Gorillamon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Agumon com fogo no rabo.gif Este artigo é sobre um Digimon!

E não passa de uma imitação de Pokémon.

Clique aqui e veja outros bichinhos digitais!
AmorFurries.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.

Cquote1.png Você quis dizer: King Kong? Cquote2.png
Google sobre Gorillamon
Cquote1.png Você quis dizer: Gorila? Cquote2.png
Google sobre Gorillamon
Cquote1.png Nem parece comigo Cquote2.png
Donkey Kong sobre Gorillamon
Cquote1.png Nem comigo também Cquote2.png
King Kong sobre Gorillamon
Cquote1.png De onde ele conseguiu essa bazuca? Cquote2.png
Você sobre Gorillamon
Cquote1.png Não faço a mínima ideia Cquote2.png
minha resposta
Gorimon4.gif Gorillamon é um digimon que parece um gorila.

Como ele é[editar]

Gorillamon sendo analisado.
Tome cuidado para onde você anda no zoológico.

Plagiado do King Kong pelo tamanho e pela careta feia, Gorillamon é um macaco enorme muito feio que ta mais pro Pé-Grande, isso pelo fato de ser peludo e branquelo e possuem aqueles músculos, em um dos braços o cara possui uma bazuca que solta raio laser, assim como o Cascão, ele detesta tomar banho e por isso nenhum digimon prefere ficar perto dele de tanto sentir aquele fedor insuportável. Ele pertence à família dos primatas e se originou da mistura de um chimpanzé com um cachorro branco, não se sabe como eles fizeram para cruzar os dois, mas isso não interessa para mim, se caso você queira saber esse assunto procura no Google e conta pra mim depois. Quanto ao nome podemos dizer que vem de gorila, isso porque a produção resolveu usar palavras da língua portuguesa em nomes de digimon e quanto à alimentação, digamos que como todo macaco, Gorillamon prefere comer bananas para tirar essa gordura.

Onde ele apareceu[editar]

  • Digimon Adventure: Um Gorillamon foi visto escalando no Empire State Building em homenagem ao seu ídolo King Kong, a única coisa que ficou fora do padrão foi esse braço de bazuca.
  • Digimon Zero Two: Um Gorillamon estava sendo controlado por um anel negro, mas foi liberto pelo Seadramon que era parceiro do Michael Norris que era um parente do Michael Jordan ou do Chuck? Outro Gorillamon foi parceiro de um guri que mora lá no Vietnã, sendo que seria melhor se fosse um garoto que se parecia com o Tarzan.
  • Digimon Zero Two: Um Gorillamon muito malvado resolveu atacar Shinjuku, ele estava brincando de Osama Bin Laden e queria destruir o Henry, Terriermon deu um giro tornado imitando aqueles lutadores do Street Fighter dando um fim no vilão.
  • Digimon Savers: Segundo o filósofo SaberLeomon, um Gorillamon foi vitima dos humanos que queriam a pele dele.

Ataques que ele possui[editar]

  • Canhão de Energia: Ele dispara um laser graças a sua bazuca gigante.

Imagens para encerrar[editar]