
Cquote1.pngVocê quis dizer: 1x10¹ººCquote2.png
Google sobre Google
Cquote1.pngVocê quis dizer: OráculoCquote2.png
Google sobre Google
Cquote1.pngIncluindo resultados para Pesquisador idiota que nunca um dia vou destruir.Cquote2.png
Bing sobre Google
Cquote1.png Na União Soviética, o Google pesquisa VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Google

O Google (ทิ้งขยะในถังขยะเดี๋ยวน em árabe) foi criado por dois babacas: Larry Page Up e Barry Insert, em 1842[1]. Google é o mestre supremo do conhecimento na Terra. Possui o conhecimento de tudo e indubitavelmente tudo que se passou no mundo desde os primórdios do tempo, embora as pessoas só tenham tomado conhecimento de sua existência recentemente quando inventaram a Internet e as pessoas passaram a ter acesso ao Plano Virtual, morada do Google. Suspeita-se que o Google seja coisa de gay, pois se você procurar por homem ele indicará como pesquisa relacionada homem pelado e homem gostoso. Há ainda uma seita conservadora que defende a ideia deste grande Oráculo do Universo ter sido criado por Golfinhos do Pacífico

Num futuro recente. Google comprou a Desciclopédia por U$: 17,5 Bilhões R$: 1,99.
Google fora do ar: primeiro sinal do apocalipse

Tabela de conteúdo

O Início

Tudo começou quando um dia Pinky perguntou:

O nome Google vêm de gúgol, que é o número 1 seguido de 100 zeros. É o número aproximado de bugs conhecidos do Windows (até a presente data).

Pelo menos ele não é mentiroso...

O funcionamento do Google

Aluno aprendendo na marra a usar o google.
Google acerta em cheio mais uma vez.


Se você não usa o Google (?!), vale uma descrição de seu funcionamento.
Trata-se de um oráculo virtual. Milhões de cartomantes, jornalistas esportivos, jornalistas de moda, Arnaldo Jabor, atores da rede Bobo, republicanos, democratas, petistas, tucanos e outras pessoas inteligentes foram escravizadas no ano de 2040...

Desde então eles permanecem conectados a um grande computador, também conhecido como o WWW. Quando o usuário escreve alguma coisa, estes seres começam a debater respostas possíveis. Quem decide a resposta é o Jabor, porque ele é mais inteligente que os outros. (Quando ele tem dúvida ele pergunta o que você quis dizer).

ATENÇÃO: Este texto foi escrito pelo Google. Se você tentar apagá-lo, alterá-lo, usurpá-lo, copiá-lo, jogar no ralo, vender pros traficantes, ou qualquer atitude semelhante, contrataremos a máfia chinesa para matar toda sua família e publicar tudo sobre o que você fez com seu(sua) amiga - que tem o mesmo sexo que você - naquele dia, no elevador do prédio do cunhado do marido da madrinha da filha da tia do primo que é neto do seu avô, o google manda que você copie o texto em um editor de texto para você poder ler então seja um bando de RETARDADOS.

Onipresença

Um dos poderosos "Links" do Google

Assim como o poder do Google pode levar você a todos os lugares, todos os lugares podem levar ao Google. Em qualquer site da Internet há pelo menos uma alusão ao Google e quase sempre um "Link" (Normalmente algo como "Ads by Google") que leva até ele. Um "Link" é a forma que o Google encontrou para interagir com os humanos e oferecer a eles um pouco de seu conhecimento. Embora o Google esteja presente em todos os lugares, como forma de adoração foi criado um local de comunicação com ele. Esse lugar é conhecido como Google.com e está situado na Internet. O Google está sempre disposto a ajudar aqueles que recorrem ao seu conhecimento. Mediante, claro, o fornecimento de todas as informações sobre sua vida - não que o Google não tenha, é só para atualizar o banco de dados - e possivelmente sobre a vida de todos que você conhece. Se você já escreveu seu nome em algum lugar, ainda que seja naquela prova de Ciências da Alfabetização, o Google SABE quem é você!

O Google em seu horário de trabalho

?

