Gorj

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Gorj é um condado romeno da Valáquia, seu nome lembra algum tipo de queijo, mas a região não tem nada haver com essa especiaria.

[editar] História

As Montanhas do Norte das quais é melhor não se aproximar.

Gorj é uma região valáquia abandonada, faz um número territorial na Romênia, é uma planície com algumas vilas de sempre no máximo 50 habitantes.

Nunca se ocorreu nada em Gorj durante a história, alguns vampiros de vez em quando construíam seus caixões no local e de vez em quando apareciam padres boxeadores para exorcizar a região. Tudo sempre dentro da normalidade e rotina romena, respeitando intervalos de 300 anos de calmaria.

Durante o século XX, Gorj sob domínio soviético se tornou um campo de detenção de prisioneiros políticos (chamados também de porcos capitalistas), ou seja, era o único local em toda Romênia onde havia humanos encarcerados.

Em Gorj foi estabelecido e se situa até hoje, a sede do Partido Comunista Romeno, liderados por loucos que ignoram a ameaça vampírica da Transilvânia e querem a Revolução Romena.

Gorj é daquelas regiões típicas para contos de fadas, possui muitas flores, pessoas bonitas e montanhas do norte das quais é melhor não se aproximar.

[editar] Geografia

Separado da Transilvânia pelas Montanhas do Norte. Gorj é uma vasta planície dominada pelo sinistro plano de fundo das Montanhas Negras do Norte.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas