Google+

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Google+)
Ir para: navegação, pesquisa
Images2332.jpg

Este artigo é sobre mais um daqueles trecos que viraram modinhas na internet.
E as pessoas nem sabem porque usam isso.

Cquote1.png Você quis dizer: Rede social nerd? Cquote2.png
Google sobre Google Plus

Cquote1.png Você quis dizer: Tela branca? Cquote2.png
Google sobre Google Plus
Cquote1.png Experimente também: Facebook Cquote2.png
Sugestão do Google para Google Plus
Cquote1.png Experimente também: Twitter Cquote2.png
Sugestão do Google para Google Plus
Cquote1.pngIncluindo resultados para Rede social inútil onde ninguém posta nada.Cquote2.png
Bing sobre Google+
Cquote1.pngIncluindo resultados para Rede social que não tem nada de interessante.Cquote2.png
Bing sobre Google+
Cquote1.png É o Facebook do Google Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Google+
Cquote1.png E aí gatinha, deixa eu entrar nos seus círculos? Cquote2.png
Cantada tosca sobre Google+
Cquote1.png Tenho conta, mais nem uso... Cquote2.png
Qualquer um sobre Google+
Cquote1.png Como usa isso? Cquote2.png
Usuário de Facebook sobre Google+
Cquote1.png É A MELHOR REDE SOCIAL DO MUNDO!! Cquote2.png
virgem Retardado Fanboy do Google sobre Google+
Cquote1.png NÃO USO FACELIXO, SÓ GOOGLE+ Cquote2.png
Fanboy do Google(denovo) sobre Google+
Cquote1.png I ♥ Google+ Cquote2.png
Fanboy do Google admitindo não ter vida sexual e ser virgem pra ficar falando essas coisas...

Google Plus, é mais uma rede social inútil criada pela empresa de buscas Google com o objetivo de competir com o seu arquirrival Facebooket imitando o Fotolog, o próprio Facebooket e o Twoiti.

O Google Plus tras as seguintes super inovações: fotinhas nas descrições porcas do seu perfil, um sistemas de orifícios para você separar pessoas
Bolhas toscas de amigos bolhas
chatas do seu emprego que te perseguem na Internet para vigiar e saber se você está se divertindo demais ou tirou atestado falso enquanto ficava putiando na Internet.

Circular uma pessoa é nada mais de excluí-la do meio de seus amigos de verdade, na internet sempre temos pessoas que nos adicionam com outras intenções: nos sequestrar, vigiar a sua vida sexual, sua mãe chata querendo saber onde você foi, pessoas que sabem que você é gay, então para esse tipo situação podemos segregar as pessoas indesejadas em círculos de bolha podre, o que você diz para uma bolha podre, a outra não vê, então jogue todo mundo no circulo bolha podre.

O nexo Google Plus é fuçar a foto dos outros e depois bater palpas para as escrotisses que os macacos punheteiros publicam, pode pegar todas aquelas fotos idiotas e nogentas que você acumulou em seu HD para publicar nesses blogs-lixos e colocar no seu novíssimo Google minusPlus. No Google Plus não tem comunidades, não tem forum, não tem ninguém conhecido, não tem ninguém da sua escola ou faculdade, não tem nada, só um bando de velhos que trabalham na própria empresa que reside no vale do Cilicone e fanboys retardados do Google.

O site pode ser classificado como uma das sete coisas mais inúteis do mundo, assim como foi considerada pela revista Times, a bolacha de água e soro Clube Social. Você pode postar vários textos e fotos cretinas, mas só as fotos dos criadores, programadores e tutores do Google Plus é que são comentadas se não os funcionários podem ser mandados embora da Google.

O que é essa porra?[editar]

O Google+ é uma rede social criada pelo Gougol em 06 de junho de 2006 pra tentar entrar(denovo) no mundo das redes sociais, depois do total fracasso do Google Buzz(cópia barata do Twitter) e do Google Wave(ninguém sabe pra que serve esse lixo). Ela tem um lindo plano de fundo branco sem nada, muito parecido com seu Stream(lê-se Feed de Notícias), completamente branco e sem nada.