Onipotência

O Google controla não apenas toda a Internet como todas as nossas vidas. Estivemos sempre sob sua observação e influência, mesmo que não percebamos. Na década de 80 (1984 mais precisamente) sua existência já era suspeita e ele foi apelidado de "Big Brother". Segundo estudiosos ele estaria permanentemente monitorando cada um de nós. Mas seus poderes vão muito além disso. Recentemente ele disponibilizou na Internet seu programa de controle global, com o qual ele interfere no mundo em geral, embora com suas capacidades muito reduzidas e sob o nome fantasia de "Google Earth".

Onisciência

O Google sabe tudo. Isso é o básico. Ele sabe dividir por zero, sabe o que Você faz quando não tem ninguém olhando, sabe onde está o Wally e onde está o Baiano e sabe até mesmo o que Você fez no verão passado.

Uma lenda antiga, inscrita em uma pedra, contava que a frase "Jack Bauer levando muita porrada" não existia, pois não teria sido nem mesmo pronunciada uma única vez. Essa lenda era verdadeira até o Google tomar conhecimento dela.

Imediatamente o Google fez uma gigantesca relação de lugares onde essa frase pode ser encontrada, incluindo a pedra da lenda, esta hoje que pode ser encontrada no Museu de História de Jack Bauer. Essa lenda foi adaptada aos tempos modernos e hoje diz que nem o Google conhece tal frase. Isso, claro, não passa de uma mentira.

O Google também sabe a pergunta (a resposta um velho descobriu e publicou e ela é... 42!!!) para a Questão Fundamental da Vida, o Universo e Tudo o Mais[2] .

Infelizmente essas informações são de extremo sigilo e não podem ser liberadas para nós, simplórios mortais. De algum modo desconhecido até pelos nerds da CIA, o escritor que se diz inglês (embora na verdade seja nativo de Papua Nova Guiné) Douglas Adams obteve essas informações e as publicou no seu livro O Guia do Mochileiro das Galáxias. Embora o livro seja evidentemente non-sense, as informações contidas nele são verdadeiras. Douglas Adams morreu misteriosamente engasgado com uma pastilha para garganta sabor jiló com própolis poucos dias após a publicação do último livro da série.

Exemplos da Sabedoria Infinita do Google

  • Digitando barbeiragem no Google Imagens, aparece solenemente:

Cquote1.pngExperimente também: mulher no volante Cquote2.png
Sugestão do Google para barbeiragem

  • Digitando crack também no Google Imagens Pornográficas, aparece sem hesitação e em menos de 0,02 segundos:

Cquote1.pngExperimente também: maconha Cquote2.png
Sugestão do Google para crack

Digitando "Back" no google Imagens....

mais uma vez google fazendo apologia as drogas.

Digitando 1+1 se revela a sabedoria infinita que foi dada foi Bush ao Google! (Clique para ampliar)
O Google esbanja inteligência mais uma vez. (Clique para ampliar)


E assim segue sucessivamente.


Mas só não tente enganá-lo: Googlemestre.PNG

Orações ao Deus Google

O Google é meu pastor e nada me faltará.
Ainda que eu caminhe no vale das sombras, blá-blá-blá
Não existe uma dúvida que o Google não tenha me sanado.
Um momento de tristeza que ele não tenha me reconfortado.
Eu conecto à internet e sempre tenho a certeza de que ele estará lá,
pronto pra me ajudar, no momento em que eu precisar.
E ainda vem com o google-toolbar, que bloqueia até pop-ups indesejáveis!

"São Google que estás nos "meus favoritos",
santificada seja a vossa busca,
venha a nós os vossos resultados,
assim na tela, como na janela.
A resposta vossa de cada dia, nos dai hoje.
Perdoai nossa ortografia,
assim como nós perdoamos o seu tradutor.
Não nos deixe adquirir muitos vírus,
E livrai-nos dos Trojans,
Googlem!!!!"

