Google Maps

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Google espia você? Cquote2.png
Google sobre Google Maps

Cquote1.png PORRA! Achei a minha casa! Cquote2.png
Guri retardado sobre Google Maps

Cquote1.png Como assim? Eu moro numa favela e não sabia? Cquote2.png
Você sobre Google Maps

Cquote1.png Achei a casa da mina que gosto, deixa eu ver se consigo ver mais... Cquote2.png
Punheteiro

Google Maps é um aplicativo novo, que já é velho, do Google não diga, pensava que era do Yahoo. Ele é um ótimo aplicativo, e uma das únicas coisas úteis do Google além de servir como uma grande fonte de pirataria, trabalhos que ninguém faz, tradução para os analfabeingleses e uma inesgotável rede de pornografia. O que se pode ver com os Google Maps é um mistério, pois tudo se vê, aquilo que não se vê, verá e verás, no Google Maps o que se pode ver.

É dessa forma que o google insere as referencias no google maps

Utilidade[editar]

E achando que ia ver o Acre...

Pelo nome, é meio óbvio que o Google Maps serve para ver mapas (tu jura?). Assim, não se assuste se você for um australopiteco aferensis e não for acostumado com tecnologia, e ao clicar em seu endereço no Google Maps ver você dentro de sua casinha digitando no computador - logicamente porque ela náo tem telhado. Uma situação engraçada também é olhar para cima quando estiver vendo sua casa no Google Maps, e se seu pc tiver muito lag você poderá ver seu rosto horrendo olhando pra cima pelo seu próprio PC; podemos dizer que é uma situação um tanto desconfortável.

O Google Maps é muito utilizado por empresas de viagens e taxistas que cada vez estão mais preguiçosos e sedentários, e não possuem mais motivação para ficarem proucurando por ruasinhas e casinhas de merda, porque a moda agora é digitar e sair a rua exatamente com suas codernadas e aquelas viadagens todas de geografia. A partir dai é só mandar o taxista buscar o cliente, pois quanto mais longe é melhor, mais dinheiro no bolso, bufunfa tutu; também se ele for esperto, melhor ainda que já pode até dar o zag na carteira da patroa.

Lugares que não podem ser achados[editar]

  • Antártida: Bem... você pode até achar, mas só se você tiver uma visão do capeta vai conseguir enxergar alguma coisa, já que tudo é branco parecendo um congelador, e a única coisa colorida de verdade são os pinguins acenando, se sentindo verdadeiros astros da televisão em um momento "ME FILMA GALVÃO!";
As maravilhas do Google Maps
  • Sede da : A base da [[]] é subterrânea, também chamada de Umbrella Corporation, a mais de 7 palmos de terra aonde também se encontram os dinossauros e o corpo de sua avó. No momento a [[]] está trabalhando em um novo T-vírus, intitulado de D-vírus, onde criara uma nova ordem mundial repleta de descíclopes e descíclopas de um olho só que dominarão o mundo, obviamente.
  • Sede do Mercado Livre: Muitas pessoas que compraram o Playstation 3 de R$300,00 tentaram achar esse lugar no Google Maps. Elas continuam procurando até hoje especialmente porque são tão burras a ponto de comprar um Playstation 3 de R$300,00.
  • Político honesto: Partindo da máxima "o que existe, o Google Maps encontra", você não achará esse "local".
  • Casa onde mora Michael Jackson: Ainda não é possivel, mas o Google já planeja criar satélites específicos para ver por dentro do inferno.

Veja também[editar]


{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/2/27/Desciclooop%C3%A9dia.png}}

Logo sm.gif

Resultados 1 - 14 de aproximadamente 666.000.000 para "Armas do Google para dominar o mundo" (0,666 segundos)