Gordona que o Goku levou pro Mestre Kame pra conseguir treinamento

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Cheese.png Gordona que o Goku levou pro Mestre Kame pra conseguir treinamento é obeso(a), ou está "acima do peso"

E não fecha mais os dedos das mãos.

Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço...

A beldade que Goku leva para Mestre Kame, quando este pediu para o garoto macaco levar uma mulher bem gostosona para sua casa.

Gordona que o Goku levou pro Mestre Kame pra conseguir treinamento (esse é o nome real da personagem), é uma mulher[carece de fontes] adepta do fisiculturismo, que o Goku considerou bonita o bastante para o Mestre Kame, por isso levou esta criatura que parece um mapa do inferno até a casa do velho, após o mesmo dizer que só iria aceitar treinar o garoto macaco se ele lhe trouxesse uma mulher bem gostosa e recheada.

Características[editar]

Praticamente do fisiculturismo, a Gordona que o Goku levou pro Mestre Kame pra conseguir treinamento tem como objetivo ficar com músculos maiores do que o Arnold Schwarzenegger, por isso não para de levantar seus halteres de quarenta quilos cada em nenhum momento, nem mesmo quando está comendo ou dormindo. E para aguentar o esforço extremo, a Gordona que o Goku levou pro Mestre Kame pra conseguir treinamento faz refeições balanceadas, parecidas com as do Michael Phelps: de manhã ela faz sua refeição mais leve, ingerindo apenas trinta quilos de carboidratos e doze quilos de proteínas, para manter o pique pelo restante do dia. Depois, ela come cerca de cinco quilos a cada trinta minutos, para não catabolizar e perder sua massa muscular. A refeição mais reforçada é o almoço, onde ela come cinquenta quilos de comida bem pesada, pra manter o ritmo intenso do treino.

Apesar de praticar muita musculação, a Gordona que o Goku levou pro Mestre Kame pra conseguir treinamento está com sobrepeso pois come ligeiramente mais do que consegue queimar, afinal ela acha melhor sobrar do que faltar. As gordurinhas a mais fazem com que suas tetas fiquem moles, bem caídas mesmo, e acumulem uma argamassa preta por debaixo delas. Se alguém se atrever a levantar uma das tetas para limpar o que está por debaixo, provavelmente vai encontrar até um corpo ali.

A Gordona que o Goku levou pro Mestre Kame pra conseguir treinamento até tentou convencer o Mestre Kame a treiná-la também, mas não obteve sucesso.

A Gordona que o Goku levou pro Mestre Kame pra conseguir treinamento também possui um senso de estilo bastante apurado, sempre aparecendo em público vestida com seu maiô de musculação feito de kevlar, o único material que não arrebenta quando ela veste a roupa. O modelo anatômico do maiô não atrapalha o movimento de seus brações grossos ou de suas pernas curtas, permitindo que a Gordona que o Goku levou pro Mestre Kame pra conseguir treinamento consiga levantar seus pesos sem nenhuma dificuldade de movimentação, assim a única coisa que restringe seus movimentos é seu próprio peso de cachalote.

Adepta do estilo lolita, a Gordona que o Goku levou pro Mestre Kame pra conseguir treinamento usa duas tranças, para combinar com sua cara de ninfeta inocente cuja cara pegou fogo e apagaram na pedrada. O cabelo loiro acrescenta um charme natural ao seu rosto redondo, parecido com o do Fofão só que mais inchado, mais satânico e menos simpático, dando à Gordona que o Goku levou pro Mestre Kame pra conseguir treinamento uma aura diferenciada.

História[editar]

A Gordona que o Goku levou pro Mestre Kame pra conseguir treinamento estava de boa, levantando seus pesos e mastigando um urubu vivo para bater sua meta diária de proteína, quando um moleque macaco apareceu em uma nuvem voadora pedindo para ela acompanhá-lo até uma ilha distante, para apresentá-la ao Mestre Kame, o maior mestre de artes marciais da época. Não tendo muita coisa para fazer mesmo, e precisando fazer uma pausa antes de iniciar sua próxima série de treino, a Gordona que o Goku levou pro Mestre Kame pra conseguir treinamento aceitou conhecer aquele que teoricamente era o mais forte do planeta no momento, e embarcou com Goku para a ilha. Porém, chegando lá, ela se decepcionou, ao ver que o lutador lendário era apenas um velho careca, magrelo e com pau pequeno.

No momento que o Mestre Kame bateu o olho na Gordona que o Goku levou pro Mestre Kame pra conseguir treinamento, ele ficou perplexo, até assustado, primeiro porque não era aquele tipo de gostosura que ele queria, e segundo porque sabia que, numa luta 1x1, ele levaria um cacete daquele canhão, que com seus músculos e sua cara feia, conseguiria amedrontar e derrotar até mesmo o Freeza. Não querendo aquele butijão perigoso em sua ilha, Mestre Kame apenas cumprimenta o mapa do inferno, tira uma foto com ela e deixa que ela vá embora, depois dando uma comida de rabo em Goku e mandando ele levar a sério a procura por uma mulher gostosa para ele pegar nos peitos. Depois disso, a Gordona que o Goku levou pro Mestre Kame pra conseguir treinamento voltou para sua rotina diária de treinos pesados, e para desopilar até canta de vez em quando, sob o pseudônimo de Beth Ditto.