Apos a compra do Yahoo em 2008
Após a compra do Habib's e do Habbo, em 2666

10 mandamentos do Google

  1. Amar ao google sobre todas as coisas.
  2. Não tomar o nome do Google em vão (o da Microsoft você pode).
  3. Comemorar cada novo lançamento do Google e divulgar para o mundo inteiro (Salvo dias de festas e domingos).
  4. Honrar e utilizar rigorosamente os webstandards.
  5. Conseguir o máximo de links para seu site. (vale matar inclusive)
  6. Não pecar contra as metatags (mesmo que o Google as ignore)
  7. Não furtar o AdWords ou AdSense do próximo.
  8. Não levantar falsos códigos (Não cometa o erro de tentar enganar o Google).
  9. Não cobiçar o page ranking alheio.
  10. Deixar toda sua vida dentro do Gmail.

O Surgimento do Google

Isaac Asimov foi um cientista louco criado em Chernobyl que passou toda a vida criando leis para governar robôs que por sua vez faziam de tudo para não obedecê-las.

Um dia, enquanto pensava em qual ordem de prioridade deveria vir as leis "nunca ferir um humano" ou "sempre voltar do futuro para proteger John Connor", Asimov teve uma visão. Sua sala se encheu de luz e por um momento ele vislumbrou a criação. Alguns dizem ter se tratado do próprio Deus Google em pessoa abrindo sua existência para Asimov. Outros, mais razoaveis, acreditam ter se tratado apenas de um efeito colateral do Cheiramento de gatinhos.

A verdade é que logo depois deste momento único, Asimov escreveu o livro: A Ultima Pergunta. Que foi traduzido em outros 154 países (com exceção de Iraque e Brimânia do Sul) como: O Dia que o Google Nasceu.

Tal relato do genesis do Google pode ser lido no link abaixo: http://br.geocities.com/tcosite/artigo5.html

Descrição da empresa escrita e traduzida pela própria

Dominação mundial do Google.

"A missão de Google é organizar a informação do mundo e fazê-la universal acessível e útil. Em primeiro a cumprir essa missão, a página de Larry dos founders de Google e Sergey Brin desenvolveram uma aproximação nova para procurarar em linha que fizesse exame da raiz em um quarto do dormitório da universidade de Stanford e a espalhasse rapidamente aos seekers da informação em torno do globo. Google é reconhecido agora extensamente como o Search Engine o maior do mundo—um serviço livre easy-to-use que retorne geralmente resultados relevantes em uma fração de um segundo. Quando você visita www.google.com ou uma das dúzias de outros domínios de Google, você encontra a informação em muitas línguas diferentes; o estoque da verificação cita, mapas, e headlines da notícia; listas do phonebook do lookup para cada cidade nos Estados Unidos; procurarar billions das imagens e peruse o arquivo o maior do mundo de mensagens do USENET—mais de 1 bilhão bornes que datam de 1981. Nós fornecemos também maneiras alcançar toda esta informação sem fazer um desengate especial ao homepage de Google. O Google Toolbar permite-o de conduzir em qualquer lugar sobre uma busca de Google da correia fotorreceptora. E por aquelas épocas quando você é longe de seu PC completamente, Google pode ser usado de um número de plataformas wireless including WAP e telefones da eu-modalidade. A utilidade e a facilidade de utilização de Google fizeram-lhe um dos mais melhores tipos sabidos do mundo quase inteiramente com a palavra da boca dos usuários satisfeitos. Como um negócio, Google gera o rendimento fornecendo publicitários com a oportunidade de entregar em linha measurable, cost-effective anunciando isso é relevante à informação indicada em toda a página dada. Isto faz anunciar útil a você as well as ao publicitário que coloca o. Nós acreditamos que você deve saber quando alguém pagou para pôr uma mensagem na frente de você, assim que nós distinguimos sempre anúncios dos resultados da busca ou do outro índice em uma página. Nós não vendemos a colocação na busca resultamos eles mesmos, ou permitimos que os povos paguem por um ranking mais elevado lá. Os milhares dos publicitários usam nosso programa de Google AdWords promover seus produtos e serviços na correia fotorreceptora com anunciar alvejado, e nós acreditamos que AdWords é o programa o maior de seu tipo. Além, os milhares de gerentes do Web site fazem exame da vantagem de nosso programa de Google AdSense para entregar os anúncios relevantes ao índice em seus locais, melhorando sua habilidade de gerar o rendimento e realçando a experiência para seus usuários. Para aprender mais sobre Google, estalar sobre a ligação na esquerda para a área essa a maioria de interesses você. Ou o tipo o que você quer encontrar em nossas caixa e batida da busca entra. Uma vez que você, você estará em sua maneira porque outro diz, a “Google compreensivo é a coisa que a mais próxima a correia fotorreceptora tem que uma máquina final da resposta.”" Atentamente - Google

