Gorochu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Unovadex.png
Gorochu é um Pokémon!

E pode ser completamente inútil (ou não).

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Danger High Voltage.gif Este artigo é elétrico!

Ele manja da arte de colocar sal em polvo cru e vai dar choque no seu sistema. Se você vandalizar, vai receber um Choque do Trovão!

Ingredientes.jpg Este artigo é da mãe Terra!

Cuidado com terremotos e vulcões em erupção. Em caso de dúvidas, assista Volcano ou jogue Quake.

No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Gorochu.

Gorochu
???? Gorochu
#2018
Alola Gorochu.png
Não! Esse não é original de Kanto, esse dai é o Alola Gorochu!
Habilidades
Levitação do ovo
Habilidade escondida: Criar quatro braços igual o Goro Machamp
Tipos
ElectricGround
Espécie
Versão furry do Raijin e o Enel
Cadeia evolutiva
PichuSeta.JPGPikachuSeta.JPGRaichuSeta.JPGAlola Gorochu.png

Cquote1.png Você quis dizer: Fakemon Cquote2.png
Google sobre Gorochu
Cquote1.png Experimente também: Goro Cquote2.png
Sugestão do Google para Gorochu
Cquote1.png Ainda bem que nunca se tornou canônico! Cquote2.png
Genwunner sobre Gorochu
Cquote1.png E quem disse que ele não faria parte dos 151 de Kanto? Cquote2.png
Pokemaníaco sobre Gorochu
Cquote1.png Gostei da Alola Form dele, mesmo sendo Fakemon Cquote2.png
Newgenner sobre Gorochu
Cquote1.png "..." (tradução: queria capturar um desses) Cquote2.png
Red (Pokémon) sobre Gorochu
Cquote1.png Não gostei dele, prefiro o meu Pikachu! Cquote2.png
Ash Ketchum sobre Gorochu
Cquote1.png Pika! Pika! (tradução: eu queria evoluir pra ele!) Cquote2.png
Pikachu do Ash sobre Gorochu
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAA!³³³ Cquote2.png
Misty sobre Gorochu

Gorochu sprite.png

Gorochu é um Fakemon que recentemente apareceu fazendo o maior sucesso da Internet, porque ele seria a evolução perdida e cancelada do Raichu. Isso porque antes de terminarem as versões Pokémon Green (ou Blue) & Red, eles removeram o coitado de lá e colocaram o Pichu anos depois na linha evolutiva do Pikachu, por isso Gorochu nunca tornou-se um Pokémon canônico.

Características[editar]

Um Gorochu visto anime em um episódio banido, treinado pelo Rei Leônidas I de Esparta com as bênçãos do deus vermelho viril, brutal e sangrento.
Se o Pichu não tivesse surgindo em Johto, essa seria a linha evolutiva do Pikachu.
Um Gorochu selvagem aparecendo nos primeiros jogos (ou seria só o Missingno disfarçado de fakemon).

Mesmo tendo uma caralhada de fanarts dele, uma característica universal de Gorochu são presas afiadas presentes em sua boca além de um belo par de chifres presentes em sua cabeça, que são adquiridos quando um Raichu torna-se corno duas vezes seguidas, por esse motivo Gorochu originalmente seria um Pokémon que evoluiria somente por troca (igual Kadabra para Alakazam e Graveler para Golem). Ao contrário de seus parentes os Pichus, os Pikachus e os Raichus, os Gorochus são conhecidos por serem além de como ratos valentões-varões-verdadeiramente machos pra caramba, já que quando um Raichu atinge esse estagio, eles adquirem todos os 46 cromossomos como Y (condição chamada 100% macho de respeito).

Muitos treinadores e cientista do multiverso Pokémon inteiro ate hoje estão procurando essa criatura lendário afim de estuda-lo, afim de confirmar sua existência e definir a veracidade de suas histórias, lendas e feitos inacreditáveis e inimagináveis. Porém, a criatura nunca foi se quer encontrada sendo tratada como uma criatura mitológica, ganhando ate mesmo estados de "Pokémon lendário", mas lógico que não é para tanto, já que durante uma certa época, uma legião de noobs estava jurando de pé junto que o Lucario também era lendário devido a sua aparição em um filme tosco do Mew na Terceira Geração. Só que nem por isso esse ratagão (rato grande, tipo homenzarrão, porque homão é coisa de analfabeto que só sabe falar internetês!) elétrico deixa de ser foda, já que reza uma das lendas que o Gorochu só foi banido por ser extremamente apelão, e quem nem teria graça usa-lo nos jogos e em spin-offs como Pokémon Stadium. Como por exemplo, ao contrário de suas evoluções que eram mais Ataque com Speed e menos Defesa e HP, o Gorochu não é papel por ter uma ótima resistência, além de aprender altos TM's como Earthquake, Fire Punch e Rock Slide! Sua Alola Form, que é uma coisa que nunca foi acrescentada na Sétima Geração além de conservar os movimento psíquicos do Alola Raichu, muda seu tipo para Elétrico e Terra e eu nem preciso dizer que ele fica pirocudo de fodão em termos de apelação (e cabra-ômiozidade também, já que seu alimento favorito são os Bucetachus do Mundo do Contra como os aquele treinados por Kesh Atchum). Citando também que um certo viadinho chamado Ash Ketchum simplesmente NUNCA teria um desses em seu time, pois todo mundo ate a Minha Avó sabe que o Pikachu do Ash é considerado o mascote da franquia e uma marca registrada que vende muito para a Ñ-Intendo e a Gayme Frescos, motivo esse pelo qual nunca evoluíram aquele rato hackeado com protagonismo ao extremo.

Veja Também[editar]

Pichu

Pikachu

Raichu