Gossip Girl

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
EUA Falencia.jpg Powered by Chevrolet

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.

Loirastupidaaaa.jpg Hello, Honey! Este artigo é fashion!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas pink adoramos! Se você for nerd ou pobre, tipo, é melhor passar longe daqui, e se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Stephano é Conde Olaf, ou que Neo morre mas salva a Matrix.
Spoiler3.jpg


Gossip Girl, saídas noturnas FTW!
X.o.X.o.

Cquote1.png Você quis dizer: The OC Cquote2.png
Google sobre Gossip Girl
Cquote1.png Você quis dizer: Cospe Girl Cquote2.png
Google sobre Gossip Girl
Cquote1.png "A Garota do Blog" Cquote2.png
SBT sobre Gossip Girl
Cquote1.png Olha que gracinha, gente!! Cquote2.png
Hebe Camargo sobre personagens de Gossip Girl
Cquote1.png Que droga ,acabei de quebrar a minha unha! Cquote2.png
Blair sobre Gossip Girl
Cquote1.png Sabem como essas Patricinhas saem do motel? Todas metidinhas.. Cquote2.png
Idiota sobre Gossip Girl
Cquote1.png Ainda escrevo um livro, nem que pra isso eu tenha que matar mais uma pessoa Cquote2.png
Serena sobre Gossip Girl
Cquote1.png Olha a cocaína, digo, a faca! Cquote2.png
Serena sobre seu assassinato
Cquote1.png A azaração rola solta com essa turminha da pesada que apronta altos agitos e se mete em muitas confusões! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Gossip Girl
Cquote1.png You know you love me, X.O.X.O. Gossip Girl Cquote2.png
Lombardi sobre Gossip Girl/A Garota do Blog
Cquote1.png Prefiro Tom & Jerry. Cquote2.png
Qualquer um sobre Gossip Girl
Cquote1.png Queria ter a vida deles! Cquote2.png
Adolescente idiota,fã de GG sobre Gossip Girl
Cquote1.png Esse sériado não passa de gurias retardadas vivendo besteiras e que a maior punição que podem receber é ficar sem celular na aula. (Elas morreriam no Brasil.) Cquote2.png
Nerd qualquer sobre Gossip Girl
Cquote1.png Ja comi todos os personagens. Cquote2.png
Chuck Bass sobre Gossip Girl
Cquote1.png Já dei pra todos os personagens! Cquote2.png
Serena putona sobre Gossip Girl
Cquote1.png ex,oh,ex,oh hooney ! Cquote2.png
Patricinha favelada imitando a narradora idiota. sobre Gossip Girl
Cquote1.png È só um monte de patricinha e playboy filinho de papai de vida facil. Cquote2.png
Qualquer um que tenha cérebro sobre Gossip Girl

Gossip Girl, em português da SBT: A Garota do Blog, é um livro/série sobre pessoas fúteis, mimadas, riquinhas, bonitas, sexys e bagunceiras que se vestem bem e que pertecem a alta sociedade de Nova York, algo que todos que leem esse livro, ou este artigo, ou assistem a série querem ser.

A autora é uma socialite alienada que estava muito entediada com sua vida fútil, e por isso resolveu escrever um livro sendo que ela não sabe descrever os personagens e muito menos suas roupas.

A idiota alienada acha que todos têm que saber como é "a bolsa da ultima coleção Outono-Inverno da Yves Saint-Laurent". A autora nem sabe como descrever seus próprios personagens, porque metade deles tem exatamente a mesma descrição: Loiras muito gostosonas e bonitas dos olhos azuis ricas, mulheres bonitas morenas dos olhos azuis ricas, e caras muitos sensuais morenos com cabelos dourados e olhos verdes ricos.

Elogios

Elenco de Gossip Girl fazendo uma bela suruba na cama

Todos sabem que Gossip Girl não passa de uma discriminação contra nós, brasileiros pobres. A única refêrencia que esse Seriado faz ao Brasil é quando os personagens querem depilar o pelo pubiano no estilo Brasileiro, em que elas tentam fazer parecer chique chamando de "Brazilian Wax" quando as cretinas querem na verdade é ficar sem pelinhos para darem pro seus namorados.

Blair Waldorf, a personagem principal, faz drama até mesmo se sua unha quebra (e as pessoas ainda acham isso super legal), ela tem uma inveja muito cabulosa da sua amiga Serena van der Woodsen que é Mrs.American Dream perfeitamente loira e maravilhosa.com.br, ela só pensa em dinheiro e em dar pro namorado ,e também em coisas idiotas e fúteis como roupa, quem ela que ser Audrey Hepburn e não tem personalidade própria, além do mais é corna mansa. Se você gosta dessa merda de seriado você deve ser pobre e sonhar em ser como eles.

