Graham Chapman

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Dark-Art-Grim Reaper 01DesktopNexus.jpg
Graham Chapman já morreu!

Cortaram o fio de prata pra vender no camelô!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Graham Champion
Graham Chapman.jpg
Olha a minha cara vadia!
Nascimento 8 de janeiro de 1941
Algum lugar do pacífico
Nacionalidade Inglês Predefinição:UK

Graham Bell Chapman é mais um dos humoristas que receberam o primeiro nome em homenagem a gênios, tal como ocorreu com Gene Wilder, ele tem o nome de Graham Bell, o inventor do telefone e que mais tarde possibilitou a invenção do Tele Sexo. Gene era conhecido por ter seu nome inspirado ao gênio da guitarra, Gene Simons e isso rendeu uma certa fama a humoristas como os dois.

Cquote1.png Isso é ridículo! Cquote2.png
Você sobre a fama

Não fique surpreso se daqui 20 anos aparecerem gente com nome de "Espanta da Silva Nunes"

História[editar]

Graham Chapman e seu rosto de bobo alegre.

A história de Graham Chapman começa em 1941, durante seu nascimento. Durante um ataque dos alemães, sua mãe escolheu a hora mais "conveniente" para parir ele. Como tinham pouco tempo para registrar o bebê no cartório, o pai dele estava "inspirado" naquele dia e deu o nome de Graham para o filho.

Mais tarde, durante a infância, Graham foi ensinado pelo pai a não ser mulherzinha. Já que era inspetor da polícia, dava instrumentos policiais para Graham que usava para brincar.

No dia em que ele pegou a arma do pai escondido e fez de microfone, acabou atirando em sua própria cabeça, mas acabou não morrendo, apenas levando danos letais de retardamento letal e mortal para o cérebro.

Carreira[editar]

Após ter levado aquele tiro, Graham estava pronto para seguir carreira como um dos mil e um anônimos que integram o grupo (que diz ser) de comediantes chamado Monty Python. Depois disso, ele teria feito algumas piadas relacionadas a extraterrestres e suas aventuras sexuais que nunca foram ao ar pela NBC nunca ter permitido que elas entrassem e também que a censura iria agir.

Depois daquele dia da piada, acabou aceitando apenas papéis que fazia bem: como por exemplo, interpretar generais tarados. Alguns boatos dizem que os generais tarados que Graham Chapman interpretava eram na verdade imitações de seu pai.