Grace Kelly

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Stughet.jpg
OMG!!!

Este artigo fala de uma raríssima Loira Inteligente!
Não ouse vandalizar, pois esta moça provavelmente tem um QI muito superior ao seu e pode te detonar!
MWAHAHAHAHAHA!

Manchete1517.jpg

Grace Kelly é uma ex-gostosa
Ela já inspirou muitas homenagens, mas foi o tempo quem realmente a comeu.

Sua bisavó tinha ciúmes quando seu bisavô via isso

Cquote1.png Você quis dizer: Mulher mais linda que já existiu Cquote2.png
Google sobre Grace Kelly
Cquote1.png Ela e a Marilyn Monroe me fizeram muuuuito feliz Cquote2.png
Seu avô sobre Grace Kelly
Cquote1.png OH MY EYES MY EYES Cquote2.png
Phoebe Buffay ao ser vítima da beleza estoneante de Kelly
Cquote1.png Isso TEM que eczistir Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Grace Kelly
Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Ray Charles sobre Grace Kelly
Cquote1.png Eu também Cquote2.png
Steve Wonder sobre Grace Kelly
Cquote1.png Puta!Vadia! Cquote2.png
Brigitte Bardot sobre Grace Kelly
Cquote1.png É disso que eu estava falando! Cquote2.png
Chuck Norris sobre Grace Kelly
Cquote1.png Minha inspiração. Cquote2.png
Kelly Key sobre Grace Kelly


Grace Kelly é uma maria chuteira lá da década de 40 e 50, considerada por muitos uma das mulheres mais belas de todos os tempos.

Biografia[editar]

Cuidado com essa foto, pode ser a última coisa que verá na vida.

Nascida na ilha de Lesbos, na Grécia, a menina foi fruto de um relacionamento muito instável, uma vez que sua mãe foi transar com uma de suas "coleguinhas" e descobriu que ela na verdade era um homem. Logo após seu nascimento, houve uma desordem na unidade paralela do universo, fazendo com que houvesse um equívoco na translação subconjulgente da Terra, surgindo assim, Grace Kelly. Quando completou 12 anos, a menina, que já havia sido estuprada por todas as habitantes da ilha, inclusive sua mãe, Grace fugiu da ilha à nado, pois sua incrível beleza havia trazido consigo superpoderes capazes até de matar os míopes.

Após uma longa e dura jornada, Grace resolveu ir para aonde "seus sonhos se tornam realidade", ou seja, para os EUA, é lógico!

Chegando lá, sua beleza não passou despercebida. Grace foi a responsável por gerar uma crise de cegueira em 94% da população, gerando uma pandemia americana que fudeu com tudo já que o país tinha acabado de sair de uma crise (se você não sabe talvez tire a bunda da carteira e vá ler sobre a crise de 29, bestão!). Assim, Grace foi presa(aos doze anos!yeah\m/) por ser considerada uma ameaça ao povo.

Porém, depois de 10 anos presa, Grace foi solta pois os americanos já haviam descoberto uma lente especial capaz de ofuscar a imagem da mulher.

Outro superpoder de Grace: não precisa nem tirar a roupa para ser homenageada.

Carreira[editar]

Muitos dizem que Grace é uma "atriz de cinema", mas na verdade ela é uma puta de luxo que se finge de santinha, mas que na verdade dá pra todos os ricaços da parada. Casado, solteiro, homossexual, bissexual, trisexual, pansexual, anasexual, tetrasexual, não importa. O que importa é ser rico (o que não a faz diferente de várias mulheres de hoje em dia. ou não.).

Assim, com seus joguinhos, Grace conseguiu papéis importantes no cinema e até conseguiu um Oscar! (O RLY?)

Grace é muitas vezes confundida com as famosas loiras suecas ninfomaníacas bissexuais. Porém uma coisa é certa: ela não é sueca, nem bissexual(mesmo tendo crescido em uma ilha de lésbicas) e nem é ninfomaníaca, apenas dá para os famosos Bill Gates da vida, sendo ela considerada uma mulher dentro do padrão exigido. Mesmo assim, ela é considerada uma mulher esperta, pois sabe esconder sua verdadeira identidade e consegue enganar à todos com sua carinha inocente. Sendo assim, ela faz parte de um caso raríssimo de loira inteligente.

Um dia, o rei de Mônaco(quem?), Rainer sei lá das quantas, assistiu a um dos seus filmes e se apaixonou, como 90% dos homens existentes no planeta (o resto é gay). A diferença é que esse rei possuía também 90% a mais de grana do que você, eu ou qualquer outro homem aí, o que o faz ser privilegiado com a presença de nossa musa. Já casada com o rei, a moça ficou feliz da vida. Era linda, rica,princesa, possuía tudo o que queria.

Grace esperando seu maridão para um piquenique

Morte[editar]

Em uma visita à França, Grace Kelly utilizou seus superpoderes e fez com que todos ficassem cegos com sua beleza. Não é nada demais, apenas um hobby dela. Porém, quando a mulher estava no alto da Torre Eiffel, sua arqui-inimiga, Brigitte Bardot, a empurrou da torre com seu seios fenomenais, pois tinha inveja da beleza de Kelly (apesar de Brigitte ser uma tremenda gostosa também.)

Assim, o mundo sofreu um colapso nervoso e a 2ª Guerra Mundial foi iniciada. Alguns dizem que o caixão de Grace teve que ser colocado em um cemitério particular, pois até o cadáver de Kelly fazia com que os outros cadáveres derretessem.


Tomadinha do poder.jpg Grace Kelly tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força