Gothicismus

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Alien.gif
T O P | S E C R E T |!
Alien.gif

Atenção! Este artigo é sobre uma teoria conspiratória, então tome cuidado com o conteúdo que estiver lendo.

Lembre-se de que o 11 de setembro foi uma farsa armada pelo governo.

Gothar.jpg Este artigo foi possuído e agora é seguidor do Arquiduque das Trevas e Imperador do Mal,
Lord Göthar Tenebrian
.

Vamos desejar e admirar o Profeta Tenebrian!

Cquote1.png Louvem-me, aceitem o Goticismo!!! Cquote2.png

Goticismo. \m/ ò.ó \m/

Cquote1.png Isto non ecziste!!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Gothicismus
Cquote1.png Goticismo não é modinha!!!! Cquote2.png
Góticos sobre o goticismo
Cquote1.png Sua alma é negra e seu orgasmo mais profundo que o inferno Cquote2.png
Lady Tennebrian sobre seu amado Lord da Escuridão
Cquote1.png A DOCE DEPRESSÃO DAS TREVAS... Cquote2.png
Tiffany Manson sobre o goticismo
Cquote1.png La cremosa, a única com 100% de gothicismus-trans saudáveis Cquote2.png
Templários do lacrimosa sobre o Goticismo
Cquote1.png São os sentimentos pelas coisas da noite, o gosto por tudo que é misterioso e sombrio! Cquote2.png
O pai e profeta do Gothicismus, Lord Göthar Tenebrian sobre o goticismo
Cquote1.png Gramaticamente falando é um termo CONTROVERSICO Cquote2.png
Göthariano sobre o goticismo
Cquote1.png Essa coisa de Gothicismus não existe! é tudo musica e estética. Cquote2.png
Gótico Apedrejador sobre o goticismo
Cquote1.png Goticismo existe sim tá. Eu acredito e não vou discutir. Cquote2.png
Supreme Goth adolescente de 12 anos sobre depoimento acima
Cquote1.png Claro que não! pare de denigrir o significado da sub-cultura goteca! Cquote2.png
Old School 80's Goth de 13 anos de idade sobre sobre o depoimento acima
Cquote1.png Sou desde criança. Fui para balada gotica com meus pais e vejo uma beleza infinita no meu estilo. Goticismo é ser do jeito qu você é. Cquote2.png
Tr00 Gótica de 6 anos sobre Gothicismus
Cquote1.png O goticismo se iniciou na inglaterra pela rainha (q eu não lembro o nome a esse horario) que perdeu seu marido aos 22 anos de idade e desde então se tornou uma pessoa melancolica começou a se interessar a escrever e ler poemas morbidos e na epoca todos se diziam felizes mas ela sabendo que aquilo era apenas superficial ela resolveu vestir preto e demonstrar sua tristeza Cquote2.png
Tr00 Wampyro Gótico sobre Gothicismus ou seja, mó merda :D
Cquote1.png Hereges!!!! Meu Mestre irá destruí-los!!! Sintam o poder do Gothicismus entrando em meu ser.... OHHHH!!! Cquote2.png
Vampira, a True Gótica oitentista de 19 anos sobre qualquer pessoa vestida de preto
Cquote1.png Ai CALEM A BOCA! Que coisa chata, vão sair pra tocar o putero em vez de ficar "filosofando" Cquote2.png
Eu sobre depoimentos acima

Gothicismus é um poder tão real quanto a chamada filosofia gótica, ele é produzido no cosmo dos góticos (goticosmo) e eles podem senti-lo por dentro. Muitos dizem que o gothicismus penetrou em seus seres. Gothicismus também pode ser chamado de Gosmicismo. A origem do Gothicismus data da mesma época do surgimento dos primeiros góticos medievais of d00m, ele tinha como bases o Satanismo, A bruxaria, O Wampyrismus e outras características já citadas dos góticos.

Tudo isso se formou em meio de guerras bárbaras onde os GODUS levantaram suas espadas e pediram ajuda ao Gothicismus para vencer seus inimigos da Horda de Abraão, os Viquings SquinReds. A partir dai, toda a Arte, a Literatura, A escultura goda, tornou-se gótica, porém foi perdida com o tempo. Resumindo, o Gothicismus é algo muito, mas muito, mas muito mais além que um vago mortal pode compreender.

