Grêmio estudantil

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aviso importante: Politicagem aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa com sua opinião sobre o Marco Feliciano, a Rachel Sherazade ou os políticos crentelhos. Seja engraçado e não apenas idiota.
Um ex-presidente do grêmio.

Cquote1.png Você quis dizer: Babaca inútil vs Sanduíche de merda? Cquote2.png
Google sobre Grêmio estudantil
Cquote1.png Experimente também: Framengo instudantil Cquote2.png
Sugestão do Google para Grêmio estudantil
Cquote1.png Fui eleito! Cquote2.png
Presidente do Grêmio sobre Grêmio estudantil.
Cquote1.png Foda-se! Cquote2.png
Presidente do Internacional sobre citação acima.

Grêmio estudantil é um governo estudantil titular, isto é, que não serve de nada, criado apenas para dar um gostinho de merda democracia aos alunos, que tem de escolher um babaca ou um merda para falar uma vez ou outra em reuniões e eventos escolares.

Alguns partidos estudantis[editar]


Ditadura Atleta[editar]

O presidente Goleiro Costa e Silva.

Em 31 de março de 1988, o Presidente do grêmio Goulartzinho do Mobilização Merda (MM) era deposto e em 3 dias de presidência vaga com apoio dos professores o Atleta Humberto Gostosão é empossado presidente do grêmio pelo AREA até 1 de abril de 1988 quando eleito indiretamente o sucessor o Goleiro do time da escola Costa e silva que ainda em 1988 cria o ato institucional estudantil n°1 (AIE-1) instalando o Bipartidarismo o AREA e o MDE e fechando temporariamente o senado estudantil e com auxilio dos professores expulsando o presidente do senado José Nerdão do PN por apologia ao nerdismo.

Líder do Movimento Nerds Já!.

Em 1989 Goleiro costa e silva renuncia e quem toma posse é o Ala esquerda do time de vôlei da escola Emílio, que instituiu o AIE-5 que havia sido criado no governo de costa e silva que além de tudo dava o poder ao presidente do grêmio de cassar mandatos de representantes de sala e senadores e expulsar qualquer aluno, esse foi o período de mais rígida caça aos nerds mas também foi um período de crescimento de notas, alguns chamam de anos de chumbo mas outros chamam de milagre estudantil. Em 1994 chega a vez do Zagueiro Ernesto que prometia a redemocratização e a restauração do pluripartidarismo mas só se torna realidade em 1999 no governo do Mascote do time Joãozinho. em 2005 morre o presidente eleito do recém criado PMDE Tancredinho é expulso por colar na prova de matemática e o seu vice josé é empossado dando um fim a ditadura atleta

Partido dos estudantes e as eleições de 2009[editar]

No dia 1 de abril de 1984 o então presidente do grêmio Chris rock do extinto Partido as primeiras eleições diretas após a ditadura atleta foi marcante entre os candidatos luizinho(PE-2°A) e Fernando colorido(PG-3°D) em que fernando colorido vence as eleições mas em 2012 o PE consegue a deposição de colorido.

Presidência do grêmio estudantil atualmente[editar]

atualmente a presidência está conturbada, a presidente Dilminha feiosa (PE-2°C) acusada de pagar boquete e matar aulas no banheiro da escola junto ao ex-presidente Luizinho sofreu uma cassação bolada pela oposição constituída por PPE e PN e o vice michael do PMDE articulado com a oposição e atualmente o presidente do grêmio.As próximas eleições em 2018 tem como favorito o representante do 2°D o Atacante do time Jairzinho bolseiro do MCE.