Gordon Ramsay

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikify.png Por favor, alguém arrume este pobre artigo segundo as diretrizes estabelecidas no livro de estilo antes que alguém infarte lendo esse artigo mal formatado...
AVISO: NÃO REMOVA ISSO ANTES DE TER CERTEZA ABSOLUTA QUE O ARTIGO JÁ FOI COMPLETAMENTE "WIKIFICADO", SENÃO VOCÊ PODERÁ SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS!
Dica: não sabe como wikificar um artigo? Então leia AGORA o nosso Tutorial Wiki! Ou peça ajuda para os usuários mais experientes...
GuardasInglaterra.jpg GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de £ewis Hamilton.

Certamente, paraguaios, franceses e alemães odiarão este artigo!
Vento-bandeira 1.jpg
Cquote1.png Você quis dizer: Chris Jericho Cquote2.png
Google sobre Gordon Ramsay

Cquote1.png Existem dois tipos de chefs:os piores que eu,e os merdas Cquote2.png
Gordon Ramsay sobre chefs de todo o mundo
Cquote1.png E depois,existo EU! Cquote2.png
Chuck Norris mutilando Gordon Ramsay
Cquote1.png Saia da minha cozinha!!! Cquote2.png
Gordon Ramsay fritando seus olhos
Cquote1.png Não serve para dar de comer à moscas Cquote2.png
Gordon Ramsay sobre Voçê

Se você acha que todos os chefes de cozinha são uns viadinhos afetados que andam pra lá e pra cá que nem mariposas, falam com a voz fina e são mais frescos que frutas lavadas com hipoclorito, é por que você ainda não conheceu Gordon Ramsay. A príncipio ele pode parecer uma versão masculina da Ana Maria Braga com aquele típico sotaque de batata quente na boca britânico, mas basta apenas assistir alguns de seus programas (os mais famosos são Hell's Kitchen e MasterChef, que foram plagiados na cara dura pela Band e o SBT) pra perceber que o individuo não é um cozinheiro comum. Dotado de impressionantes habilidades culinárias (como por exemplo fatiar um salmão em 14 pedaços em menos de 1 minuto), ele não poupa esforços para gritar com seus subordinados e chefs avaliados, o que faz dele um dos poucos ingleses da face da terra que nós temos certeza de que não é bicha (Ou não)

História[editar]

Quer bem ou mal passado?
Há muito, muito tempo atrás,nuns testiculos demasiado proximos de voçê,existia um espermatozoide chamado Gordon Ramsay. Nesses mesmos testículos existiam mais de 9000 espermatoizoides como ele. A diferença é que Gordon Ramsay já sabia cozinhar, e os outros todos não.Resultado:ACABARAM TODOS FRITOS!

Logo quando saiu cá para fora, Gordon Ramsay já sabia mais de culinária, do que o resto do mundo.Porquê?Porque sabia a regra fundamental da culinária:

                                TODOS OS CÃES CHEIRAM RABOS!!!!


E isto é o básico:Onde há rabo, à [email protected] por perto!Ou seja se quando der comida a um cão e ele a cheirar, já sabe aquilo que lhe deu não é comida! Os únicos cães que não cheiram a comida, são os cães de Gordon Ramsay! Agora que você já sabe um pouco sobre culinária, pense duas vezes quando entrar no seu restaurante e vir um idiota de 170 kg cheirar a sopa de peixe que vai comer.


Depois disso, ele inicou um reality show onde mostra que no mundo, existem dois tipos de chefs:Os piores que ele, e os que são ainda piores do que eles! Esse reality show ficou conhecido como Hell's Kitchen, porque por vezes aquilo parece-se mesmo com uma cozinha. E toda a gente sabe que o objectivo de Ramsay era que aquilo se parece-se com os testículos fritos do seu pai.

Onde quer que corte?

Ainda assim, é no Hell's Kitchen que Ramsay mostra aquilo em que é mais dotado! Ramsay consegue imaginar e criar qualquer tipo de insultos, sem ter de olhar para a sua cara! O problema do Hell's Kitchen é que não é destinado a maiores de 90 anos de idado, pois caso contrário, a comida servida seria sempre carne de porco americano, como grelos também americanos. E as bebidas seriam fluidos vaginais também americanos!

Segundo fontes próximas da mentira,Ramsay irá um dia voltar a fazer aquilo que melhor que faz: FRITAR CARNE HUMANA!.Isto porque, segundo ele,os norte-americanos,neste momento mais parecem vacas. E vacas,são como toda a gente sabe para COMER...com a boca claro!