A História[editar]

Goticismo, minha vida

A história do gothicismus é tão obscura quanto si mesmo. Muitos arqueologos estão pesquisando profundamente a raiz do gothicismus. Porem ficaremos com que o mestre do gothicismus atual, Gothar Tennebrian, ensina. Assim como na catequeze nós aprendemos o criacionismo, Lord Gothar Tennebrian ensina que: Na história das grandes humanidades e das raças humanas, os góticos tennebrianos foram dizimados pelas forças da Inquisição, uma vez que foram acusados de alta pederastia, reservada somente para os altos pederastas. Como a religião dos godos nunca diferenciou e achava que tudo era uma tremenda viadagem igual eles acabaram sendo castigados severamente. Por isso a essência da trevosidade iluminada ficou guardada no santo graal e, por conta disso, perdida. Há indícios que na verdade ela tenha sido tomada na Santa Ceia, mas nenhum dos gotharianos provou ser verdade.

Depois de sepultada, ao som de Bela Lugosi’s Dead o goticismo retornou, na figura do grande e majestoso Lorde Byron. Ele foi um rei das trevas que encantou a todos com suas poesias. Cometia vampirismo como esporte, apenas para manter seu corpinho sarado, ao mesmo tempo em que escrevia poesias que eram palavras de sabedoria oculta do poderoso goticismo de origem gothariana. Junto dele estava a grande vampira Mary Shelley e seu cão de estimação, o Bram Stocker, mas que era chamado de Braminha. Um dia, ao ver seu cachorro destroçando seu boneco favorito teve a ideia de narrar essa história, que deu o nome de Frankensteins, pois seu boneco tinha do nome de Frank Stein ou Frank Pedra.

Estava iniciada então a literatura gótica, onde os godos construíam as catedrais verticais (uma vez que consideravam as horizontais modernas demais) e eram assombrados pelos espíritos dos antigos gotharianos, que exigiam vingança por terem perdido sua posição após a raça inteira ter jogado um truco valendo o toba e consequentemente terem perdido. Mas a essência do goticismo foi enterrada e sepultada, mais uma vez, quando o grande templário da Baviera, o senhor Comte, acreditava que aquela viadagem toda não ajudaria a explicar a humanidade futura. Então ensinou seu filho, o Grande Cavaleiro Da Ordem Do Santo Difícil, Kant, a exterminar todos os indícios do que foi o império Gothar.

Tudo ia bem, até que nasceu o último lorde descendente do sangue negro e puro dos gotharianos, Verlaine. Esse francês cultivava o ritual de iniciação (que por muito tempo foi chamado simplesmente de pederastia) e o praticava passivamente com seu companheiro, o grande Marquês de Sade. Isso desencadeou o grande revival do goticismo. Um grupo, de nome Bauhaus, regravou o hino de libertação dos gotharianos e, por meio de um feitiço gótico oculto e escondido, transformou muitos jovens em gotharianos. Esses jovens hoje se transformaram em gohtarianos do gênero Metallum, que possuem a essência real e curtem seus cânticos de adoração ao suicídio cortando os pulsos com faquinhas de rocambole, de preferência pretas. Esse hinos são entoados por vozes angelicais femininas, para fazerem com que esses seres sintam a si mesmos no céu nublado dos gotharianos. Bandas como Evanescence, Nightwish, só para citar alguns exemplos, são grandes portadoras da poesia e da essência gothariana.

O que o Goticismo fala sobre[editar]

  • Bruxaria - Apesar do gothicismus ter saído [também] da bruxaria, o Gothicismus não é uma religião, é algo místico. Porém sem ela, ele não existiria!!!
  • Religião - O Gothicismus, como já foi explicado, é um modo de ver a vida de forma diferente, por isso ele não é uma religião. PELO CONTRÁRIO !!!!! o Gothicismus a CONDENA |m|. Religiões pregam dogmas, leis, usos e costumes, e o gothicismus também, mas mesmo assim ele condena religiões por isso. MENOS wicca e satanismo, visto que estas são as bases do gothicismus.
  • Vampyros a.k.a. Wampyrus - Na verdade existem vampyros (wampyrus) gothickus, mas são apenas um outro tipo de gótico. Estes góticos servem, invocam, amam e vivem como seres Bebedores de sangue das trevas 666 from hell ò.ó. Chamados Gothic Vampyros Wampyrus Ixtaile, que é o mais avanSado, sobrenatural, místico, sombrio e hermético de todos os estilos góticos revoltados e anarquistas.
  • Morte e trevas - Como toda religião ou filosofia tem um tema central que se baseiam TODOS OS ENSINAMENTOS, o gothicismus pode falar de qualquer assunto escrito pelo Mestre Tenebrian, mas em geral, se baseia em dois temas, que são a Morte e as Trevas.

Subdivisões do Gothicismus[editar]

Assim como no Cristianismo, existe inúmeras subdivisões no Gothicismus. Apesar de Lord Tenebrian ser uma espécie de Inri Cristo do Gothicismus, nada impede que os góticos sigam religiões paralelas ao Gothicismus Tradicional, misturando aspectos de ambas as crenças. Há os góticos wiccanos, os góticos wampyrus, os góticos de rua... Nada é mais gótico do que ser ateu, wicca, satanista e seguir as palavras do Gothicismus ao mesmo tempo. São poucos os escolhidos que têm este Dom.

Porém há certos ramos mais famosos e populares entre os seguidores do Gothicismus. Estes são os ramos politeístas dedicados as Divindades Góticas, que na verdade são todos musicos e cantores que pagaram o jabá para serem reconhecidos no sub-mundo trevoso do sagrado panteão dos Deuses Góticos. Aqui estão citados alguns ramos de sub-religiões do Gothicismus:

Nightwishismus[editar]

Uma das primeiras religiões que se originou no gothicismus, após o Concílio dos Tenebrosos de Nicéia(Lord Tenebrian estava presente nesse concílio). Foi criado por Tuomas Holopainen e o hobbit revoltado Emppu Vuorinen. Porém o Nightwishismus só virou uma religião após ser a primeira banda de gótico a ter uma Deusa frontbitch em uma banda gótica.

Fez grande sucesso e converteu muitos jovens e adultos ao gothicismus, já foi até a religião oficial da Finlandia. Começou a capengar em 2005 quando surgiu o Tarjanismus, religião que adorava a divindade Tarja Turunen. Fazendo do Nightwishismus apenas uma alegoria do Tarjanismus. Tuomas invejando Tarja e vendo que ele era apenas um santo no Tarjanismus à quem tecladista góticos desesperados recorriam em momentos dificeis, e também furioso pelo fato de que o Tarjanismus não tinha casamento gay, chuta Tarja Turunen do Nightwish. E reformula toda a doutrina do Nightwishismus, fazendo de Tarja Turunen o "satã" de sua igreja.

Em uma passagem de sua biblia(o novo CD do Nightwish, o Dark Passion Play). Tuomas revela que quem não segue o Nightwishismus vai parar numa dimensão fria em que terá que escutar eternamente Tarja Turunen fazendo cover da banda Calypso(Um terror para os góticos). Hoje o Nightwishismus é adorado por Tuometes, Gays, Piratas Góticos e Metaleiros.

Tarjanismus[editar]

Tarja Turunen ensinando o ritual básico para entrar no Tarjanísmo ao som de Ever Evil Dreams

Uma divisão do Nightwishismus. Mais da metade dos nightwishenses, adoravam muito sub-divindade Tarja Turunen. E esqueciam do verdadeiro Deus Supremo do Nightwishismus, Tuomas Holopainen. Assim Tarja Turunen foi vista como a nova messias do Nightwishismus, já que muitos nightiwishenses estavam se rendendo a praticas homossexuais por influencia da viadagem de Tuomas Holopainen. Deixou Tarja Turunen preocupada, já que Gotico homossexual = EMO. E função primordial de Tarja Turunen era converter as pessoas ao gothicismus e não ao Emoismus. Assimo como as diferenças do Judaísmo e do Cristianismo, O Tarjanismus é a nova era do Nightwishismus. Só existem 3 mandamentos da lei de Tarja, no Tarjanismus:

  • Amar Tarja Turunen sob todas as coisas
  • Obedecer e respeitar todos os desejos e vontades de Tarja Turunen
  • Comprar os CDs e ir aos Shows de Tarja Turunen, ou evento em que Tarja Turunen esteja envolvida

No Tarjanísmo só há casamento heterossexual(já que homo é coisa de Tuomasísmo(Nightwishísmo atual)). Nos rituais e celebrações do Tarjanismus, os devotos devem:

  • Adorar Tarja Turunen como sua única Deusa
  • Ouvir as músicas do Nightwish do tempo em que Tarja Turunen era vocalista
  • Escutar música clássica que Tarja Turunen gosta
  • Escutar operas que Tarja Turunen canta
  • Escutar as músicas da carreira solo de Tarja Turunen
  • Cuspir nas fotos de Tuomas Holopainen e botar fogo nas fotos de Anette Olzon.
  • Tentar conventer ao Tarjanismus todos os nightiwishananitas atuais
  • Tentar converter qualquer pessoa normal ao Tarjanismus
  • Prometer que pelo menos uma vez na vida o devoto deve ir ao um show ou um evente em que Tarja Turunen esteja, mesmo que não tenha dinheiro ou saúde para ir, tem que dar um jeito, nen que seja pacto com o satanás(coisa de gótico).

Segundo pesquisas da Uniesquina ser um Tarjanísta diminui o seu QI.

Evanescencismus ou AmyLeesmus[editar]

Amy Lee ensina tecnicas de prazeres sexuais góticos, que envolve até zoofilia com gatos

Religião que foi formada pelos próprios fans acefálados da Banda Evanescence. A Banda Evanecence é uma Banda de Góthic Metal du mal from hell, porém a verdade é que nem é gótico e nem é metal, são apenas aproveitadores.

Nos escritos sagrados da banda diz que esta foi fundada pela profetiza Amy Lee, que vivia tentando se suícidar desde os 3 anos de idade. E aos 15 descobre que sua missão primordial é converter pessoas comums ao gothicismus e depois se suícidar. Porém ha muito questinamento sobre a missão de Amy Lee, e suas reais intenções quanto ao gothicismus, já que o Evanescence converteu mais gente ao Emosimus do que ao real Gothicismus.

Por isso o Evanescencismus é detestado por Lord Tenebrian. Mesmo tendo emos,em sua grande maioria, há um número consideravel de góticos posers e quem se diz gotico mas são emos não assumidos. (não falei que era tudo uma farsa?) Uma das suas características principais é imitar muito porcamente, desgostar e odiar Tarja Turunen e o Nightiwsh. Vivem deturpando ambos e se gabando de que o Evanescence é mais popular do que os dois artistas juntos. Os Evanescencítas (ou Emos) são muito vistos no desciclopedia alterando e chingando artigos como Nightwish, Tarja Turunen, Tarja Turunen vs. Amy Lee Evanescence...

O Evanescencismus ou AmyLeesmus é o ramo mais controvérsicodo gothicismus pois nele se encontram góticos posers e Emos com tedencias darks. Nesse exato momento quando você lê esse artigo tem um bando de Evanescenceíta praticando o gothicismus e tentando se suícidar com uma faquinha de rocambole ao som das músicas do Evanescence.

Lacremosismus[editar]

Anne Nurmi se apossando do Santo Graal Satanico em prol do Lacremosismus

Não se sabe ao certo se é um ramo religioso ou comercial do gothicismus. Mas o Lacremosismus é mais conhecida como a Igreja Universal do Gothicismus. Pois tem seus religiosos capitalistas, o Apóstolo Tilo Wolff e a Bispa Anne Nurmi. Sua marca e banda de adoração é o Lacrimosa.

Lacremosa também é o nome da banda e de uma famosa margarina tenebrosa consumida pelo mundo gótico. O Lacremosismus é o ramo mais forte no gothicismus, e ameaça o rabanho do Papa Lord Gothar Tenebrian. O Lacremosísmo vem se expandindo tão rapídamente no mundo gótico quanto a Igreja Universal no mundo comum.

Tilo e Anne tem inúmeros monopólios no mundo profano gótico, só perdem de Edir Macedo no mundo comum, pois este tem seu própria canal de TV. Mas possuem outros monopólios, Comos os caminhões limpa fossa Lacrifossa, as grifes de roupas góticas Lacri Moda e outras. Tilo Wolff vem comprando muitas igrejas góticas pra realização de cultos de gothicismus. Sua horla de góticos vem crescendo a cada dia. Mas oque diferencia Tilo Wolff e Edir Macedo no mundo dos negocios religioso, é que Edir Macedo cobra o dizimo diretamente. Enquanto Tilo Wolff usa a magia do gothicismus para possuir seus fiéis, dizendo que consumindo seus produtos os góticos estaram mais próximos das trevas.

Leia o artigo Lacrimosa e conheça o plano de dominação do mundo gótico por Tilo Wolff e Anne Nurmi. Caso você pensando em consumir as margarinas La cremosa, tome cuidado. Elas são mais viciantes do que maconha.

Tristanismus[editar]

Vibeke Stene após um ritual do Tristanismus regado a sexo,drogas e necrofilia

É uma doença ramo do gothicismus que mais atrai os gothicos com o cosmo gothariano mais desenvolvido. Em resumo, gothicos com mais tendencia suícida, satanista e depressiva. o Tristanismus é a vertente do gothicismus mais satanica que se tem noticia. O Tristanismus se formou quando Satanás desejava ter uma participação maior no gothicismus. Pois a banda religião que mais predominava no gothicismus nesta época era o Nightwishismus, e esta banda não tinha uma aura gothariana muito trevosa, além de que tinha um tecladista com propenção homossexuais e uma vocalista que cantava Ave Maria (oh my Lucifer, gothico que é gothico não faz isso). Alem de que esta banda era da Finlandia, terra de Papai Noel(uma coisa nada gothariana).

Então Satanás escolhe aparecer em uma terra diferente, uma terra mais tr00', esta terra era a Noruega. Na Noruega Satan resolve aparecer no cemitério de Stavanger. Neste cemitério Satanás encontra Einar Moen fazendo sacrificio de bebês mulçumanos com seus amigos. Satan aparece no meio do ritual e dirige-se para Einar Moen para fazer um pacto. O pacto de Satanas constava em seu desejo em que Einar Moen cria-se uma doença banda de gothic metal no estilo Nightwish(com vocal feminino) e com uma aura gothariana mais pesada do que a do Lacrimosa(mas sem virar um ramo comercial). Em troca Einar Moen se tornaria um dos 12 Cavaleiros do Zodiaco Templarios Gotharianos.

Einar Moen aceitou o pacto e começou a formular a doença banda. Chamou seus amiguinhos gothicos e formou a banda. Porém o dificil inicialmente foi encontrar uma vocalista perfeita. Foi então que seguiu as instruções de Satanas que havia dado no pacto. A meia-noite, foi a um cemitério gothariano em que os gothicos praticavam necrofilia que ficava aos redores de Stavanger, seguiu até a decimo terceiro mausoleu do lado oeste do cemitério, desceu as escadas do mausoleu e lá encontrou uma mulher descabelada, totalmente chapada e gemendo melodicamente ao lado de um defunto, esta mulher era Vibeke Stene. Tudo estava pronto, Einar Moen já havia encontrado sua vocalista.

Mas foi durante os ensaios da banda que Einar deu o nome a banda. Durante os ensaios Einar percebeu que o vírus auditivo que ele implantava na melodia das músicas regadas de depressão, satanismo e desejo suícida tornava até os gothicos posers em gothicos true, com uma depressão trevosa, satanista e um alto desejo suícida. Foi então que Einar pôs o nome na banda de Tristania, que deriava de uma palavra goda que quer diser algo que é Triste e Satanico ao mesmo tempo. O Tristanismus se formou inicialmente quando Einar junto com a banda lançaram sua primeira obra, a biblia Beyond the Veil. Em que é narrada a existencia de um véu que oculta uma passagem secreta que leva todo gothico ao seu nirvana. Para quem não sabe o Nirvana de um gothico é a mais profunda morte.

Porem não se sabe muito a respeito do Tristanismus, pois todos os desciclopedianos e reporteres posers da MTV que foram investigar profundamente o Tristanismus na Noruega... Morreram. Mas há um boato que circula na internet que todos estes que foram investigar o Tristanismus morreram infectado pelo vírus Tristanium Suícidium, um dos vírus criados por Einar para contaminar o mundo gothico. Tanto gothicos quanto seres comuns que contraem esse vírus tenden a se suícidar. Diferente dos que contraem o vírus Tristanium Depressivus, outro vírus criado por Einar que se aproveitou dos poderes gotharianos dos vocais de Vibeke, este vírus que afeta a maioria dos que tem contato com o Tristanismus e tende a dar uma depressão trevosa.

Eu vejo o goticismo...[editar]

Querido diário,

Eu vejo o goticismo como um dos grandes celeiros da pós-modernidade. Se o interesse coletivo dos góticos fosse unificado em um objetivo comum, e devido às características que configuram o goticismo, se teria força para engendrar perspectivas críticas que poderiam ser muito úteis para a sociedade.

Aliás, eu vejo o goticismo como uma expressão viva da liberdade de pensamento e do respeito à individualidade.

Para mim, as expressões do goticismo são em número imensamente superiores a qualquer outro agrupamento difuso (perdendo para organizações mais antigas como a Maçonaria e semelhantes).

Hoje fui iniciado nas artes mágicas do Goticismo, pelo Grão Mestre Tenebrian, estou muito depressivo... . ISSO É MENTIRAAA!!!!!!!!!!!!

Estudos comprovam que o Goticismus pode afetar o cérebro humano, causando danos irreversíveis[editar]

Leia o texto original (com o analfabetismus sotaque internetês):[editar]

olha, te chamo de linda sem querer nada em troca sei que vc é meiga e faz o tipo de qualquer homem, sinceramente pra mim vc é uma flor, linda que nunka se escurece nas sonbras apesar de viver rodiada por ela, te daria uma rosa que eu mesmo colhi, sem esperar afeto de vc, so um sorriso

Agora leia o texto modificado por um Gótico Mental, fanático por magia negra e obcecado pelas trevas:[editar]

††† Olha, te chamo de linda sem querer nada em troca, sei que você é meiga e faz o tipo de qualquer homem, sinceramente pra mim você é mais linda que uma flor, tão linda que nunca se escurece na escuridão das sombras negras do abismus, com a alma possuída, regada pelos sangues da bruxaria, e depois sugada pelos espíritus maligninus dos demonious from hell GGRRRR sinta meu tridente satânico perfurando your body! 666 †††

O pai do Gothicismus[editar]

Cquote1.png Eu não tenho medo do escuro, caso contraio eu não passaria o dia ao lado do Kid Bengala Cquote2.png
Lord Tenebrian sobre o Profeta do Gothicismus
Cquote1.png Eu sou o pai do goticismo Cquote2.png
Zé do Caixão sobre o Profeta do Gothicismus

Arquiduque das Trevas Imperador do Mal Lord Göthar Tennebrian, o Anjo Negro Justo e Nobre é um ser Ante-Diluviano que possui o maior sonho um mundo: ser igual à Lord Voldemort. Quando ela era criança ele acompanhava a história dos ursinhos carinhosos e se apaixonou pela bruxa velha(que foi trabalhar com o pica-pau mais tarde), fazendo ele se deprimir ao ver ela sendo mandada embora.

Com esse fato na memória, ele cresceu revoltado partindo para a arte da macumba wicca, e depois sofrendo influencias do movimento emo-gótico. Logo ele alcançou a meta de 15 seguidores( ele próprio, seu cãozinho e os filhotes dele) e se auto-intitulou Lord Das Bichas Trevas, mas logo Lord Voldemort veio e deu uma Avada Kedavra e ele morreu. Mas ele não contava que seu cão era um eximio Mago Branco, treinado nas artes de Final Fantasy, e logo ele foi resucitado com uma Phoenix Down. Mas como ele era o Poser Rei das Trevas ou o Lord das Posers Bichas Trevas ele teve de matar seu cachorrinho, mas ele ganhou uma boa grana vendendo a carne prum restaurante chines.

Com essa nova verba ele investiu na sua nova profissão: Escritor. Ele fez titulos bons como Entrevista com um vampiro, Formaturas infernais, mas nenhum fez tanto sucesso quanto Crepusculo.

o Profeta

Em uma de suas raras & grandiosas interpretações, Tenebrian nos revela a sua gloriosa palavra:

  • "O goticismo já destruiu muitas familias, mas quem liga?"
  • "Eu sou o pai do goticismo".

Göthar tem seu próprio Feudo, onde seus Seguidores, os chamados Götharianos discutem sobre o verdadeiro Gótico e a grande Cultura goda. Tenebrian é um exemplo de gótico verdadeiro e talvez um dos mais antigos seres da noite. Seu poder é inabalável e sua indole inquebrável.

Além disso, Ele mesmo pegou para si o Título de Lord, cujo qual era o mais apropriado para um Senhor da Escuridão e poeta da noite. Seu Nome Göthar é na verdade um título de nobreza Goda, como ele mesmo já explicou. Lord também é conhecido como O Grão-Mestre, porque como já foi explicado, as raízes do goticismus tem muito a ver com a Maçonaria Satanica.

Célebres frases de Lord Tenebrian[editar]

Atual Castelo em que Lord Tenebrian e seus fiéis seguidores moram. Na foto há 3mil membros true do gothicismus de Tenebrian
  • "bebi e filosofei"
  • "Em breve, lançarei meu Livro de contos góticos Crepusculo"
  • "Sou gótico, e fiz disso a maior honra de minha vida morte."
  • "Blasfemadores, NÃO SOU O ZÉ DO CAIXÃO!!!"
  • "É dos mais estranhos casulos que nascem as mais belas tartarugas"
  • "O Gothicismus é um poder que vocês nunca entenderão"
  • "Posso arrancar seu coração e sugar seu sangue, sem pegar AIDS."
  • "Sou um hábil e destro masturbador na Noite"
  • "Meu coração é tão frio quanto a neve, e minha alma tão escura quanto o Mussum."
  • "Vocês nunca sentirão o poder da noite"
  • "Vivo acima do bem e do mal. Isso me faz belo e marginal"
  • "Sou um homem que ama uma linda bruxa ancestral, que vive entre imponentes montanhas, que mesmo distante, zela por seu eterno amor... E la vamos nós!"
  • "Por mais que vocês tentem destruir tudo aquilo que escrevi e proferi, o Edward não é gay!!!"
  • "Meu nome foi sussurado pela brisa noturna. Tenho um pacto com a morte."
  • "Em breve lançarei minhas escrituras, cujas quais criarão uma nova revolução no movimento EMO"

Lord Göthar Facts[editar]

  • Deus disse "faça-se luz", e Lord Göthar complementou "e a escuridão também!"
  • Lord Göthar desceu até as trevas e voltou... duas vezes!
  • Lord Göthar fala 139 línguas... todas mortas!
  • Lord Göthar não tinha medo do escuro quando criança. Apenas do claro!
  • As pessoas temem As Trevas. Já As Trevas temem Lord Göthar.
  • Lord Göthar é tão negro, tão escuro, que seu nome está sempre em negrito.
  • Lord Göthar tempera sua comida com enxofre.
  • Lord Göthar economiza na conta de luz, por nunca acender lâmpadas.

A lenda muito antiga nunca antes contada escrita por ele mesmo[editar]

olhem

Uma breve história inspirada numa antiga lenda, de minha autoria, que gostaria de compartilhar com vocês. Espero que gostem!

" Há muito, muito tempo, quando a Terra era jovem e os homens a respeitavam, nela viveu o personagem principal desta pequena parábola: um leão chamado Victor. Ele tinha esse nome porque seu pai fora o mais destemido de todos os leões da imensa floresta onde viviam, e havia vencido os mais diversos caçadores e predadores. Já adulto, Victor tornou-se o líder de seu numeroso bando. Era nobre, forte e muito justo. Numa certa noite, ele e sua prole são atacados por uma sádica horda de hienas. Poucos leões sobrevivem, as fêmeas e os filhotes são mortos e devorados. As hienas então tomam conta da floresta. Triste e inconformado, Victor vai a um despenhadeiro e faz menção de querer saltar, para compensar a perda de seus entes mais queridos. Quando reuniu coragem para selar seu destino, deteve-se à beira do abismo, ao ver um anjo descer do céu escuro e clarear tudo a sua volta, tal era seu esplendor. E o anjo então perguntou:

medo

- Vai pular e abrir mão dessa dádiva tão maravilhosa que é o viver, apenas por que fraquejou uma única vez?

- Não fraquejei, porque simplesmente não sou um fraco... -respondia ele. - Mas mesmo toda a minha coragem e minha força não foram suficientes para poupar os meus de terrível massacre, pois as hienas eram mais numerosas e cruéis!

O anjo então, em sua mais altiva serenidade, sentenciou com decisão...

- Lembre-se sempre de que as hienas são apenas hienas. As hienas só se sentem valentes quando estão em bando, mas o leão é valente por natureza, em bando ou sozinho. Um leão, se quiser, pode rir como uma hiena, mas a hiena não pode rugir como um leão. Por isso o leão é o mais nobre dos animais.

Victor não pulou, e mesmo sabendo que podia rir como as hienas, ele preferiu continuar rugindo, mesmo sozinho, e além de temido, passou a ser respeitado, e tornou-se o rei das selvas."

Lord Tenebrian, 26 de Novembro de 2006

Clipe de Lord Tenebrian no Youtube[editar]

[1] Lacriminosa Cover

Me sigam, crianças da noite ![editar]

DESEJE-ME
LOUVE-ME
.

Para Saber Mais[editar]

Outros profetas[editar]