  • 1 babaca marcou isso com +1 Google+1.png

A ideia do Google Plus[editar]

O nome Google+ não é por acaso. Depois que o Google perdeu um elétron para o ametal Facebook, decidiu fazer uma singela homenagem criando uma rede social que tem a mistura de tudo do bom e do melhor das outras redes, exceto pessoas. Justamente por esse motivo, o Google perdia muito dinheiro com seus servidores ligados até que fechou um contrato de patrocínio com o programa Mais Você, da Ana Maria Braga, colocando um link para o programa na parte de cima das buscas do Google.

Entendendo o Google+ (serve pro facebooquete também)...[editar]

Caso 1 - Uma pessoa vem e posta um video, que ela julga engraçado. Aí vem 30 amigos que receberam a mensagem e postam coisas do tipo "kkkk" ou "rsrsrsrs" ou "hahaha".. o primeiro caso se resume a isto.

Caso 2 - Uma pessoa posta uma imagem religiosa com uma frase de impacto que se aplica a qualqer outra religião só mudando de deus. Aí vem uns 100 amigos dizendo coisas do tipo "glória a deus", "amém", "graças a deus". Assim é o segundo caso.

Caso 3 - Alguém vem e posta qualquer bobeira indiferente à nossa vida. Aí alguém leva a coisa pro lado político e, a partir daí, todo mundo leva pro lado político. É uma mania de seguir a tendência dos comentários.

Caso 4 - A foto com bebês. Mulheres gostam disto naturalmente, até pq só tem bebê com beleza de padrão europeu. No entanto, aquele bebê cabeçudo e com cara de irritante que nunca é postado é a realidade na casa de quem aprecia o bebê que circula no google+.

Caso 5 - O acéfalo entra na rede social para fazer a social. Aí fica mandando mensagens do tipo "Tenha uma ótima semana", "Tenha uma ótima quarta feira", "um feliz dia do amigo", "um feliz dia do biólogo", enfim... tudo o que é irrelevante é lembrado na rede social por pessoas que pensam que isto é sinal de educação.

E por aí vai...

Tipos de usuário[editar]

O número de usuários ativos do Google+ é tão baixo que fica muito fácil saber quais são os tipos de usuário, são eles:

Fanboys retardados[editar]

Típico usuário de Google+
Outro usuário típico de Google+
São nada mais nada menos do que fãs do Google, são pessoas inúteis inúteis mesmo, não servem pra porra nenhuma, qual é a utilidade de um fanboy do Google? que adoram falar em tudo qualquer site(Olhar analDigital, Gay1, PornoTube) que usam todos os serviços do Google, como se alguém ligasse pro que eles dizem. Eles formam a super mega hyper maximum mega turbo voingue strinder hanglouse maioria dessa rede social, o quer faz com que quase nenhuma pessoa se cadastre lá.

Funcionários do Google[editar]

São pessoas que trabalham no Googlenão não, é funcionário do Google mas trabalha na Microsoft ô babaca que são obrigados a usar o Google+ e praticamente nenhuma outra rede social mesmo contra a sua vontade, só pra dar a impressão de que o Google+ tem uma quantidade maior de usuários e não perderem o emprego. O engraçado é que eles também não postam porra nenhuma por lá.

Pessoas pagas pelo Google[editar]

São pessoas pagas pelo Google pra usar essa porcaria social rede social, achando que assim vão atrair mais pessoas babacas pra penetrarementrarem no Google+, e na grande maioria das vezes nem são as pessoas famosas que postam coisas em seus perfis, elas pedem pra outras pessoas, já que estão mais preocupadas em atualizar o Tuiter ou o Feicibuqui delas... Também falam que o Google paga mulheres para se cadastrarem nessa rede social, já que nenhuma mulher em sã consciência vai se cadastrar em uma rede social que só tem nerds.