Alienação em Adolescentes

RBD Gossip Girl, adolescentes bonitos e sexys de um colégio de rico qualquer

O livro Gossip Girl está sugando a mente de um bando de adolescentes. Agora é comum encontrar no orkut pessoas colocando o nome só com a inicial do primeiro nome e o sobre nome (Ex: P.Hilton); e as coitadas ainda se acham moderninhas. E também tem homens que usam isso pra se indentificar, por exemplo (G.Bush).

Outra coisa que virou modinha agora no orkut de todo o Brasil por causa dessa porcaria de livro, é o estilo de tirar foto. Um bando de baranga agora se acha A GATA tirando foto estilo 'GG', mas adivinha por quê? Porque a porcaria da foto corta metade da cara da pessoa! Isso faz até a Dercy Gonçalves ficar bonita.

Outra merdinha que essas patricinhas sem vida agora usam, normalmente no orkut, são frases idiotas e convencidas do tipo: ai gata, você sabe que me ama. Ou então ficar assinando coisas do tipo, xoxo, P.Hilton :* Será que tem uma mosca no meu ouvido dizendo 'tosco'?

Reply:

todos sabemos que "GG" foi escrito baseado na vida social de jovens da classe alta de Nova York, isso se torna uma coisas otima para jovens que são de classes inferiores, porqe assim eles veem o mundo de outra forma e muito melhor do qe uma pacata vida no interios de alguma cidade. esse livro mostra o quanto você é um f*dido.

The O.C. Gossip Girl

Personagens

Quem é a verdadeira abelha? Blair ou Serena?

Blair Waldorf

Queen B(Bitch), assim que a chamam. A guria retardada que paga pau e participar da modinha de usar faixas escandalosas no cabelo, batom vermelho da mamãe, roupas de marca seguindo as últimas tendências pouco discretas da moda. Em falta, use qualquer vestimenta conservadora, do tipo vovó, mas com as pernas sempre visíveis e prontas para receber visita, Blair é a pessoa mais vadia da série. Dando honra ao seu B de bitch Blair termina com Nate e transa com Chuck (pois tava doida pra dar o rabo), tenta se purificar indo a igreja mas acaba dando para o padre, depois disso Serena nervosa pois não deu pro Chuck primeiro arranca a faixa de cabelo de Blair, partindo para momento bi.sexto do ano.

Serena Van Der Woodsen

Loira, olhos azuis, bonita, sexy ,branquicela, alta e pErFeItUxAaAa. MissAmericanDream.com.br, sempre foi uma vadiazinha, só que misteriosamente (culpa da fada dos dentes) Serena superou sua fase de vadiazinha que fica com qualquer um e faz de tudo para chamar a atenção. Mas se alguém podia fazer com que putaria entrasse na moda, esse alguém é CIO-RINA, claro. Também é a única personagem que em um episódio é mais santa que a Sandy e no próximo está mais pra Britney Spears(cuja já teve um caso). Como é muito requisitada, pode estar sempre atrasada, mas tem que estar bem vestida, o que costumam dizer que ela pode, porque tudo fica perfeeeeitoooo.com.br nela.

Na série de TV ela namora Dan Humphrey, um pateta corno, primo do Seth do O.C que acha que ser ironico é ser demais, só que não sabe que ninguém entende as piadas 'inteligentes' dele e os que entende, acham uma idiotisse. Porque toda série tem que ter uma heroinazinha perfeitinha, tipo em Malhação. Entretanto, tudo pode mudar depois de uma trama SUUPER original, quando sua amiga vadiazinha, Georgina Sparks(Jorge de Esparta em português) voltou das trevas para assombrá-la com seus pecados e bruxarias e conseguir trepar com o Dan Humphrey. Além de tudo Siringa é viciada em cocaina, tem um irmão gay, já matou um cara transou com o namorado da sua melhor amiga e tem uma mãe que tem um passado negro e cheio de orgias que nem o seu.

Dan Humphrey

Otáriozinho palerma que se apaixona por Siringa Serena desde o primeiro capítulo e fica doido pra comer ela o livro (e a série) toda mas nunca consegue. Dan é o responsável por ser o mala arrogante que só sabe julgar os outros cara que enxerga o quão ridículo esse mundo high society é e resistir às tentações e futilidades. É rico e estuda em um colégio caro e nunca repete roupas, mas isso é um mero detalhe. Aceitou o antigo caso de Serena com o namorado-da-própria-melhor-amiga traquilamente, afinal, é um otariozinho palerma, mas quando Serena inventa que o chifrou, sai correndo para dormir com a inimiga de Serena.

