Gospel Records

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Danese.jpg -Gospel Records é gospel porque ser gospel tá na moda...-

...e se é adolescente, gosta de Jotta A.

Cuidado: Ouvir suas músicas é um perigo para o teu cérebro.

Gospel Records faliu!
Graficozero.JPG Nem o Lula quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.

O logotipo clássico dos anos 90, se era gospel e fashion, tinha que ter.

Gospel Records era uma gravadora gospel, uma das primeironas junto com a Doce Harmonia, Pioneira Evangélica, Bompastor, Som e Louvores e mais outras que tal como as citadas nunca ganharão artigos aqui na Desciclopédia porque nem seu pai carola de igreja lembra que elas existiram. Lançou uma caralhada de bandas famosonas no meio gospel, ou seja, 90% das bandas hoje em dia ninguém lembra mais e só causaram polêmica na época. Os outros 10% ainda são famosinhas (Oficina G3 e só, claro) e permanecem dando dízimo na igreja.

História[editar]

Foi criada pelo Antonio Carlos Abbud (quem?) e pelo Apóstolo Estevam Hernandes como uma forma de lavagem de dinheiro forma de divulgar um monte de hippies que tocavam na igreja deles, a Renascer em Cristo, e mais umas bandas de fora (a maioria ninguém faz nem ideia do nome hoje em dia, nem nos EUA).

Entre 1990, ano de fundação, e 1991, não lançaram quase nada, só uns relançamentos internacionais de bandinhas de quinta e uns cantores do Brasil mesmo. Mas a partir de 1992 começaram a gravar discos adoidado mesmo, criaram inclusive em 1996/7 uns selos extras e lançamentos alternativos, mas que ninguém lembra, já que a maioria das bandas que gravaram nesses selos eram o suprassumo do desconhecido extremo.

Por mais de 20 anos, a gravadora lançou de tudo: macumba gospel, metal satanista, músicas com mensagens subliminares e mais um monte de doideras. Mas perto de 2009/10 ninguém mais comprava nada deles, nem em sebos por 1 real. Até os artistas começaram a sair correndo, com medo de serem associados ao Apóstolo Roubando Hernandes. Assim, em 2010, vendo que o prejuízo era fuderoso, o Apóstolo mandou fechar essa bosta.

Artistas[editar]

O Resgate saiu da gravadora depois que o vocalista ficou assim.

Preparem-se para uma lista longa e obscura até mesmo para os mais gospéis dos fãs, que só conhecem Aline Barros e Mortification.