Pessoas normais[editar]

Esse tipo de pessoa não deve nem saber mais o que é o Google+, com certeza fez a conta logo no lançamento por causa dos anúncios da Rede Globo de Manipulação ou é o tipo de pessoa que quer ter cadastro em tudo qualquer rede social.

  • 39672 fanboys do Google marcaram isso com +1 Google+1.png
  • 480 funcionários do Google marcaram isso com +1 Google+1.png
  • Nenhuma pessoa paga pelo Google marcou isso com +1 Google+1.png
  • Nenhuma pessoa normal marcou isso com +1 Google+1.png

Utilidades do Google Plus[editar]

Você pode usar o fotolog do Google Plus para deixar num painel gigante carregando fotos ponorgraficas do XMenVideos, você pode também usar o Google Plus para comentar coizinhas de Twitter com o diferencial de ninguém mais alem de você comentar. Você também pode imprimir a sua página do Google Plus e fazer um tapete colorido de metro, todo bordado com aquelas fotinhas escrotas de blog. Outra utilidade do Google Plus é poder ser visor de senha de fila de banco: cada hora, o caixa do banco posta uma foto com o número da senha do próximo aposentado a ser atendido. Mais Utilidades para um fotolog como o do Google serão providenciadas no ano 2020.

Principais funções[editar]

O Google+ tem algumas funções que só ele tinha e fica se gabando disso (como se as outras redes sociais não tivessem copiado), os melhores e únicos serviços são:

+Orifícios[editar]

Uma possoa colocando 10 pessoas no seu orifício só para amigos e já tinha muita gente lá... :s
Com o +Orifícios você pode colocar e agrupar quantas pessoas você quiser nos seus orifícios, e increvelmente você pode criar novos orifícios e ficar alejado e cheio de furos pelo corpo e dar nomes para eles, por exemplo: orifício só para os melhores amigos, orifício só para a família, orifício só para a escola e vários outros, só cuidado para não adicionar o Kid Bengala ao seu principal orifício, se não você pode ficar alejado aumentar muito o limite de pessoas que você pode colocar nos seus orifícios já que ele vai ficar mais alargado, mais como você é um safadinho né, aí você(Anônimo) vai querer adicionar ele, eu sei disso...

E com o +Orifícios, as outras pessoas também podem te adicionar aos orifícios delas, mais como ninguém te segue, certamente ninguém vai querer te colocar nos orifícios, porque credo, quem vai querer ter você(Anônimo) nos orifícios? SEU VIRGEM!!
E aí, quantas pessoas você já tem nos seus orifícios? Mais de 100 com certeza, eu seu disso.

+RangoOUT[editar]

Uma pessoa preparada pra fazer coisas na webcam, notem a cara de safadinha...
O +RangoOUT com certeza é a melhor função do Google+, com ele qualquer pessoa(menos você e seus amigos) pode ver até 9 mulheres se masturbando ao mesmo tempo, isso mesmo!! É uma puta de uma evolução do msn, e aí, gostou do +RangoOUT? Você pode fazer um RangoOUT com seus amiguinhos, vai olhar nove dos seus amigos ao mesmo tempo né safadão? Vou chamar minhas nove amigas porque eu marquei de a gente(eu e minhas amigas porra) fazer um RangoOUT agora, espera aí...
Relógio.gif
O autor desse artigo foi ali e já volta...



... vai saber o que ele foi fazer...


Uhu!! Fui lá ver minhas nove amigas, bati duas vendo elas se masturbando ao mesmo tempo na webcam, mais deixa, você não gosta disso né...

+Cópia[editar]

Voltando ao assunto, na verdade são só essas as únicas funções que prestam no Google+, o resto é tudo cópia do Facebook (bate-papo, notificações, jogos, fotos e etceteras...) e Twitter(Trending Topics e "seguir" pessoas).

Ver também[editar]

Links externos[editar]


Logo sm.gif

Resultados 1 - 14 de aproximadamente 666.000.000 para "Armas do Google para dominar o mundo" (0,666 segundos)