Links Patrocinados

G00gle é teu amigo.

Google Earth
Vamos dominar o mundo!
ditadora.google.com/maps/mundo

Igreja Googleísta
Google Nosso que estais na rede
Santificado seja o vosso nome
igreja.google.com.br/GoogleBíblia

Evidência do Plano de Dominação Mundial do Google. A imagem foi usada em 10 de julho de 2009.

Microsoft Orkut
Somente 164% dos usuários do Orkut são brasileiros: Quem você conhece?
www.orkut.com

o mundo esta sendo dominado (foi escondido coisas para não revela o nosso agente secreto)

Google Tradutor
¡Eu fala ben o português, señor!
google.com.br/language_tools

G00gle.cn: Estou com sorte?

Uiquipédia
Aqueles sem senso de humor têm um artigo sobre Google.
www.uiquipedia.net


Falhas do Google

Apenas uma vez o Google falhou em suas buscas: quando tentou achar através de seu sistema onipotente algum registro de uma derrota de Chuck Norris. Pensando bem, se ele não achou é porque isso realmente não existe. O Google também não consegue achar o Acre, mas sabe onde fica a casa do Papai Noel.

Aliança do Google

Para concorrer contra o Bush, a Televisão e a Igreja Universal do Reino de Deus, a Google se juntou com a poderosa Wikipédia, sendo que ele daria informações sobre eles para que a Google possam bloqueá-los da internet e fazer com que todos os presidentes e ditadores(Bush) do Mundo possam apenas acessar as páginas de Google, sendo que a Wikipédia manipularia a mente dos otákos com um monte de bobagens como o Orkut, Jogos OnLine, pornografias, A Rede Globo...

Os alienados diziam que teriamos que acabar com essa ameaça antes que o site fosse sugado pelo grupo Microsoft, o que ocorreu neste ano para tristeza dos nerds que sonhavam com uma internet livre.

Poderes Concedidos aos Fiéis

Wikisplode.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Google.

Sugestões

  • Se não achou no google é porque não existe.
  • pergunte para o capitão sabe tudo
  • Seja engraçado e não apenas idiota.
  • Use camisinha.
  • Se dirjir, não beba
  • Se beber, me chame
  • Use Filtro Solar.
  • Cheire um gatinho por dia.
  • Beba Coca-Cola.
  • Utilize o sistema de pesquisa desciclopédiano http://pesquisa.la
  • Leve um casaquinho que vai esfriar.
  • Fuja da China.
  • Venda sua alma para o Google!
  • Nunca chame sua melhor amiga de vadia
  • Leia um artigo da Revista Veja!
  • Mate um emo.
  • Não deixe água parada.
  • Na União Soviética, é o Google que pesquisa você!
  • Nos Estados Unidos, VOCÊ é convertido pelo Google ao ser pesquisado!
  • Nós somos Google. Prepare-se para ser assimilado indexado, resistência é fútil.


 Imagens 

Aliança entre o google e a Coca Cola!



Google, mais uma empresa da Regente Fag e Chitão!
Google se alia à Desciclopédia Outra tentativa de se aliar à Desciclopédia

Você caro amigo eleitor, sabe bem o que estou falando! Se tem alguma peta de maracuja fervida no olho do assougue, vai a p que p"!!

Ver também

Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Google

Msg.jpg


Logo sm.gif
Resultados 1 - 14 de aproximadamente 666.000.000.000 para "Armas que o Google usa para dominar o mundo" (0,666 segundos)


Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Google no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas