Governador Valadares

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
McdonaldsAmerica.jpg Powered by Chevrolet

Este artigo é gringo! Ele come Big Mac com Coca Cola no café-da-manhã e pensa que Seinfeld é a melhor série de todas.

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Governador Valadares.
Bandeira da Cidade de Governador Valadares, após se tornar território americano. (era isso ou eles iam dominar o pais)

Cquote1.png Governador Valadólares? Cquote2.png
Google Google sobre Governador Valadares
Cquote1.png Once more!?!? Cquote2.png
George W. Bush sobre presos valadarenses no EUA
Cquote1.png Em Valadares uai! Cquote2.png
presos valadarenses no EUA respondendo a George W. Bush
Cquote1.png AHHH AKI ÓH ÓH, MA MA TA FAZENO CALOR DIMAIS AQUI ÓH, TA BOM TA BOM? E PRA QUE TANTO SINAL PRA QUE PRAQUE?? EIN? Cquote2.png
Bandido da Luz Vermelha sobre Governador Valadares
Cquote1.png Faz mais calor que o Inferno! Eu moraria aqui se não fosse tão quente. Cquote2.png
Satã sobre Governador Valadares
Cquote1.png Allah u akbar! Mijihidi u allah tua akbar! Mutarradar and radul! Jihaaad!!!!! Cquote2.png
Iraquiano sobre Governador Valadares
Cquote1.png Allahhh!!! Muito calor aqui! muita calor aqui!!! água para hidratar e ar condicionado para melhorar calor! Cquote2.png
Tradutor do Iraquiano respondendo preocupado com a hidratação dele.
Cquote1.png Puta que pariu ein? Calor infernal, usei até protetor... Cquote2.png
Diabo sobre Governador Valadares
Cquote1.png Valadarenses quando vão pra lá se sentem em casa, alguns levam até blusa de frio... Cquote2.png
Lúcifer sobre Governador Valadares
Cquote1.png Ótimo local para reuniões do sexto estágio do inferno... só ta um pouco quente aqui!! Cquote2.png
Capeta Júnior sobre Governador Valadares
Cquote1.png I'll be back. Cquote2.png
Exterminador do Futuro sobre Governador Valadares
Cquote1.png Valadaref vaif ficaf melhof naf mãof do Buxi Cquote2.png
Lula sobre venda de Valadares para os Estados Unidos
Cquote1.png Mais dois valadarenses morreram ao tentar atravessar o rio que separa o México dos Estados Unidos Cquote2.png
Fátima Bernardes sobre valadarenses
Cquote1.png Mais dez valadarenses foram presos ao tentar entrar nos Estados Unidos pelo México. Cquote2.png
Ana Paula Padrão sobre valadarenses
Cquote1.png Minha festa de 15 anos foi num clube lindo lá em Governador Valadares. Cquote2.png
Dona Nenê sobre Governador Valadares, num comentário emocionado em A Grande Família
Cquote1.png Na União Soviética, os Estados Unidos vão até VOCÊ !! Cquote2.png
Reversal Russa realizando o sonho valadarense

Govenador Valadares(a.k.a Valadólares, Walladdars Governor), antiga capital de minas gerais, é uma cidade inicialmente brasileira que, depois de muito tempo de discussões (e tiroteios), foi comprada e proclamada parte (colônia) dos Estados Unidos. Esse nobre gesto foi feito pelos EUA para que nenhum ser dessas cidade fosse para a metrópole, pois lá já estava infestado dessa gente.

A prefeita e governadora da cidade:Valadares, Alisa Costas

População & Economia[editar]

Sua população foi calculada em cerca de 1.000.000 de habitantes, mas 750.000 estão nos Estados Unidos. Sua economia é baseada na remessa de dólares vindos de lá para a cidade e ainda assim é a cidade mais pobre e com mais favelados entre Belo Horizonte e Vitória, destacando-se a quantidade de mendigos que vivem a te encher próximo à rodoviária e na avenida Brasil. Valadares é uma grande fornecedora de mão-de-obra para a extração de argila no Acre, a fim de empregar inúmeros favelados e exilados que tentariam invadir os EUA em busca de emprego. Logo, trata-se de uma maneira de "sumir" com os extraditados dos EUA, afinal o Acre não existe.

A economia é movimentada basicamente pelo mercado informal. Na avenida Minas Gerais estão presentes os doleiros, basta você entrar num estabelecimento qualquer e perguntar "cadê o doleiro" que ele sai da moita e vai te atender. Tem também os postos de gasolina, lojas de informática, farmácias (que não fazem plantão, fazem tocaia.) e diversas lojas que não vendem nada, servem apenas para "lavar" algo (que não é roupa e nem pratos; dica: é papel com números) mesmo motivo pelo qual em valadares existe uma consercionaria para cada 10 habitantes e 90 igrejas para cada consercionaria. Há também as favelas, que dão lucros para os traficantes e para o PCC (e para alguns policiais também, pois uns nem começam a trabalhar e ja vão no morro receber propina) e na beira das estradas e na praça serra lima tem as prostitutas de 50 centavos, na valadarense os gays e nas noitadas tem prostitutas gratuitas (depende do lugar; se você tiver dinheiro, come bem, senão, só tomando 3 garrafas de vodca), mas tem as prostitutas que dão para alguém para subir na vida.

Atualmente foi criado em Governador Valadares a boate mais ilustre de toda a América Negrina. É a famosa starnight lugar onde favelados, playboys e se encontram para disputarem a empregada mais feia da praça. Ao som de música brega e de boas doses de cachaça, a disputa acontece, onde mulheres sem pudor beijam mais de um na mesma noite. Esse famoso lugar já foi noticiado no Jornal Nacional e logo aparecerá no Linha Direta devido ao seu tamanho sucesso.

Carro de luxo em governador valadares é mato.

Cultura[editar]

Apesar de ficar em Minas Gerais e da pagação de pau para os Estados Unidos e da famosa frase que todo mineiro come quieto (mais quando da faz um estrago), Governador Valadares culturalmente é a cara da Bahia, não só pela pobreza que se assemelha ao sertão, mas também pela total predominância do Axé. Nhá Benta assegura que o acarajé que transformou Obina no sucessor de Paulo Nunes é receita dela.

Durante estas festas de axé regadas a muito álcool e Chiclete com Banana, houve diversos boatos de encontros secretos entre o ex-ditador Enéas e general mexicano Marquez a fim de financiar recursos para uma penitenciária em Valadares para o famigerado El Mariachi. Essas reuniões até hoje não foram comprovadas, devido a toda a população e guardas estarem embriagados e entorpecidos com lança-perfume em seus "lencinhos". Valadarense inconformado: aqui rola mesmo é o sertanejo, tocando na única rádio da cidade, impasão fm.

É uma cidade ímpar, pois tem de tudo..... Tudo ruim: compra de votos; gente arrogante; TIAMAT domadora do golpe brutal MATA LEÃO no meio de uma micareta made in Bahia... Enfim, Valadares é a ex moradia do capeta, que brigou com sua esposa devido às frequentes saídas para as noitadas, alegando "mozin tá calor pra CACETE PORRA"...

E tem um povo que acha que é culto e artista.Tem uma veia que imita o cabelo da Ana Maria Brega,pinta uns quadros cafonérrimos que tem em todo consultório de médico besta.E acha que é escritora por que escreveu meia duzia de péssimos livros que conseguiu publicar com o dinheiro do filho e faz tanta plástica que quando ri levanta a perna.

Tem os crentes do Flamarion Roludo que acham que porque pagam o dizimo vao pro ceu, mas adoram ir pra boate gay escondidos.

Peculiaridades[editar]

A cidade possui um bairro, que é também um dois mais importantes pontos turísticos da cidade, chamado Ilha dos Araújos. Como o nome indica, o bairro é uma ilha (que alaga 5 vezes por ano). Ele fica no Rio Doce, e tem a forma semelhante a Manhattan, distrito de Nova York. Aliás, ele só não se chama Ilha de Manhattan porque os Estados Unidos insistem em afirmar que escolheram o nome primeiro.

Isso também aconteceu com o MIT - Minas Instituto de Tecnologia, onde se formaram quase todos os engenheiros que constroem prédios na cidade com os dólares vindos dos Estados Unidos. Infelizmente, teve de mudar seu nome por causa de um tal MIT - Massachusetts Institute of Technology, que só ganhou por que está nos Estados Unidos, afinal no quesito importância o MIT de Valadares certamente sairia na frente.

Paisagem[editar]

Ao chegar em Valadares, você verá que não é uma cidade qualquer; rumores dizem que ela é frequentemente usada pelos anjos tocando as trombetas do apocalipse, será avisados por pastores que está próximo do portão do inferno; e claro, é usada constantemente para fazer estágios do inferno com pessoas do mundo inteiro, devido ao seu clima, quente, sendo o inferno de temperatura de 10 a 15 graus mais amena que Governador Valadares... Mas bem, se você não frequenta Valadares com freqüência, irá notar que as 4 estações estão bem divididas; Inferno, Verão, Mormaço em QUENTURA, uma difere da outra somente com o numero de pernilongos existentes... Certos locais você pode ir ver pessoas que se fingem de ricos, mas na verdade não têm onde caírem mortas, esses lugares são chamados de boates (e principalmente o shopping, onde o povo vai e não compra nada, até porque você paga até pelo ar que respira, e os preços são um assalto a mão armada, mas no centro da cidade é comum achar estas pessoas). Em Valadares é muito comum que você encontre também, várias espécies de emos,punks, e genêros indefinidos de pessoas, que costumam se aglomerar todo santo dia no shopping da cidade principalmente nos dias de sábado as 19:30 h. Essas pessoas vivem em função de fazer o social, nos finais de semana é possível encontrar vários deles, no shopping, e praças que tem por perto, é comum você ver vários miguxos com um cabelo de mulher e vestidos de preto jogando o popular jogo do capeta mais conhecido como yu-gi-oh ou magic fazendo seus rituais na loja Leitura do shopping porque o dono veio dos EUA e aprendeu com o Michael Jackson que deve "brincar" com as pobres criancihas porque ngm da cidade tem cultura e não compra livros. Cuidado com as Lojas Americanas se você for homem vá pra loja do centro que so tem sapatão, se for mulher vá pra loja do shopping onde so tem gay. Já se você faz parte da baixa sociedade, pode frequentar os forrós, bailes funk na favela, ou participar de uma briga na feirinha, mas todo ano acontece um evento chamado GV Folia em que a pobraiada junta dinheiro o ano todo para ir lá, ficar no meio de um monte de gente feia e suada, e sem falar nos cachaceiros e o cheiro insuportável de urina (depois de 9 meses, é normal o índice de natalidade aumentar). E claro não podemos deixar se citar a galerinha jovem "boleira" da cidade, que jogam um futebolzinho de merda sei lá aonde, bando de franga que acham que são cobiçados pelos grandes times oficiais, passam o dia tirando foto "boleragem no espelho" exibindo seus nikes 90" robados, e tentando se ressaltar na sociedade. Ah sim, a cidade é a capital mundial do voo livre, pelo menos essa roça tem algo de positivo. Da cidade inteira é possível ver o Pinto da Ibituruna, um pico de mais de 1000m de altitude em que moram uns véizim abduzido.

Celebridades[editar]

Eike Batista por incrível que pareça saiu de GOVAL. A Wanderléia também saiu, mas ela fala que não... algumas boas línguas falam que ela morava na rua da zona no bairro são Raimundo... Dona Nene tambem saiu de la, mas antes teve muitas festas num salao bonito

Prencepe negro[editar]

Um cidadão valadarense que se formou em letras ocultas e ciências apagadas, fez aulas de português com o seu creysson (casseta e planeta) e atualmente deixa suas obras literárias escritas em paredes de banheiros do Mar te as Meninas Atacabixa da cidade, verdadeiras obras primas. Exemplo Revolução gramátical reversa. Simplesmente passa a ser simpresmente Prancha passa a ser planja moeda passa ser múeda prencepe negro é um poeta apaixonado.


A Tarada do cartão A Tarada do Cartão O Sapatão doido O Ex Gay A Menina da perna de Alicate

Loira da Multicar[editar]

Era uma vez uma bela garota que fazia propaganda na tv. Um dia, umas fotos dela com um gerente de banco vazaram na net e todo mundo viu a bela moça em poses sexuais e eróticas. Existem vários boatos pra que isso tivesse acontecido, o mais aceito é que o idiota do gerente levou o computador para consertar e deixou as fotos no PC. Logo, alguém que trabalhava lá colocou na internet, em menos de 1 semana todos já sabiam das fotos. Hoje, ela é símbolo de devoção de vários adolescentes, que sempre quando podem vão ao banheiro "lembrar dela", e de inveja de várias mulheres. As fotos mais legais são: ela com o pirulito na boca, ela mostrando a rosa desabrochada, ela levando ferro de 4 e etc... e tem um videozinho. Até hoje, é possível ver pessoas que colecionam essas fotos como se fossem figurinhas. Vale lembrar que o tal gerente do banco ficou tao constrangido com a história que pediu a moça em casamento, a fim de limpar a sua honra. Nas fotos é possível perceber também que a moça estava com seus olhos vermelhos, há quem diga que ela não estava em plena consciência, mas vai saber. E ahhh! depois da loira da multicar surgiram outras moças que gostaram da nova tendência, mas estas não obtiveram muito reconhecimento.