Nathaniel Archibald

Garoto moreno de olhos azuis, cujo nome é BEM conhecido, Hello! Quem mais seria o moreninho lindo e burro? Ele é drogado e capacho da Blair, tirando que ele fica no canto dos episódios com cara de palerma. Comeu a Serena e a Blair porque as duas eram vadias e tavam doidas para dar. E ele ainda se faz de bonitinho e inocente sempre mas quer mesmo é comer todas, que o mundo se foda e ainda, ele fuma maconha!!! olha o exemplo às gurias retardadas!!! Comeu todas as meninas/mulheres da série. Até tentou comer a irmã retardada e puta do Corno manso mais preferiu comer a cabeça de bombril.Mas pera,ele é o moreno dos olhos verdes viciado, e todo mundo tem que achar ele bonito ;)

Chuck Bass

Flagrados na maior orgia do Upper East Side
Esse todo mundo conhece há tempos. É o pegador, come todas.. tem um charme irresistível, é gato e ousado, não aceita desaforos e se ama, porque "ele é o Chuck Bass". As meninas que veem a serie sentem um orgasmo do caralho se ele diz : i m Chuck Bass apesar de elas nao saberem o que isso significa. Rico e comparssa de Blair, esperou a oportunidade que tinha para comer a garotinha fútil que se acha e depois enjoou. Sabe como é, a fila anda e "ele é o Chuck Bass". Também já tentou comer Serena e a irmã pirralha de Dan e apesar de usar roupas duvidosas e uma franjinha, ele gosta da puta da Blair mesmo.
A melhor cena de Gossip Girl.
Há rumores que quando a série for dublada, seu nome passará a ser Chico, e ele vai pensar antes de dizer "Eu sou Chico bass".

Jenny Humphrey

Jenny é a ricaça que é capacha de todos... Tenta se dar bem mas se dá sempre mal e é a irmã do corno manso. E uma putinha louca pra perder o cabaço!!! E perdeu, com o Chico Chuck. Que só não perdeu ainda por que é uma inutil que só quer saber de bater punheta pro corno manso do seu irmão. Faz suas próprias roupas roubando retalhos do atelier onde trabalha, entre seus principais vestidos está o ALFACE, vestido que foi roubado por Elenor Waldorf, mãe da putinha estilosa.

Vanessa Abrams

Vanessa Marigold Abrams é uma garota bonita que estuda em casa. Os pais dela não concordaram que ela entrasse na faculdade, mas com o incentivo de Nate ela passa na NYU. A irmã de Vanessa, Ruby, é apenas brevemente mencionada por ser integrante banda punk lésbica. Quando terminou com Dan quis Nate, e então não conseguiu, daí ela transa com Chuck Bass para fazer ciúmes em Nate. Já se envolveu com Nate, Chuck e Dan. E até mesmo, Scott Rosson, filho de Lily van der Woodsen e Rufus Humphrey. Ela é nomeada por muitos fãs como a mala da série. A partir da quinta temporada, a personagem sai do elenco fixo da série (mas pode voltar em participações especiais). E a história dela careca é uma das mentiras do livro. É a melhor amiga de infância de Dan Humphrey. Antes do relacionamento de Dan e Serena, ela e Dan eram inseparáveis, e os dois desenvolveram uma atração mútua que foi destruída quando ela se mudou para Vermont . Um ano depois, ela voltou a morar com a irmã mais velha, assim como Dan estava tentando fazer as coisas funcionarem com Serena. Apesar de sua atração continuou Dan, ela se afastou quando viu que Dan realmente amava Serena. Mais tarde, ela começa uma relação com Nate Archibald, mas eles se separaram antes do Verão e continuar pelo tempo que acabou. Depois de muitas complicações com Nate, que vão desde a sua aventura de verão com Catherine Mason e problemas posteriores, a sua relação com a súbita Jenny e seu retorno ao círculo da família Vanderbilt, o relacionamento termina quando Nate e Blair voltam juntos. tempo de favor é um Nate de sua aplicação para a faculdade levou-a a participar NYU. Vanessa, em seguida, embarca em um relacionamento com Scott Ronsson que termina quando ela é forçada a deixá-lo ir por causa do dano que poderia causar para Lily e Rufus. Vanessa chega a namorar Dan outra vez, mas o relacionamento dois dois não dá certo.

Ver também

EUA Falencia.jpg Powered by Chevrolet

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.