Trofeu Aplauso[editar]

Valadares por ser distrito dos EUA, tem seu proprio evento para prestigiar os "magnata" da cidade com isso foi criado o trofeu aplauso que é divulgado por Sayonara Bacalhau. o evento não tem ultilidade nenhuma. As Celebridades da cidade ( formado por empresarios, filhos e parentes destes, e aloira da multicar) pagam em media U$ 5000,00 para ganhar o trofel de personalidade da cidade. Alem desse empreendimento, também tem as fotos que são tiradas cobradas U$ 50,00 a 100,00 ( dependendo do tamanho) para as pessoas das festas. tem penetra que compra o convite do amigo do amigo playboy ou burguesinha, so para ir na festa e beber todas. e gastam todo dinheiro para pagar por uma foto para aparecer na revista "Mais Mais Perfil"de nada mais nada menos que a propria Sayonara Bacalhau. Segundo a produção da revista o valor cobrado para a divulgação é para pagar os designers para adicionar efeitos no photo shop, para remover as inperfeições.

Em Guerra/Paz[editar]

Guerra do Leste[editar]

Governador Valadares contra Ipatinga Ou vice e versa. - Só se sabe que desde o início dos tempos as cidades lutam entre si por território, influência e poder. Ipatinga tem muito dinheiro, por causa da Usiminas. Só não entendo porque será que o centro de Ipatinga é um cu de lixo? Tentaram criar o tal "novo centro", que também não emplacou. Parece mais uma favelinha. Governador Valadares, ao contrário, tem um centro decente, muito lindo, o restante da cidade também é muito bonita, claro, bem mais que o cu de lixo que é Ipatinga, o lugar onde eles se acham os melhores por ter a Usiminas e o Parque Upa tema. Até hoje, Governador Valadares e Ipatinga, ficam disputando para ver quem é a melhor! Com a vinda da Aracruz Celulose, Governador Valadares pode ficar mais poderosa, e essa briga poderia ficar mais acirrada, mas como não vem mais (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK), os valadarenses continuarão por baixo. A guerra na verdade é pela disputa do Leste Mineiro. Onde Governador Valadares comandou por séculos, mas que nos últimos tempos, Ipatinga manda sozinha. Os Ipatinguenses, com preguiça de virem pra Valadares pra curtir o nosso GV Folia e Festa a Fantasia que eles tanto invejam criaram suas copias, o "Vale Folia" e a "Festa a Fantasia" que acabaram como encontro de pessoas GLS, exatamente como em Valadares.

Em Paz:[editar]

voo livre (o povo da cidade vive voando)

Escolas Particulares Em valadares existem muitas escolas particulares, que para cada pessoa tem uma função, para os emos,gays e etc eles se encontram para estudar biologia, para os playboys e como um drive-thru ond eles param o carro na porta e apontam para a patricinha puta que entra no seu carro, algumas pessoas realmente vao la pra estudar e sao discriminadas pelos "playboys populares" que so querem aparecer com gritos na escola ou com roupas country(eles gostam da calça apertadinha) porque têm toda a família que manda as roupas de marca pra eles de lá, afinal la e baratim, eles vao com o mesmo tenis o ano inteiro e axa que estão abafando, ou comprar no Mercado Municipal ou Oiapoque, e por isso sao convidados pros debuts das patricinhas que os pobres pais delas ficam trabalhando anos e anos pra pagar uma noite de boca-livres pros amigos da filha porque ele sabe que sua filha via morrer de estudar na UNIVALE pra ter um empreguinho,ser sustentada por ele ou pelo marido, ou profissoes piores, e os retardados vai ser peões da ARACRUZ. (ARACRUZ ACABOU NEM VINDO PARA ESSE FIM DE MUNDO...)